João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

20Nico Gaitan20

para o ano temos de investir forte apenas na posiçao 8

apesar de eu achar que o filipe augusto pode muito bem dar jogador...no entanto ainda acho curto.

de resto é reforçar as posiçoes onde havera vendas....e cheira-me que este ano vai ser na defesa.

josantiago

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2017, 15:14
para o ano temos de investir forte apenas na posiçao 8

apesar de eu achar que o filipe augusto pode muito bem dar jogador...no entanto ainda acho curto.

de resto é reforçar as posiçoes onde havera vendas....e cheira-me que este ano vai ser na defesa.
Na volta, vamos é comprar mais extremos e avançados

VirtualKing

Foi suplente utilizado na derrota frente ao Boavista. Os resultados do Vitória têm desiludido.

Ziv13

Mais um ano de empréstimo faria-lhe bem para evoluir, não tem hipótese de jogar no Benfica na próxima época.

rcoelho

Citação de: Ziv13 em 16 de Maio de 2017, 17:35
Mais um ano de empréstimo faria-lhe bem para evoluir, não tem hipótese de jogar no Benfica na próxima época.

é mais ao contrário, se for emprestado é que não tem hipoteses de jogar no Benfica.....

percebi o que disseste, estava só a fazer um jogo de palavras. ;)

Vieri

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2017, 03:17
Sem nunca ter jogado oficialmente pelo Benfica...foi fundamental para um dos momentos mais memoráveis dos nossos 113 anos. E esta?

:rir:

Sem dúvida, Shoky.
Aliás, se eu tivesse de escolher o golo mais decisivo no tetra, seria este, embora tenha havido outros importantes como os dos centrais no Dragão e Alvalade.
Penso mesmo que, poós a 5.ª jornada, foi o único golo do campeonato que retirou o Porto do 1.º lugar, pois já tínhamos jogado e o porto estava virtualmente em 1.º.
Ainda por cima no dragão e com aquela classe toda.
Impagável!

ItsY2Inferno

Gostava de o ver na ala ao estilo do João Mario.

Billy the Kid

É melhor do que Carrillo (a jogar na ala)
É melhor do que Horta (a jogar no miolo)
É melhor do que Jovic (fazendo apoio ao ponta-de-lança)

Não tenham a mínima dúvida: o 'menino bonito' de LFV (chama-lhe de Aimar) tem lugar garantido no plantel da próxima época. Merecidamente!
Repito: não duvidem disso. Regressa para ficar.

Mika21PA

Vai vingar no Benfica, marcou no Dragoum é porque vai vingar cá!

Aconteceu o mesmo com o Coentrao e Lima.

BC

Tem de ficar no plantel na próxima época obrigatoriamente.

PB

O João é para jogar no lugar do Jonas.

Embora tenha por ventura que percorrer outras posições até lá chegar, como aconteceu com o Guedes.

ruichi

Espero que tenha uma hipótese séria, e não apenas meia dúzia de minutos contra uma equipa qualquer na pré-época, para ser despachado para novo empréstimo. Quero acreditar que esses tempos já tenham acabado.

XineloBranco

Citação de: Billy the Kid em 16 de Maio de 2017, 18:27

É melhor do que Carrillo (a jogar na ala)
É melhor do que Horta (a jogar no miolo)
É melhor do que Jovic (fazendo apoio ao ponta-de-lança)

Não tenham a mínima dúvida: o 'menino bonito' de LFV (chama-lhe de Aimar) tem lugar garantido no plantel da próxima época. Merecidamente!
Repito: não duvidem disso. Regressa para ficar.

esperemos que sim

HJDK

Citação de: Mika21PA em 16 de Maio de 2017, 18:52
Vai vingar no Benfica, marcou no Dragoum é porque vai vingar cá!

Aconteceu o mesmo com o Coentrao e Lima.
https://www.youtube.com/watch?v=OR-xgXkI_WY

miniMilk