Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

JMFCardoso

Citação de: lmoutad em 22 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: King 7 em 22 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Junho de 2015, 00:35
:)
Vamos ver mas dás me alguma esperança e o Zivkovic?

Mas o faneca é alguem bem informado ou é a Maya? lool
O Sr. Faneca está algures entre o Petit e o Toni em termos de prestígio aqui no forum. Até eu que sou relativamente novo já aprendi a calar e aceitar a sua palavra como lei.

bzouk

Citação de: SAL. em 22 de Junho de 2015, 01:00
Eu como mal conheço, tenho de acreditar e quero acreditar nas melhores opiniões q aqui leio.
Mas, desculpem-me, impossível fazer algumas coisas com a classe com q o Jonas fazia...
De qq forma, se vier é o melhor do mundo, é assim q temos de apoiar!
:slb2:
Disse muitas vezes na brincadeira a alguns amigos, com tanto Servio e não contratamos o Mitro...Deus queira que o veja com a águia no peito!

Kabx

O pessoal está a ver isto do prisma errado.
O Jonas não saiu para este vir!!
Este vem (espero eu) porque o Jonas vai sair!

O Jonas sair era um facto à parte. 10M é a clausula, num grande jogador.
O que o Benfica deve fazer depois é arranjar um grande substituto. Pode ser de um estilo diferente, mas um substituto. De certeza para encaixar no modelo do novo treinador.
Achavam que ia ser tudo igual?? que o jj ia comandar a equipa de alvalade pelo tel??

O Jonas foi embora infelizmente mas AO MENOS fomos buscar alguem com um potencial tremendo para o substituir.

e.pluribus.unum

Citação de: arodrigues84 em 22 de Junho de 2015, 00:44
Só aceito esta saída do Jonas se o número 7 voltar  :drool:
O Samaris? Lamento... Este Samaris já não volta. Para o ano terás um bicho maior.

nevers0ft

Espero que venha os 100% do passe para o Benfica e não andarem aqui em negociatas com fundos ou empresários "amigos", senão para o ano andamos á procura de PL outra vez...

Se é para se fazer um esforço e gastar bem, ao menos que se compre os 100% como no Samaris...

Oblivium

Então neste momento avançados do Benfica..

Mitrovic
Jonathan Rodriguez
Nélson Oliveira
Derley
Hassan?

:bah2:

poliban

Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2015, 00:58

E antes de vir o Jonas/ Lima? O que dizias sobre eles? Jonas encostado no Valencia e Lima a vir de um Braga? Tem juízo

Mas queres comparar mesmo o que o Jonas tinha feito?
Quem não conhecia o Jonas? O que ele jogava?
20 anos caralho! Isto é o Benfica pá.
Falta de juizo tens tu e uma grande falta de respeito, ainda por cima já falámos várias vezes e vens me chamar de velhinha, nem sei se te volto a responder, tristeza.

Moran

Depois de marcar o primeiro golo no Dragão

Depois de marcar o segundo

Almeida92

Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: melo7 em 22 de Junho de 2015, 00:59
A ser verdade, é uma grande notícia. É avançado de área, bom a jogar sozinho na frente. No entanto, também gostava de o ver com o Jonas nas costas.. Pelos vistos não irá acontecer.

Agora so falta o fireagle  :metal:
Posso perguntar uma coisa

Não!

Josh

Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 00:56
"Contratações de 10 milhões de euros não vão poder voltar a repetir-se no futuro."

Gostava que o presidente explicasse como é que se diz isto no ano passado e posteriormente se faz a contratação mais cara da história. Atenção, que não estou a dizer que o jogador não vale o dinheiro que estamos a pagar, porque acho que vale, mas é contraproducente.

Tens toda a razão, excepto no facto de não ser oficial e muito menos se saber o valor da transferência.

Amigo, o Mitrovic não vem por menos de 15 milhões. Se for o caso, é porque os dirigentes do Anderlecht negociaram o jogador depois de um jantar bem regado.

bruno cardoso

Citação de: Almeida92 em 22 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: bruno cardoso em 22 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: melo7 em 22 de Junho de 2015, 00:59
A ser verdade, é uma grande notícia. É avançado de área, bom a jogar sozinho na frente. No entanto, também gostava de o ver com o Jonas nas costas.. Pelos vistos não irá acontecer.

Agora so falta o fireagle  :metal:
Posso perguntar uma coisa

Não!
:disgust:

mWo

Citação de: Oblivium em 22 de Junho de 2015, 01:03
Então neste momento avançados do Benfica..

Mitrovic
Jonathan Rodriguez
Nélson Oliveira
Derley

Hassan?

:bah2:

Temos 3. Em princípio virá mais um.

totita

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 00:51
Bela merda, ficamos muito piores.

Eu acredito que estejas a brincar.... porque se não estás,digo-te...não percebes nada de futebol.