Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

bruno cardoso

Citação de: melo7 em 22 de Junho de 2015, 00:59
A ser verdade, é uma grande notícia. É avançado de área, bom a jogar sozinho na frente. No entanto, também gostava de o ver com o Jonas nas costas.. Pelos vistos não irá acontecer.

Agora so falta o fireagle  :metal:
Posso perguntar uma coisa

Francescoli

Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 00:56
"Contratações de 10 milhões de euros não vão poder voltar a repetir-se no futuro."

Gostava que o presidente explicasse como é que se diz isto no ano passado e posteriormente se faz a contratação mais cara da história. Atenção, que não estou a dizer que o jogador não vale o dinheiro que estamos a pagar, porque acho que vale, mas é contraproducente.

Tens toda a razão, excepto no facto de não ser oficial e muito menos se saber o valor da transferência.

Yao21

Será demasiado já sonhar com a camisola branca, com Fly Emirates e 9 Mitrovic nas costas?  :drool:

SAL.

Eu como mal conheço, tenho de acreditar e quero acreditar nas melhores opiniões q aqui leio.
Mas, desculpem-me, impossível fazer algumas coisas com a classe com q o Jonas fazia...
De qq forma, se vier é o melhor do mundo, é assim q temos de apoiar!
:slb2:

BoaVida

Triste pela venda do lima e do Jonas. Clntente pelo Mitrovic

Dudek

A ver se corre bem, parece-me um bom movimento.

Que venha é mais alguém.

BenficaSempre20

Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 00:58
Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: Jaime_PN em 22 de Junho de 2015, 00:52
Tem um potencial tremendo, mas 20 anos são 20 anos e estar a meter o peso da substituição do Jonas e Lima nas costas de um miúdo pode não dar bom resultado.

Também temo isso mas acredito que ele aguenta.

Como dizia o Rui Vitória acerca do Hassan, "não há avançados de 21 anos em Portugal a fazer 15 golos por época", eu acrescento que não há avançados de 20 anos na Europa a fazer 25 golos por temporada.

:)

Aguardemos.

É um avançado que teoricamente encaixa bem num 4231 que deve ser o sistema que vamos adoptar. Se tudo correr bem fará miséria aqui no Tugão, mas não deixa de ser arriscado.

Este rapaz com bons alas e bem rodeado ,vai ser uma brincadeira o Tugao para ele .

Kurt Cobain 10

Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 00:57
Citação de: pablito77 em 22 de Junho de 2015, 00:56
Fdx não compreendo certas pessoas contratamos talvez o melhor PL sub -21 da europa ,mas mesmo assim há ainda quem critique  :bah2:
Preferem o Hassan
Eu acho o Hassan um jogador que pode ser uma mais valia no Benfica,mas o Mitrovic é de outro "campeonato" ,eu diria é extraterrestre no tugão.

matavelhos

Fala-se em quantos M€ pela transferência?!

mWo

Citação de: Yao21 em 22 de Junho de 2015, 01:00
Será demasiado já sonhar com a camisola branca, com Fly Emirates e 9 Mitrovic nas costas?  :drool:

Se ele puder, escolhe o 45.

Francescoli

Citação de: SAL. em 22 de Junho de 2015, 01:00
Eu como mal conheço, tenho de acreditar e quero acreditar nas melhores opiniões q aqui leio.
Mas, desculpem-me, impossível fazer algumas coisas com a classe com q o Jonas fazia...

Não é jogador pra levantar o estádio frequentemente.
É jogador de golo. Ponto.

Yao21

Citação de: mWo em 22 de Junho de 2015, 01:02
Citação de: Yao21 em 22 de Junho de 2015, 01:00

Se ele puder, escolhe o 45.

Que seja então

JMFCardoso

Citação de: lmoutad em 22 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)
Vamos ver mas dás me alguma esperança e o Zivkovic?

Mas o faneca é alguem bem informado ou é a Maya? lool
O Sr. Faneca está algures entre o Petit e o Toni em termos de prestígio aqui no forum. Até eu que sou relativamente novo já aprendi a calar e aceitar a sua palavra como lei.

bzouk

Citação de: SAL. em 22 de Junho de 2015, 01:00
Disse muitas vezes na brincadeira a alguns amigos, com tanto Servio e não contratamos o Mitro...Deus queira que o veja com a águia no peito!

Kabx

O pessoal está a ver isto do prisma errado.
O Jonas não saiu para este vir!!
Este vem (espero eu) porque o Jonas vai sair!

O Jonas sair era um facto à parte. 10M é a clausula, num grande jogador.
O que o Benfica deve fazer depois é arranjar um grande substituto. Pode ser de um estilo diferente, mas um substituto. De certeza para encaixar no modelo do novo treinador.
Achavam que ia ser tudo igual?? que o jj ia comandar a equipa de alvalade pelo tel??

O Jonas foi embora infelizmente mas AO MENOS fomos buscar alguem com um potencial tremendo para o substituir.