Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Carvo

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:35
Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

A história não voltará para trás por mim que o temas ou desejes!

Mas podes replicar a historia... o velho antes de morrer que refazer o que fez durante 20 anos. E estamos a perder todas as batalhas... falta a confirmação do sorteio e a centralização

Estamos a ganhar todas as batalhas que contam!

Que puta de diferença, isto faz!

Quanta azia se verte!

KBMASTER

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 21:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:55
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:05
Impossível é ganhar-se títulos sem equipas competitivas. Não é a mandar na Liga ou na Federação que se ganham jogos. Isso é feito dentro do campo, com gladiadores dispostos a deixarem tudo em campo pelo Benfica - ou pelo dinheiro que recebem no mesmo. Isto sim é aquilo que precisamos e enquanto se discutem temáticas paralelas vai-se perdendo o foco daquilo que realmente importa, que é o Benfica.

É isso que a famosa estrutura deveria identificar. Que a equipa não se coaduna com os objectivos a que o Benfica se propõe todos os anos.

Se a estrutura não vê isso e o presidente dá entrevistas a dizer que está tudo bem, então já se sabe o rumo que isto vai tomar.

Um campeonato em portugal decide-se 60% fora do campo.

Os próximos não ganhamos.

Vieira corno outra vez.
Os próximos não ganhamos se não tivermos uma equipa competitiva para jogar todos os jogos. Se tivermos, garanto-te que se não ganharmos será por mero azar e não por jogadas de bastidores.

Do que é que valeria termos representantes a controlar esses pontos tão importantes do chamado sistema, se nas quatro linhas não tivéssemos uma equipa competente a lutar pelos resultados? Garanto-te que nada.

Já se está a perceber que não vamos ter equipa.

Ya, exacto. Santa ingenuidade..
É mais fácil acreditar que existe uma entidade toda poderosa superior ao Benfica do que dotar o Benfica de todas as armas para ganhar onde realmente se joga que é no campo.

Ingenuidade é continuar a alimentar essas histórias dos papões e da fruta. Sabemos que ela existe, não sabemos? Claro que sabemos! Mas podemos acabar com ela de alguma maneira? Já vimos que não, porque a justiça em Portugal não funciona. Então que armas é que te restam? Não é dotar a equipa de jogadores capazes de lutarem contra o sistema que existe? Eu acho que é...

Há 25 anos a ouvir esse discurso banana.

Porto 16
BENFICA 6
Sporting 2
Boavista 1

Foi porque tiveram sempre uma grande equipa.

Enquanto não se entender que só grandes equipas não chegam (92/93, 08/09, 11/12 demonstram isso mesmo) e que impedir que o Porto tenha tanta influência fora do campo (não é nada de sobrenatural e incontrolável; é algo bem concreto, visível e lá por ser uma força externa não quer dizer que não conseguimos fazer nada) tudo isto vai continuar assim.
E nesses 25 anos de que falas quantas asneiras em termos desportivos teve o Benfica? Não houve desmantelamento de uma equipa campeã pelo Artur Jorge? Não tivemos um presidente corrupto que quase acabou connosco?

Quantos campeonatos em pé de igualdade de argumentos é que tivemos com o Porto? Não tivemos muitos.

Eu não digo que nada deva ser feito em relação àquilo que é o sistema. Só digo que antes de tudo isso, deve ser garantido que o Benfica não volte a cair na penúria quer em termos económicos, quer em termos desportivos, porque aí sim, não ganharemos nada.

E isso só se consegue mantendo equipas competitivas e que lutem dentro do campo para conquistar aquilo que outros tentam por fora.

Ah, já chegamos a um consenso.

Isto começou porque recusaste admitir que as forças externas influenciam o resultado final. Ora.. só se competíssemos sozinhos.

Claro que sim. E não me parece que seja a brincar ás formações que isso seja conseguido.
Camarada, peço desculpa se assim o fiz. O sistema existiu, há provas disso. Agora pode existir qualquer coisa chamada sistema ou que quiseres. Enquanto não for provado, terei sempre as minhas reservas.

