CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Mai. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

BENFIKA

Entrem sem ansiedade e com tudo e a vitoria será nossa  :metal: :slb2:

marcosantos

e o nacional a jogar com 3 centrais, nem disfarçam. nunca jogam assim só contra o Benfica.

Brain

Não está a funcionar ali o live do lado direito do forum?

matavelhos

Citação de: jpcafe em 15 de Maio de 2016, 16:37
Citação de: Toto18Salvio em 15 de Maio de 2016, 16:36
A ArenaVision ainda não tirou a Eurosport. Porra.

Pois é essa a minha duvida...

Espero que seja na BTV, sei lá se põem alguma tv estrangeira a dar o nosso jogo..

normalmente é a BTV

Phils

Citação de: misticaslb em 15 de Maio de 2016, 16:37
Citação de: Phils em 15 de Maio de 2016, 16:35
Estou no carro alguem sabe uma maneira de ver o jogo?? Por favor

Vai para um café ou cena do género.

Se estás a conduzir, não te metas a ouvir o relato.

Evita.

Nao estou a conduzir nem em Portugal, um stream era de rei

kangaroo

VSantos

o Jonas está com uma cara de quem quer enfiar o pau ao Gottardi sem dó. VAMOS BENFICA!

misticaslb

Citação de: Profeta em 15 de Maio de 2016, 16:38
Foda se tou tão triste. Tou no meio duma África francófona longínqua, não há uma merda que passe um jogo tuga a net no hotel funciona mal de caralho mal o relato consigo ouvir e vou andar de relato aos solavancos e com as páginas aqui do fórum a carregar em modo caracol sendo que as vezes nem isso porque tem sempre umas quebras. Só falta a luz ir abaixo na cidade....alguém conhece sítio para eu poder ver o jogo em bobo dioulasso?

Man, eu nem sei se isso é uma localidade se é um nome de um africano.

RedEagleNN

Se eu estivesse na Luz podiam usar as minhas mãos para fazer gelo nos jogadores. Que nervos do caralho.

Jpeeh

Curioso, o treinador que mais se queixa do fosso entre os 3 grandes e o resto das equipas  e da falta de qualidade do campeonato vem à Luz jogar com 5 defesas...

vialli