Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

Aplaudir o quê?

Até agora foram vendidos apenas os jogadores fáceis de vender e que tinham baixo salário e alto rendimento desportivo.

O Carrilo, o Lisandro e o Samaris ainda cá andam. Esses é que demonstrava arte vendê-los. Os outros também eu, basta só aceitar as propostas.

Nem que seja 70 milhões limpos, não haverá 20 milhões para contratar um central, um LD e um GR?
Com receitas de TV à mistura isto deveria dar para baixar o passivo em 50 milhões

Ou pelo menos ter-nos acautelado com um ou outro emprestado do Barça, City ou ManUnited?

Isto prova que este LFV está-se a cagar para a qualidade da equipa. O que interessa é que se façam render jogadores para vender.

Qualquer bom jogador que se destaque dificilmente faz o segundo ano, é impressionante e frustrante.

Que nos faça um favor e defenda melhor os interesses do Benfica que eu sei que é capaz.

miniMilk

o descalabro ter acontecido quando o Martin e Horta faziam dupla também não é coincidência...

Se não é para apostar no Pedro, temos de ir buscar um 6.

20Nico Gaitan20

Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2017, 21:27
a BTV trouxe muito de bom, mas tirou cada vez mais espírito crítico. agora até humilhações com estes patetas suiços se desculpam.
diz-me uma coisa....tu achas que um canal de um clube vai criticar o proprio clube??lol

diz-me uma coisa o sporting e o porto fazem isso??epah...isso é normalissimo acontecer...não devia é certo...mas é normal.

|OnE|

a BTV trouxe muito de bom, mas tirou cada vez mais espírito crítico. agora até humilhações com estes patetas suiços se desculpam.
É o mal das TVs dos clubes.
Quando corre mal há sempre contextos.
Quando corre bem é mérito inequívoco.

zizou

Uma coisa é vender 3 jogadores outra é vender 3 do mesmo sector.

candona

Barriga cheia de milhões e o saco cheio com 5 batatitas.
Siga está tudo bem. Nothing to see here

NSC

Citação de: Inception em 15 de Julho de 2017, 21:29
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 21:25
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2017, 21:21
Citação de: NSC em 15 de Julho de 2017, 21:20
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2017, 21:16
Vejo muita desvalorização do que sucedeu hoje. O Benfica não pode...seja em que circunstâncias for...levar 5-1 dum clube suíço. E levamos 5 a jogar com os supostos melhores.

Há que refletir e muito para corrigirmos os erros agora. Durante a época pouco há a fazer quando temos de ir a jogo com Pereiras.
5 com os melhores? A sério que eram os melhores?
Pelo menos melhor que os do Young Boys eram de certeza.
Porque tu queres, não? Os que acabaram o jogo são praticamente todos jogadores para o banco ou nem isso.

Mentir faz-te sentir melhor?
Jardel, Lisandro, Almeida e Pedro Pereira. Eram estes os defesas quando fomos humilhados.
E o resto da equipa? Defender é coisa de defesas, é? Nota-se que percebes da coisa.

GoloDeLetra

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2017, 21:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:23
Vejo muita desvalorização do que sucedeu hoje. O Benfica não pode...seja em que circunstâncias for...levar 5-1 dum clube suíço. E levamos 5 a jogar com os supostos melhores.

Há que refletir e muito para corrigirmos os erros agora. Durante a época pouco há a fazer quando temos de ir a jogo com Pereiras.
olha o exagero...com os ''supostos melhores'' estava 1-1 ao intervalo....começou a descambar com as substituições de rajada. na segunda parte.

Descambou com Jardel, Lisandro Kalaica, Almeida e Pedro Pereira a jogarem na defesa. Supostamente são os melhores ou não?

Slb23

Porque tu queres, não? Os que acabaram o jogo são praticamente todos jogadores para o banco ou nem isso.

Jardel, Lisandro, Almeida e Pedro Pereira. Eram estes os defesas quando fomos humilhados.
E nesses 4 mesmo sem reforços vais ter de mexer em 3 posições.

Trezeguet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:31
diz-me uma coisa....tu achas que um canal de um clube vai criticar o proprio clube??lol

diz-me uma coisa o sporting e o porto fazem isso??epah...isso é normalissimo acontecer...não devia é certo...mas é normal.
ainda ontem o Pragal Colaço. repara o nome que falo.

Eu não posso admitir, seja ele quem for, que depois do 5-1 o José Luís e companhia digam que é normal. levar 5 é normal?

ARRG

A BTV tem sido chave mestra na minha opinião nesta caminhada, contudo não gostei nada da lavagem feita ao jogo de hoje, não havia necessidade, porque a gente até percebe um pouco de bola.

Redceltic

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2017, 21:23
Pelos menos somos os maiores na vendas de jogadores, isto è que gosta o pessoal
Por acaso eu acho que o pessoal gosta é de ser campeão... e por acaso o pessoal tem sido campeão logo é natural que o pessoal goste. Qd deixar de ser campeão se calhar deixa de gostar.

Kravgnar

O Benfica teima em apostar em dar primazia ao potencial dos jogadores que compra ao invés de atentar nas necessidades prementes da equipa principal.

É uma aposta de risco, tem corrido bem, mas não deixa de ser uma abordagem que envolve riscos elevados.

Nestes 2 anos apareceram Renato, Semedo, Ederson e Lindelof que nos ajudaram a segurar as pontas e vencer títulos. Pode sempre acontecer o que aconteceu com a rapaziada que referi e o Diogo pode "explodir", João Carvalho pode-se revelar um craque, Pedro Pereira um digno sucessor de Semedo e Rúben Dias talvez se revele ainda melhor que Lindelof.

Mas é como disse, é uma abordagem de risco, se as coisas correrem como descrevi em cima é uma maravilha, mas se por acaso não acontece o Benfica pode passar um mau bocado.

Trezeguet

Citação de: ARRG em 15 de Julho de 2017, 21:33
A BTV tem sido chave mestra na minha opinião nesta caminhada, contudo não gostei nada da lavagem feita ao jogo de hoje, não havia necessidade, porque a gente até percebe um pouco de bola.
é o que disse atrás, dizerem após jogo que levar 5 é normal? mas qualquer dia podemos levar 10

Inception

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2017, 21:32

E nesses 4 mesmo sem reforços vais ter de mexer em 3 posições.

Não sei.Vamos ver.
Se a lesão do luisão for mais chata já perde o comboio nos primeiros meses se calhar.
Grimaldo voltará quando?

O susto maior é saber que dois dali são os concorrentes à posição de DD. E todos sabemos que os dois juntos não servem nem para o suplente do nosso DD, quanto mais para titular.