O meu ponto aqui é este e somente este. Só com competência dentro do campo podemos almejar títulos. Não é com cadeiras nas Associações de Futebol, na Liga ou na Federação. É no relvado que se ganham os títulos. E por mais inclinado que o terreno de jogo possa estar, só com boas equipas poderemos contrariar isso. Até porque ser o Benfica a mandar nesses jogos de bastidores, também não é algo que me agrade e isso ainda me enoja mais do que admitir que o sistema ainda existe.

FODA-SE!!!

Só com grandes equipas e competência divides os títulos. Para ires mais longe o Porto não pode ter a influência que tem. É um bicho papão já sei. O Porto não manda nada, o futebol português é muito puro. Aliás, nós é que dominamos tudo. Escolhemos é perder para não dar nas vistas  :rir:
A palavra chave era o Agora. Mas pronto. Fica com a tua que eu fico com a minha  O0

Elvecchio

Maldini

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 21:40
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.

Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.

Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.

Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.

Soberbo post.
Põe a nu a fraude que é a "super estrutura".

Eu acredito que no final de agosto ... pelo menos gaitan, markovic, luisão ... estejam de águia ao peito ... ou vai daí talvez não.
ainda vem o markovic e sai o gaitan e luisao e o ramalhete ainda fica pior

desde que vi um porco a andar de bicicleta acredito em tudo.

Diogojonas_pistolas

Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 21:06
Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:58
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 20:51
Citação de: Diogojonas_pistolas em 27 de Julho de 2015, 20:31
Citação de: Slevin Kelevra em 27 de Julho de 2015, 19:58
Como é  possível ter que despender mais 6 milhões pelo Olá John? Um gajo que não produz nada, nadinha...... Que raio de negócio é este que fizeste? Como negociador deixas muito a desejar. Depois dos negócios Garay, Roberto, ainda fazes esta borrada? Espero bem que consigas enganar algum clube a tempo sem prejuízo. Assim não admira que não haja guito para reforços de qualidade.

Foi uma excelente compra, no entanto o rendimento que o jogador vai ter nunca sabemos qual é e o Ola John foi nulo. Usem ao menos argumentos válidos.

Vocês, os que têm palas tanto a favor como contra o Vieira, metem nojo com as vossas conversas que nenhuma pessoa normal teria, ser argumentação nenhuma, se refletir e com um unico caminho de pensamento.
Palas? Ao menos sabes os contornos do negócio?  Achas bem que o jogador tenha custado no total 12 milhões e agora ficamos com o menino nos braços sem ter o devido retorno financeiro ou desportivo? Sim senhor é  de aplaudir.

Não me refiro ao negócio em si, refiro-me a aposta no jogador que era, tinha bastante potencial e era uma grande promessa pelo que teria que vir necessariamente a um prçeo mais puxado.
Em relação aos contornos do negócio sei o básico, não tenho informações privilegiadas ou "fontes" e muito menos conheciemntos profundos na área financeira, pelo que me vou abster
Percebo o teu ponto de vista no sentido de nunca se saber no que o  um jogador tão jovem vai cumprir com o que se espera, mas tens de compreender que Ola John nunca justificou o risco de nos vir a custar no total 12 milhões devido à cláusula já  aqui falada (vê alguns posts de uses atrás ). JJ apaixoonou-se por por ele ter tido um dia bom numa eliminatória da liga Europa conta o Twente e ter partido os rins 2 vezes ao Máxi.  Foi um capricho que Vieira concedeu ao  auto proclamado mestre da Tática.  Esta é  a minha crítica.

