Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 11:46
Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 11:11
Como já escrevi, revi no dia de natal, salvo erro, os nossos jogos com Atlético Madrid e com o Belenenses, e foram jogos de grande qualidade da nossa equipa, com o Semedo a «voar» pelo lado direito...
O problema é que depois disso não jogámos na Madeira, o campeonato parou, depois veio a lesão do Semedo, e a equipa perdeu profundidade e qualidade. Mesmo assim, paradoxalmente, em termos de resultados, depois do desaire em casa com os lagartos, a coisa até melhorou.
Como tenho dito, vou esperar que, com a artilharia toda disponível, a qualidade dos resultados e das exibições melhore. Considero que andamos a jogar com uma equipa bastante limitada, e estarmos nesta situação não é mau de todo.

A maior limitação da equipa é o treinador. O resto são paninhos quentes.

Esta jornada é decisiva.

Estou distraído? Já contratamos um treinador?

MTrigueiros

Gostei de saber que vai reunir-se com a NOS em Janeiro. De resto é um bocado mais do mesmo, tirando as bocas que foi mandando ao Bruninho.

arl

Citação de: duarte_1976 em 31 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:34
Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:32
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:30
Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:29
Se realmente estamos salvaguardados no negócio na nós, e se há a possibilidade de renegociar, pede 500 milhões!! E não estou a exagerar! Quando um braga saca 10 milhões só pelos direitos, um sporting deve ter os seus direitos a rondar os nossos 30, já nem estou a pedir muito. Fora os cerca de 10 milhões que a nossa Benfica tv parece que vale quando tem conteúdos como a liga francesa, italiana e UFC!! 

Abre os olhos!! E tenta salvar o negócio de caca que fizeste.
"Negócio de caca" :rir:
Isoladamente é um grande negócio. Mas agora pega apenas nos valores que cada um dos 3 clubes vai fazer com os direitos televisivos e compara-os.
Nunca um negócio de 400 milhões pode ser considerado um negócio de caca, são 400 milhões!!!

E podemos comparar à vontade, é o melhor de todos. Nunca a diferença nos direitos televisivos será muito acentuada, não há interesse nisso da parte de ninguém.
Oh pah, então para que serviu a Benfica tv?? Apenas roubamos 15 dos nossos jogos à sportv, eles continuaram a passar a maioria deles, e a premier e o que aconteceu?? Mostramos a nossa força, pusemos a sportv a penar!! Demonstramos que afinal o "cliché" do "somos mais de metade do mercado" não estava assim tão fora de realidade.

E o que acontece depois de termos provado a força dos jogos do Benfica? Sacamos um contrato pelos direitos que em pouco ultrapassa o dos rivais, quando a grande fatia do mercado é nossa. É uma grande "caca" isto é sim senhora. Que tenhamos a possibilidade real de rectificar o nosso contrato, para torná-lo um pouquinho mais justo. Era bom.

Com este novo contrato apenas duplicamos o valor que recebiamos em ter os nossos jogos na BTV.
Tudo bem. Aqui a questão não é analisar o nosso negócio de forma isolada. Aí é um negócio excelente. A questão aqui é em termos de comparação. Se nós duplicamos o nosso valor, o que dizer da porto canal e sporting tv? Apesar de não valerem absolutamente nada, estão agora a render uns bons milhões quando secalhar até tinham prejuízo.

E eu nem me foco aqui. É nos direitos. Que em pouco os devemos estar a ultrapassar, quando a grande força do mercado somos nós.

VALEBEM

É uma falsa questão dizer-se que somos 50 ou 60% por cento do Mercado televisivo do futebol nacional.
Temos, mais coisa menos coisa, metade da população portuguesa, mas as audiências dos jogos dos 3 grandes não reflectem essa diferença, pela razão de que há muitos Benfiquistas que vêm os jogos dos outros grandes, e vice versa.
Na minha opinião, valemos entre 20 a 30% mais do que os rivais.

