Sorteio dos Oitavos-de-Final da Liga dos Campeões (B. Dortmund)

Trezeguet

mblopes

É impressão minha ou temos muito mais hipótese de passar à próxima fase por termos ficado em 2º lugar do grupo do que em 1º?

daniel.gomes

Tudo o que não seja Barça, ou Real (caso fique em 1o), é bom.. claro que há uns bombons melhores  que outros..

verlaine

Citação de: MTrigueiros em 07 de Dezembro de 2016, 14:56
O Arsenal pode ser muito mau ou muito bom. É uma eliminatória demasiado imprevisível, seja qual for o adversário deles.

Posto isto, já os queria encontrar na fase de grupos e agora ainda mais.

Já fomos muito felizes em londres.
Mas o arsenal tem Ozil. E isso faz toda a diferença. O gajo com o toque de bola mais sublime que a humanidade já viu. Uma mente fascinante. Muito depois de todos nós desaparecemos, o cérebro dele vai permanecer conservado num recipiente.

BC

Citação de: mblopes em 07 de Dezembro de 2016, 16:13
É impressão minha ou temos muito mais hipótese de passar à próxima fase por termos ficado em 2º lugar do grupo do que em 1º?
comentava isso ontem, no final do jogo.

MAs preferia ter passado em 1'.

m20

Citação de: mblopes em 07 de Dezembro de 2016, 16:13
Nem pensar nisso. É que nem pensar.

serebotna

Esta Champions pode fazer lembrar a de 2004.

Imaginem logo nos oitavos: Real-Bayern, Barça-PSG e Atlético Madrid-Manchester City

nekoops

IMPERIUM69

Citação de: nekoops em 07 de Dezembro de 2016, 21:35
Real neste momento n pode calhar contra nós xD

certo... por outro lado, aumenta as probabilidades de nos calhar o Barça ou Atlético.

(vale o que vale... e o Dortmund não é menos dificil que o Real)

Paparuk1904

Da maneira como estão os potes e se houvesse um sorteio isento esta champions podia ser engraçada... como os sorteios são como todos sabemos nos quartos lá estarão Juventos Bayern Real Barça Atletico e PSG...

HS10