Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

raymanzarek

O plantel já era curto e mais fraco do que qualquer um das anteriores épocas..  A juntar a isso perdemos treinador, Mini Pereira e Lima. Não são colmatados lugares importantes.  O nosso melhor jogador está em saldos e até o melhor ponta de lança /avançado que temos não é considerado intransferivel.

A cimentar todo este panorama altamente positivo, estamos fortíssimos no mercado, e em via de termos obrigatoriamente que adquirir um atleta por mais 6 milhões que não faz nadinha em campo.

Os miúdos que agora contam tanto olham para os seus colegas 15 milhões, nos Entrepostos Valência e Mónaco.

E é isto. Ainda há quem diga que não está preocupado...

zefo

Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.



O_Glorioso

Continua a palhaçada, agora comido pelo proencinha. Arrombado por todos os lados, nem a propaganda barata o safará, assim o espero.


Carvo

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Julho de 2015, 19:58
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 19:43
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Julho de 2015, 19:40
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 19:35
O FDGP do Presidente da Liga manda em quê afinal?

Qual a diferença para um ZERO à esquerda?

Fará o que os clubes quiserem que seja feito, como o Duque e todos os que para lá fossem!

Manda um sinal, define um paradigma, aponta uma direção... E todos os carneirinhos seguem o pastor!

:crazy2:

Deixa de ser patético! Isso é de um tipo que não percebe o alcance que este evento terá no futuro de curto a médio prazo! Falta-te o calo da vida para aprenderes certas coisas... mas não sou eu que vou perder tempo a ensinar-tas!

Os teus calos estão tão altos e íngremes que já não te deixam ver quem comandou a liga nas últimas décadas e faz-te escorregar para o medo que o enorme SL Benfica não mantenha o seu caminho inexorável e triunfal!


zefo

Citação de: pcssousa em 28 de Julho de 2015, 21:38


Tu és mais velho que eu recordaste melhor, não cheira a metade final da época de 90 e principio do milénio??

Carvo

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:35
Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

A história não voltará para trás por mim que o temas ou desejes!

zefo

All in do velho... é mesmo a jogada final... o scp até voltou ao papel de lacaios por um campeonato de 10 em 10 anos  :o

totita

#548498
Citação de: Francescoli em 28 de Julho de 2015, 20:58
Já se sabia que o querido ia ganhar, é quem o Oliveira lá quer.

Da minha parte estou tranquilo, pelo menos o Benfica não o apoiou.

Quanto aos outros dois, se calhar esquecem-se que só há um campeão. E as contas fazem-se no fim.

Precisamente.

No fim ,e essa é uma certeza minha , lá vai o spoten ser enrrabu novamente,pois criticam a arbitragem por tudo e por nada , que fazem da arbitragem o seu cavalo de batalha,e acabam por cair na cantiga do Corrupto de contumil e apoiam ex arbitro .Não esquecer qu não foi só o porco que aliciou arbitros,o spoten ja o tentou também.O destino têm destas coisas.

zefo

Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:35
Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

A história não voltará para trás por mim que o temas ou desejes!

Mas podes replicar a historia... o velho antes de morrer que refazer o que fez durante 20 anos. E estamos a perder todas as batalhas... falta a confirmação do sorteio e a centralização

pfms

É à descarada!
O proença é corrupto e é amestrado pelo porto, sempre foi, ou enganou-se sempre para o mesmo lado em toda a carreira!

Agora vai dar mão aos amigos!

O sport esta nisto apenas pk não aceita o duque....

Carvo

Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 21:43
Citação de: zefo em 28 de Julho de 2015, 21:35
Hoje sim perdemos os próximos campeonatos o sistema voltou, bem jogado velho... estas em xeque.

A história não voltará para trás por mim que o temas ou desejes!

Mas podes replicar a historia... o velho antes de morrer que refazer o que fez durante 20 anos. E estamos a perder todas as batalhas... falta a confirmação do sorteio e a centralização

Estamos a ganhar todas as batalhas que contam!

Que puta de diferença, isto faz!

Quanta azia se verte!

KBMASTER

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 21:15
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 21:03
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:55
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:27
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Julho de 2015, 20:21
Citação de: KBMASTER em 28 de Julho de 2015, 20:05
Impossível é ganhar-se títulos sem equipas competitivas. Não é a mandar na Liga ou na Federação que se ganham jogos. Isso é feito dentro do campo, com gladiadores dispostos a deixarem tudo em campo pelo Benfica - ou pelo dinheiro que recebem no mesmo. Isto sim é aquilo que precisamos e enquanto se discutem temáticas paralelas vai-se perdendo o foco daquilo que realmente importa, que é o Benfica.

É isso que a famosa estrutura deveria identificar. Que a equipa não se coaduna com os objectivos a que o Benfica se propõe todos os anos.

Se a estrutura não vê isso e o presidente dá entrevistas a dizer que está tudo bem, então já se sabe o rumo que isto vai tomar.

