André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Gongaslisboa

Citação de: van33 em 12 de Junho de 2016, 17:00
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2016, 16:28
Estou ansioso para o ver jogar com o nosso "Manto Sagrado" :)
O homem se vestir a camisola do Benfica só em casa se quiser pq oficialmente em jogos a sério nunca o fará
Pq vai ser vendido??

rlaranjeiro

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2016, 17:00
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Junho de 2016, 16:57
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2016, 16:55
Será jogador do Benfica na totalidade da temporada 2016/2017.

Se será jogador do Benfica após essa temporada? Bom, isso é que já não arrisco dizer.

Isso aplica-se a todos os jogadores do Benfica. Se fizer a proxima epoca ja fico bem contente.

Sim, mas entendes onde quero chegar com a declaração que fiz...

Sim eu também e de preferência que nos ajude a ganhar o Tetra.

Nem tinha reparado no "totalidade". Mas isso e' feeling ou tens informacoes nesse sentido?

BlankFile

Citação de: rlaranjeiro em 12 de Junho de 2016, 17:25
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2016, 17:00
Citação de: rlaranjeiro em 12 de Junho de 2016, 16:57
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2016, 16:55
Será jogador do Benfica na totalidade da temporada 2016/2017.

Se será jogador do Benfica após essa temporada? Bom, isso é que já não arrisco dizer.

Isso aplica-se a todos os jogadores do Benfica. Se fizer a proxima epoca ja fico bem contente.

Sim, mas entendes onde quero chegar com a declaração que fiz...

Sim eu também e de preferência que nos ajude a ganhar o Tetra.

Nem tinha reparado no "totalidade". Mas isso e' feeling ou tens informacoes nesse sentido?

É apenas um feeling.

BenfiquistaRSA

Nunca assistia aos jogos do Sporting, este Carillo e mesmo jogador que faca diferenca? Ou e apenas um "bom" jogador?

Diavolo Rosso

Citação de: BenfiquistaRSA em 12 de Junho de 2016, 18:16
Nunca assistia aos jogos do Sporting, este Carillo e mesmo jogador que faca diferenca? Ou e apenas um "bom" jogador?
É daqueles jogadores que podem resolver um jogo de um momento para o outro, é claramente um jogador de qualidade diferenciada...

Espero mesmo que fique connosco :)

Stanic

A resposta é clara, foi uma negociata, pode ficar ou não, dependendo da vontade de terceiros.

FernandesSLB

Citação de: BenfiquistaRSA em 12 de Junho de 2016, 18:16
Nunca assistia aos jogos do Sporting, este Carillo e mesmo jogador que faca diferenca? Ou e apenas um "bom" jogador?

Desequilibra. Claramente uma mais valia no Tugão.

ARRG

Citação de: BenfiquistaRSA em 12 de Junho de 2016, 18:16
Nunca assistia aos jogos do Sporting, este Carillo e mesmo jogador que faca diferenca? Ou e apenas um "bom" jogador?
É bom jogador, gostava de o com manto sagrado vestido, e espetar umas batatas nos sapos. :slb2:

ZICKLER

A partir do momento em que o Benfica parte para uma contratação deste tipo, com todo o mediatismo que a encerrou, ver o presidente do clube deixar claramente em aberto a possibilidade de o jogador ser imediatamente vendido, é um sinal mais do que evidente que vai ser transaccionado.

É que despachar um djavan sem sequer ter feito 1 min pela equipa é uma coisa....."despachar" um Carrillo  é outra.

Dá nitidamente a entender que há um clube que tem acordo connosco,  falta saber se o jogador aceita as condições

Star

Ainda nao me entra na cabeca como e que ninguem o quis quando ele estava "barato"/em final de contrato e agora ja sao as centenas atras dele...

bzouk

Citação de: ZICKLER em 13 de Junho de 2016, 00:21
A partir do momento em que o Benfica parte para uma contratação deste tipo, com todo o mediatismo que a encerrou, ver o presidente do clube deixar claramente em aberto a possibilidade de o jogador ser imediatamente vendido, é um sinal mais do que evidente que vai ser transaccionado.

É que despachar um djavan sem sequer ter feito 1 min pela equipa é uma coisa....."despachar" um Carrillo  é outra.

Dá nitidamente a entender que há um clube que tem acordo connosco,  falta saber se o jogador aceita as condições
Não sou nenhum entendido na matéria mas cheira-me que o contrato que ele assinou, não foi negociado connosco...apesar de ter assinado pelo Benfica.

daniel.gomes

Citação de: Star em 13 de Junho de 2016, 00:25
Ainda nao me entra na cabeca como e que ninguem o quis quando ele estava "barato"/em final de contrato e agora ja sao as centenas atras dele...
:rir:

Mestre30

Infelizmente não vai vestir a camisola do Glorioso :(

josantiago

Citação de: Mestre30 em 13 de Junho de 2016, 00:52
Infelizmente não vai vestir a camisola do Glorioso :(
O Roupeiro esqueceu da camisola dele?

10Baggio

TRAFULHICE

ENTREPOSTO

NEGOCIATAS