Por aí já podemos discutir, se havia de facto sinais para uma aposta desta no entanto há outras atitudes directivas que me incomodam mais, nas idas ao mercado umas vezes perde-se e outras vezes ganha-se, não nos pode correr sempre bem.
Na minha opinião foi bem comprado (como aposta desportiva), se veio muito inflacionado ou não e com "algumas cláusulas", isso já não quero discutir pois desconheço

Faz Bigodes

Dá para mandar calar o Pedro Guerra?

Taliscão

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:44
All in do velho... é mesmo a jogada final... o scp até voltou ao papel de lacaios por um campeonato de 10 em 10 anos  :o
Isto era tudo tão previsível, o que vale é que temos grande estrutura! Era o que diziam muitas vezes aqui!

zefo

Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:49
Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

Mas podes replicar a historia... o velho antes de morrer que refazer o que fez durante 20 anos. E estamos a perder todas as batalhas... falta a confirmação do sorteio e a centralização

Quanta azia se verte!

Não é azia é preocupação... eu vivi a pior fase do Benfica e nunca sais duma fase assim sem mazelas

Laparo

Eu tenho por diversas vezes sido acusado de Vieirista, defensor do presidente.

Se estou triste e aborrecido pelo Sr. Dr. Luís Duque, apoiado pela direcção do SLB, não ter sido eleito presidente da liga.

A propósito deste mesmo assunto escrevi em 20 de Outubro de 2014 neste mesmo forum o segunte:

"O SLB a apoiar o Sr. Luís Duque para presidente da Liga.

Mas onde é que o presidente tem a cabeça.

Onde está o LFV que eu conheci e aprendi a respeitar neste últimos 25 anos????

A ser verdade é uma vergonha que deve envergonhar todos os Benfiquistas.

Será que a senilidade está a tomar conta da direção do SLB??????   

Espero que seja apenas senilidade, assim sempre será encontrada uma desculpa.

Não tenho palavras para descrever a minha indignação."

"O SLB vai apoiar o Sr. Luís Duque, um anti-Benfiquista da pior espécie, um caldo requentado de primeira apanha, e ainda há sócios que têm o desplante de dizer que a pessoa que vai ficar à frente da Liga interessa pouco."" Pelos vistos agora já interessa muito""
Desculpem mas o meu suposto Vieirismo, aqui tantas vezes criticado, não vai assim tão longe. Há questões de principio, e mesmo que as não houvesse, o Sr. Luís Duque não é merecedor nem tem condições para ter o apoio do SLB. É uma nódoa que ficará para sempre na presidência do Sr. LFV."

Escreveu-se direito por linhas tortas.Eu não sou crente mas acredito na divina previdência

Jonex

Citação de: Faz Bigodes em 28 de Julho de 2015, 21:58
Calar? O homem está a falar e bem... Está aa dardar sova de argumentos a todos .

Red Eyes

Citação de: Elvecchio em 28 de Julho de 2015, 21:56
E assim se passou mais um dia.
Aqui ainda faltam 2 horas. Estás em França? :huh:

Carvo

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 22:03
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:49

Quanta azia se verte!

Não é azia é preocupação... eu vivi a pior fase do Benfica e nunca sais duma fase assim sem mazelas

Viveste foi a melhor fase da Corrupção Desportiva em Portugal!

Não confundas a bota com a perdigota!

Taliscão

Citação de: Jonex em 28 de Julho de 2015, 22:06
Citação de: Faz Bigodes em 28 de Julho de 2015, 21:58
Calar? O homem está a falar e bem... Está aa dardar sova de argumentos a todos .
Onde está a falar?

Maldini

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:44
All in do velho... é mesmo a jogada final... o scp até voltou ao papel de lacaios por um campeonato de 10 em 10 anos  :o

Não é lacaio ... é o SCP voltou a ser a puta do Porto ... e há outro erro ... não é por um campeonato a cada 10 anos é por uma taça de Portugal ...

O objetivo do SCP não é nem nunca será ganhar merda alguma ... o objetivo do SCP é apenas e só ficar à frente do Benfica ... nem que para isso tenha de ser a puta do Porto.