Manto Sagrado

Citação de: AnotherDoom em 31 de Dezembro de 2015, 11:54
Se atendermos apenas ao valor pago por cada jogo.... valemos pouco mais que SCP e FCP.

Temos um canal recheado de conteudos, com mais de 300 mil assinantes, com um equipa que deve ser largamente mais extensa, com muitos mais meios... e mesmo assim, vale o mesmo que o canal do FCP e do SCP, que são completamente amadores.

Quanto a clausulas de renegociação... não se deixem enganar, a NOS não se ia meter nisso.

Quanto à porto tv não posso concordar....temos que admitir que a Maria Cerqueira vale uns milhõezitos!!  :coolsmiley:

bruno cardoso

O Presidente falou alguma coisa sobre reforços  :bandeiraslb2:

FranciscoSilva

Não sei se mais alguém notou, mas gostei da farpa do LFV quando diz que salvaguardamos a grandeza do clube no contrato, logo a seguir diz que até outros clubes também reconhecem a nossa grandeza nos deles (alusão à famosa clausula do Porto na SportTV, de ter de receber 80% do Benfica)...

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 11:59
É uma falsa questão dizer-se que somos 50 ou 60% por cento do Mercado televisivo do futebol nacional.
Temos, mais coisa menos coisa, metade da população portuguesa, mas as audiências dos jogos dos 3 grandes não reflectem essa diferença, pela razão de que há muitos Benfiquistas que vêm os jogos dos outros grandes, e vice versa.

Isso também é verdade, no público que consome e vê futebol a diferença não é assim tão grande, e depois os nossos adeptos vêm os jogos dos outros e vice versa.

Aakeonan

Pa ter o VB ou outro gajo com "anticorpos" queria o Paulo Sousa, não sei têm visto a fiore mas já vi certamente mais de 10 jogos deles e existem ali coisas muito muito boas.

jo3l

falou bem, na altura certa e o suficiente.

mais uma vez, o gordo responde sem argumentos...do tipo quando já não há nada para dizer e começamos na dizer merda.

desde à um tempo para cá tenho gostado desta postura...calmo, a deixar os outros falar e a intrevir nos momentos certo. que assim continue.

duarte_1976

Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: duarte_1976 em 31 de Dezembro de 2015, 11:48
Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:34
Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:32
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:30
Citação de: arl em 31 de Dezembro de 2015, 11:29
Se realmente estamos salvaguardados no negócio na nós, e se há a possibilidade de renegociar, pede 500 milhões!! E não estou a exagerar! Quando um braga saca 10 milhões só pelos direitos, um sporting deve ter os seus direitos a rondar os nossos 30, já nem estou a pedir muito. Fora os cerca de 10 milhões que a nossa Benfica tv parece que vale quando tem conteúdos como a liga francesa, italiana e UFC!! 

Abre os olhos!! E tenta salvar o negócio de caca que fizeste.
"Negócio de caca" :rir:
Isoladamente é um grande negócio. Mas agora pega apenas nos valores que cada um dos 3 clubes vai fazer com os direitos televisivos e compara-os.
Nunca um negócio de 400 milhões pode ser considerado um negócio de caca, são 400 milhões!!!

E podemos comparar à vontade, é o melhor de todos. Nunca a diferença nos direitos televisivos será muito acentuada, não há interesse nisso da parte de ninguém.
Oh pah, então para que serviu a Benfica tv?? Apenas roubamos 15 dos nossos jogos à sportv, eles continuaram a passar a maioria deles, e a premier e o que aconteceu?? Mostramos a nossa força, pusemos a sportv a penar!! Demonstramos que afinal o "cliché" do "somos mais de metade do mercado" não estava assim tão fora de realidade.

E o que acontece depois de termos provado a força dos jogos do Benfica? Sacamos um contrato pelos direitos que em pouco ultrapassa o dos rivais, quando a grande fatia do mercado é nossa. É uma grande "caca" isto é sim senhora. Que tenhamos a possibilidade real de rectificar o nosso contrato, para torná-lo um pouquinho mais justo. Era bom.