Um campeonato em portugal decide-se 60% fora do campo.

Os próximos não ganhamos.

Vieira corno outra vez.
Os próximos não ganhamos se não tivermos uma equipa competitiva para jogar todos os jogos. Se tivermos, garanto-te que se não ganharmos será por mero azar e não por jogadas de bastidores.

Do que é que valeria termos representantes a controlar esses pontos tão importantes do chamado sistema, se nas quatro linhas não tivéssemos uma equipa competente a lutar pelos resultados? Garanto-te que nada.


Já se está a perceber que não vamos ter equipa.


Ya, exacto. Santa ingenuidade..
É mais fácil acreditar que existe uma entidade toda poderosa superior ao Benfica do que dotar o Benfica de todas as armas para ganhar onde realmente se joga que é no campo.

Ingenuidade é continuar a alimentar essas histórias dos papões e da fruta. Sabemos que ela existe, não sabemos? Claro que sabemos! Mas podemos acabar com ela de alguma maneira? Já vimos que não, porque a justiça em Portugal não funciona. Então que armas é que te restam? Não é dotar a equipa de jogadores capazes de lutarem contra o sistema que existe? Eu acho que é...


Há 25 anos a ouvir esse discurso banana.

Porto 16
BENFICA 6
Sporting 2
Boavista 1


Foi porque tiveram sempre uma grande equipa.

Enquanto não se entender que só grandes equipas não chegam (92/93, 08/09, 11/12 demonstram isso mesmo) e que impedir que o Porto tenha tanta influência fora do campo (não é nada de sobrenatural e incontrolável; é algo bem concreto, visível e lá por ser uma força externa não quer dizer que não conseguimos fazer nada) tudo isto vai continuar assim.
E nesses 25 anos de que falas quantas asneiras em termos desportivos teve o Benfica? Não houve desmantelamento de uma equipa campeã pelo Artur Jorge? Não tivemos um presidente corrupto que quase acabou connosco?

Quantos campeonatos em pé de igualdade de argumentos é que tivemos com o Porto? Não tivemos muitos.

Eu não digo que nada deva ser feito em relação àquilo que é o sistema. Só digo que antes de tudo isso, deve ser garantido que o Benfica não volte a cair na penúria quer em termos económicos, quer em termos desportivos, porque aí sim, não ganharemos nada.

E isso só se consegue mantendo equipas competitivas e que lutem dentro do campo para conquistar aquilo que outros tentam por fora.

Ah, já chegamos a um consenso.

Isto começou porque recusaste admitir que as forças externas influenciam o resultado final. Ora.. só se competíssemos sozinhos.

Claro que sim. E não me parece que seja a brincar ás formações que isso seja conseguido.
Camarada, peço desculpa se assim o fiz. O sistema existiu, há provas disso. Agora pode existir qualquer coisa chamada sistema ou que quiseres. Enquanto não for provado, terei sempre as minhas reservas.

O meu ponto aqui é este e somente este. Só com competência dentro do campo podemos almejar títulos. Não é com cadeiras nas Associações de Futebol, na Liga ou na Federação. É no relvado que se ganham os títulos. E por mais inclinado que o terreno de jogo possa estar, só com boas equipas poderemos contrariar isso. Até porque ser o Benfica a mandar nesses jogos de bastidores, também não é algo que me agrade e isso ainda me enoja mais do que admitir que o sistema ainda existe.

FODA-SE!!!



Só com grandes equipas e competência divides os títulos. Para ires mais longe o Porto não pode ter a influência que tem. É um bicho papão já sei. O Porto não manda nada, o futebol português é muito puro. Aliás, nós é que dominamos tudo. Escolhemos é perder para não dar nas vistas  :rir:
A palavra chave era o Agora. Mas pronto. Fica com a tua que eu fico com a minha  O0

Elvecchio


Maldini

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2015, 21:44
Citação de: Vieri em 27 de Julho de 2015, 21:40
Citação de: O Soberbo em 27 de Julho de 2015, 16:41
Breve resenha fotográfica sobre a importância das referências num clube:

11 jogadores homenageiam Eusébio usando o seu nome na camisola.



Um ano e meio depois, sobram 2. Até ver.

*

Três figuras do clube celebram o contrato milionário com o patrocinador para esta época.



Um mês depois, sobra o senhor que tem o aviãozinho na mão.

*

Jogador escolhido para apresentar a nova camisola.



Três semanas depois, saiu.

Profissionalismo. Estabilidade. Confiança.

Soberbo post.
Põe a nu a fraude que é a "super estrutura".

Eu acredito que no final de agosto ... pelo menos gaitan, markovic, luisão ... estejam de águia ao peito ... ou vai daí talvez não.
ainda vem o markovic e sai o gaitan e luisao e o ramalhete ainda fica pior

desde que vi um porco a andar de bicicleta acredito em tudo.