Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

lmalves

Jogador de enorme potencial! Tem tudo para nos dar muitas alegrias!  O0 O0

desinstala

Chelas

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2015, 00:58

E antes de vir o Jonas/ Lima? O que dizias sobre eles? Jonas encostado no Valencia e Lima a vir de um Braga? Tem juízo

Mas queres comparar mesmo o que o Jonas tinha feito?
Quem não conhecia o Jonas? O que ele jogava?
20 anos caralho! Isto é o Benfica pá.
Falta de juizo tens tu e uma grande falta de respeito, ainda por cima já falámos várias vezes e vens me chamar de velhinha, nem sei se te volto a responder, tristeza.

Levaste a mal eu chamar te "velhinha" ? Por favor, nem foi num sentido negativo acredita.

BoaVida

So não fico imensamente contente. Porque saiu o Jonas o melhor jogador do mundo. Espero poder dizer o mesmo deste

Chuck

Só não fico genuinamente contente porque perdemos o Jonas, e já agora o Lima, que apesar de dado como dispensável foi alguém com os seus números e importante para estas conquistas.

O Mitrovic alia muita qualidade a um grande potencial, e se não tenho receio que mostre as suas capacidades este ano, só espero que a sua passagem não seja demasiado curta.

No entanto fica a faltar um avançado.

ZICKLER

A confirmar-se, é uma grande contratação.

Temo é que faltem os homens das máquinas,  para o ajudar a engrenar o nosso futebol.

Jonas era o tipo ideal para fazer parelha com este gajo, mas enfim.

20Nico Gaitan20

Jonas out....Agoa é fazer com que este venha sff

Francescoli

Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Francescoli em 22 de Junho de 2015, 00:59
Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 00:56
"Contratações de 10 milhões de euros não vão poder voltar a repetir-se no futuro."

Gostava que o presidente explicasse como é que se diz isto no ano passado e posteriormente se faz a contratação mais cara da história. Atenção, que não estou a dizer que o jogador não vale o dinheiro que estamos a pagar, porque acho que vale, mas é contraproducente.

Tens toda a razão, excepto no facto de não ser oficial e muito menos se saber o valor da transferência.

Amigo, o Mitrovic não vem por menos de 15 milhões. Se for o caso, é porque os dirigentes do Anderlecht negociaram o jogador depois de um jantar bem regado.

Até ver nem sabemos se ele vem.

:)

Aguardemos, camarada. Aproveitando o verão!

poliban

Citação de: totita em 22 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 00:51
Bela merda, ficamos muito piores.

Eu acredito que estejas a brincar.... porque se não estás,digo-te...não percebes nada de futebol.

lol. Ensina-me por favor.
Tenho de jogar FM como tu?

Almeida92

Se vier mesmo, é pena que seja através do Zahavi. Se calhar fica tanto tempo como o Markovic.

JoaoPedroLopes

Citação de: Josh em 22 de Junho de 2015, 00:56
"Contratações de 10 milhões de euros não vão poder voltar a repetir-se no futuro."

Gostava que o presidente explicasse como é que se diz isto no ano passado e posteriormente se faz a contratação mais cara da história. Atenção, que não estou a dizer que o jogador não vale o dinheiro que estamos a pagar, porque acho que vale, mas é contraproducente.

Foi só para calar a malta que anda a aventar o nosso mal estar financeiro.

trucatruca

Kabx

Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 01:03
Citação de: Chelas em 22 de Junho de 2015, 00:58

E antes de vir o Jonas/ Lima? O que dizias sobre eles? Jonas encostado no Valencia e Lima a vir de um Braga? Tem juízo

Mas queres comparar mesmo o que o Jonas tinha feito?
Quem não conhecia o Jonas? O que ele jogava?
20 anos caralho! Isto é o Benfica pá.
Falta de juizo tens tu e uma grande falta de respeito, ainda por cima já falámos várias vezes e vens me chamar de velhinha, nem sei se te volto a responder, tristeza.

poliban
o homem que não queria o messi porque tinha 20 anos. nem o ibra, nem o suarez, nem o neymar, nem o ronaldo, nem o robben, etc etc etc

é que alguns deles não tinham os numeros deste rapaz nessa idade. Outros tinham e era certezas.
Mas como vem para o Benfica já não presta.
Se este gajo fosse para o porto tinhamos o forçado e o shoky a dizer que o campeonato estava entregue com o mitro bola de prata com 50 golos.
Como vem para nós é uma merda

sardao

Citação de: totita em 22 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: poliban em 22 de Junho de 2015, 00:51
Bela merda, ficamos muito piores.

Eu acredito que estejas a brincar.... porque se não estás,digo-te...não percebes nada de futebol.
Concordo, o poliban desde que deixou de ter o barrigudo como avatar perdeu imensos conhecimentos  :bah2:

Alves86

Citação de: mWo em 22 de Junho de 2015, 01:04
Citação de: Oblivium em 22 de Junho de 2015, 01:03
Então neste momento avançados do Benfica..

Mitrovic
Jonathan Rodriguez
Nélson Oliveira
Derley

Hassan?

:bah2:

Temos 3. Em princípio virá mais um.

Se jogarmos em 4-2-3-1 ou 4-3-3...acho que ficamos bem servidos. Não precisamos de ter 4 avançados.

Caso seja semelhante ao sistema atual...temos de ir buscar mais um com inegável qualidade!