André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

bzouk

Citação de: ZICKLER em 13 de Junho de 2016, 00:21
A partir do momento em que o Benfica parte para uma contratação deste tipo, com todo o mediatismo que a encerrou, ver o presidente do clube deixar claramente em aberto a possibilidade de o jogador ser imediatamente vendido, é um sinal mais do que evidente que vai ser transaccionado.

É que despachar um djavan sem sequer ter feito 1 min pela equipa é uma coisa....."despachar" um Carrillo  é outra.

Dá nitidamente a entender que há um clube que tem acordo connosco,  falta saber se o jogador aceita as condições
Não sou nenhum entendido na matéria mas cheira-me que o contrato que ele assinou, não foi negociado connosco...apesar de ter assinado pelo Benfica.

daniel.gomes

Citação de: Star em 13 de Junho de 2016, 00:25
Ainda nao me entra na cabeca como e que ninguem o quis quando ele estava "barato"/em final de contrato e agora ja sao as centenas atras dele...
:rir:

Mestre30

Infelizmente não vai vestir a camisola do Glorioso :(

josantiago

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2016, 00:52
Infelizmente não vai vestir a camisola do Glorioso :(
O Roupeiro esqueceu da camisola dele?

10Baggio

TRAFULHICE

ENTREPOSTO

NEGOCIATAS

The_Riggs

Há um mês eu disse que era caso de polícia e isso deu aí páginas e páginas de tópicoa descascar,  agora já toda a gente diz o mesmo ;D

Logan

O que dá a entrevista de LFV dá a entender é que havia um clube (provavelmente Atlético Madrid digo eu) que queria assinar com o Carrillo mas que no primeiro ano este seria emprestado.

A razão para isto não está clara mas pode ter a ver com o facto do jogador ainda ser extra-comunitário... ou então alguma razão de índole pessoal. O que interessa é que o jogador foi oferecido ao Benfica.

LFV nunca acreditou que Carrillo aceitasse permanecer em Portugal mas a partir daí, decidiu avançar para o negócio.

Passados uns dias Carrillo assina pelo Benfica (em definitivo) mas ninguém esconde que o jogador está aqui de passagem. Eu diria que fica uma época e depois segue para o seu destino.

O facto do Atlético ter assinado pouco tempo depois com um jogador que tinha um pé no Benfica tem todo o ar de estar ligado com este negócio...

A ver vamos o que acontece na próxima época, mas suspeito que este negócio ainda vai dar bastante que falar.

rosmani

Citação de: rosmani em 21 de Maio de 2016, 11:30
Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2016, 10:56
Citação de: SimpSLB em 21 de Maio de 2016, 10:51
Citação de: B0SS em 21 de Maio de 2016, 10:49
Citação de: SimpSLB em 21 de Maio de 2016, 10:48
Citação de: B0SS em 21 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: SimpSLB em 21 de Maio de 2016, 10:44
Citação de: B0SS em 21 de Maio de 2016, 10:41
Acho piada a toda a gente falar em vender o Carrillo, quando fica mais que óbvio que ele nem nosso é lol
Não é porquê? O Sporting anunciou que ele assinou contrato com o Benfica, claro que é nosso

E ele foi fazer exames médicos a Madrid porque havia greve no Hospital da Luz? Toda a gente falava no interesse deles (e no Sevilla) e de repente assina pelo Benfica?
É como a história do Jota, mas ao contrário. É só somar 1+1...
E qual era o interesse do Benfica assinar contrato com ele?

O interesse era todo do Atlético de Madrid. E claro que nós, como boa puta que somos, fizemos o papel que nos pediram.
E qual é a vantagem que o Atlético tem por nós assinarmos em vez de serem eles a assinar contrato?  :huh:
Eles na altura não podiam assinar com ninguém, por causa do Fair Play financeiro.  Já aqui foi dito.

Foi uma forma de assegurarem à mesma o jogador.

Para além do fair play há ainda o valor do Gaitán perante os adeptos do Atlético. Se eles já acham que 25M é muito por um jogador de 28 anos, imaginem o que diriam a 45M...
O Benfica pagou cerca de 2,5M ao Carrillo por assinar mais os 45M do Gaitán dá 47,5M, os restantes 2,5M é a remuneração do SLB por este negócio.
A verdade é que o Carrillo nunca foi do Benfica (só no papel) não fazia sentido o Atlético estar na corrida (com mais dinheiro) e ele acabar no SLB. Foi uma operação muito bem montada para:
1. Tirar um jogador importante e valioso do Sporting a custo zero para o Atlético M;
2. Desmoralizar os lags por acharem que o SLB lhes roubou o jogador e que ainda por cima o vendeu por 25M;
3. Vender o Gaitán pelo valor da cláusula 45M;
4. Ganhar uns milhões extra com o negócio (cerca de 2,5M)

Para o Atlético:
1. Fintou o fair play financeiro;
2. Sacou por 50M dois jogadores que valeriam cerca de 60M (30 + 30) e declara que os comprou por 25M cada.
3. Cumpre os desejos de Simone para reforçar as alas
4. Satisfaz os adeptos ao não gastar um valor exagerado pelos jogadores.

Para o Carrillo:
1. Livrou-se do antro de Alvalade: BC, JJ, etc;
2. Recebeu pelo menos 2,5M à cabeça e vai ganhar um salário fantástico
3. Vai jogar numa das melhores ligas do mundo
4. Vai jogar num clube que luta pelo título e que nos últimos 3 anos chegou a 2 finais da Champions

Esta é a minha leitura desta situação.
Continuo a achar que é qualquer coisa deste género...

aguia1

Citação de: 10Baggio em 13 de Junho de 2016, 01:16
TRAFULHICE

ENTREPOSTO

NEGOCIATAS
= negociador implacavel

pjmorce

Citação de: aguia1 em 13 de Junho de 2016, 10:42
Citação de: 10Baggio em 13 de Junho de 2016, 01:16
TRAFULHICE

ENTREPOSTO

NEGOCIATAS
= negociador implacavel

Independentemente do nome da pessoa em causa, se fez "trafulhice", então é simplesmente uma pessoa não honeste. Logo, "non grata" para mim.

stanley

Mais uma negociata à Mendes.

iloy

Graça ao LFV, este Benfica transformou-se em supermercado para os grandes europeus e uma plateforma para fazer trabalhar os empresarios com negocios que deviam dar casos de policia

stanley

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2016, 13:21
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Junho de 2016, 13:12
Hoje em dia estas entrevistas sao preparadas ao pormenor . Como os rivais estao mortinhos para saber o que se passa no benfica , o Vieira deixa sempre duvidas nas respostas .

Felizmente hoje em dia pouco ou nada filtra cà para fora .

honra seja feita ao vieira, a feira das vaidades com os papagaios, terminou.

:2funny:

Rei

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2016, 15:56
Provavelmente o Carrillo estará já vendido... para o ano que vem. É o mais provável de acontecer. Esta história do empréstimo é treta, agora o Vieira ia foder um negócio ao amigo Patético? É win win para todas as partes. O Patético não precisa já do Carrillo (nem sei se o pode inscrever), o Benfica precisa de substituir o Gaitán e entretanto mexem-se mais 20 e tal milhões de créditos do Mendes.

Ora bem. Bingo.

Leonzo

Acredito em tudo o que se diz por aí e vou mais longe... O Jota faz parte do esquema e esta ca para o ano por emprestimo e o Benfica quando as coisas acalmarem compra o passe para acertar as contas....