Com este novo contrato apenas duplicamos o valor que recebiamos em ter os nossos jogos na BTV.
Tudo bem. Aqui a questão não é analisar o nosso negócio de forma isolada. Aí é um negócio excelente. A questão aqui é em termos de comparação. Se nós duplicamos o nosso valor, o que dizer da porto canal e sporting tv? Apesar de não valerem absolutamente nada, estão agora a render uns bons milhões quando secalhar até tinham prejuízo.

E eu nem me foco aqui. É nos direitos. Que em pouco os devemos estar a ultrapassar, quando a grande força do mercado somos nós.

O Benfica foi o primeiro a negociar, ou então esperava 2 anos e pouco à espera que os outros negociassem os seus contratos, fez um bom contrato (é quase unanime), os outros foram atrás e negociaram com base no nosso contrato. A questão é, as operadoras estão dispostas a reflectir o real valor da diferença entre as marcas nos diversos contratos? Provavelmente não, provavelmente refletem apenas uma % desse diferencial, e sendo assim o Benfica deve aceitar o que o mercado quer ou colocar-se de fora e continuar com os direitos televisivos dentro da BTV?

Roy Kent

Citação de: Aakeonan em 31 de Dezembro de 2015, 12:04
Pa ter o VB ou outro gajo com "anticorpos" queria o Paulo Sousa, não sei têm visto a fiore mas já vi certamente mais de 10 jogos deles e existem ali coisas muito muito boas.

O Paulo Sousa ainda não é o melhor treinador Português, mas não tarda muito para ser declarado como tal, e um dos melhores do Mundo, é só ter uma equipa para isso.
Aqui está um exemplo do que é um bom treinador, um gajo que tem uma equipa longe de ser brilhante, tudo com jogadores razoáveis , e põe os gajos a jogar a bola.

marcosantos

Citação de: Nuno Oliveira em 31 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: guizuca em 31 de Dezembro de 2015, 11:41
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:35
Citação de: Aakeonan em 31 de Dezembro de 2015, 11:34
Citação de: Slb23 em 31 de Dezembro de 2015, 11:21
Entrevista interessante, gostei de ler.

Estou muito confiante no futuro do Benfica.

Vai ter de passar por outro treinador.
Provavelmente.

Eu digo desde o inicio da época que o Rui é um treinador para queimar, para o ano vem outro.
E qual é a lógica de mandar esta época para o lixo?

Tenho o feeling que Andre Vilas Boas vem para Portugal na próxima época. Falta saber se no dragay ou na Luz...

vilas boas na luz, fizeste-me lembrar os tempos do cm em que ia para os rivais ao editor minar aquilo tudo... ;D

lost_paradise

Citação de: VALEBEM em 31 de Dezembro de 2015, 11:59
Verdade. Mas com os valores do nosso contrato e conhecendo o dos rivais e o que incluem, temos o melhor contrato mas que comparativamente não espelha essa margem e essa vantagem comparativa.

Um contrato de 450 milhões para o que negociámos faria toda a diferença e tornaria um contrato razoável que é o que actualmente temos, para um muito bom. 50 milhões que fariam juz à nossa grandeza. Fico à espera que possa ser activada a cláusula e que seja esse o aumento.

Cá estarei para dar os parabéns, se tal se verificar.

zefo

Citação de: FranciscoSilva em 31 de Dezembro de 2015, 12:02
Não sei se mais alguém notou, mas gostei da farpa do LFV quando diz que salvaguardamos a grandeza do clube no contrato, logo a seguir diz que até outros clubes também reconhecem a nossa grandeza nos deles (alusão à famosa clausula do Porto na SportTV, de ter de receber 80% do Benfica)...

Respeito, mas prefiro dados concretos inves de balelas