Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Carvo

Citação de: Perth em 09 de Setembro de 2017, 17:37
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2017, 17:24
Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 17:19
87% dos pontos metidos ao bolso e melhor arranque da era Penta
:rir: es grande troll tu
Por acaso, troll ou nao fui ver os resultados das primeiras 5 jornadas dos ultimos anos.

2014/15 e 2016/17 fizemos o mesmo arranque a nivel de pontos.

Portanto nem era verdade.
E por acaso deixa de ser o melhor arranque como afirmei?

Há algum melhor?

Não fomos sempre campeões?

Obrigado por ajudares a sublinhar os fatos marcantes que quis aludir.

Bleach

o que o treinador diz cá para fora não interessa...
vocês são ingênuos mesmo ou fazem se de parvos?
isto são coisas que se discutem no seio do clube...
vocês bem gostavam de peixeirada e títulos de rotura nos jornais, e ver o próprio treinador a enfraquecer a equipa e a estrutura na praça pública....enfim

há de haver aqui muito dragarto...
jogos maus todos têm
e alguns até com maus resultados

bi campeão europeu - 1 LEVANTE 1

ivodaniello

Citação de: BENFIKA em 09 de Setembro de 2017, 18:32
Ao fim de 3 anos continuo a achar o que achava quando entrou no Benfica.

Muito limitado a nível tático e de treino.

Prova disso é a falta de rotinas e mecanismos da equipa, então se o Plano A não resultar até mete medo.

São todas estas indicações que me fazem querer que a qualidade individual dos jogadores, mentalidade de grupo, aliada à questão de sorte que nos vão levando a desbloquear muitos jogos.

O irónico aqui é que o Benfica, com a força que tem, pode até ganhar 5 ou 10 jogos seguidos, e é isso que fica para a história....e depois voltarão muitos a usar o argumento dos numeros, do x de vitórias, e do que conquistámos. Tudo certo. É muito bom para nós. Mas os indicadores estão lá. Todos.

Esta época vai ser muito longa. E com este plantel não estou nada optimista.

Novavida13

Citação de: Perth em 09 de Setembro de 2017, 17:37
Citação de: iKatz em 09 de Setembro de 2017, 17:24
Citação de: Carvo em 09 de Setembro de 2017, 17:19
87% dos pontos metidos ao bolso e melhor arranque da era Penta
:rir: es grande troll tu
Por acaso, troll ou nao fui ver os resultados das primeiras 5 jornadas dos ultimos anos.

2014/15 e 2016/17 fizemos o mesmo arranque a nivel de pontos.

Portanto nem era verdade.

Portanto estamos no bom caminho! Rumo ao penta!

Trezeguet

Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2017, 18:59

Prova disso é a falta de rotinas e mecanismos da equipa, então se o Plano A não resultar até mete medo.

São todas estas indicações que me fazem querer que a qualidade individual dos jogadores, mentalidade de grupo, aliada à questão de sorte que nos vão levando a desbloquear muitos jogos.

O irónico aqui é que o Benfica, com a força que tem, pode até ganhar 5 ou 10 jogos seguidos, e é isso que fica para a história....e depois voltarão muitos a usar o argumento dos numeros, do x de vitórias, e do que conquistámos. Tudo certo. É muito bom para nós. Mas os indicadores estão lá. Todos.

aliado ao facto, que os 2 principais jogadores estão agarrados fisicamente o que complica mais a coisa. atendendo que 1 deles, que fez 2 péssimos jogos, ainda assim é aquele que tem melhor toque de bola é ver o resto

Andris

Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2017, 17:26
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2017, 17:14
Ainda estou a pensar em qual será o motivo para meter o Augusto mal empata. Que desespero.
eu acho que a substituição já estava a ser preparada mesmo antes de fazermos o empate, o que torna a coisa ainda mais grave
E estava, o que torna tudo ainda mais preocupante. Porque, nem assim, abdicou dela...

SLBCARLOS

ontem era o jogo para o krovi ser lancado, e nao o augusto, quando estavamos a precisar de marcar para ganhar o jogo......

ivodaniello

Citação de: Trezeguet em 09 de Setembro de 2017, 19:00
Citação de: ivodaniello em 09 de Setembro de 2017, 18:59

aliado ao facto, que os 2 principais jogadores estão agarrados fisicamente o que complica mais a coisa. atendendo que 1 deles, que fez 2 péssimos jogos, ainda assim é aquele que tem melhor toque de bola é ver o resto

Se a condição fisica dos 2 não melhora rapidamente, ou eles vão parar ao estaleiro, o cenário fica bastante negro mesmo, porque não vejo ninguem com qualidade individual para desbloquear um jogo com base na criatividade.

É que mesmo na fase de chuveirinho podemos ter problemas, se precisarmos deste jogo, pois a fase mais recuada não constroi absolutamente nada, especialmente os laterais que nem conseguem furar no ultimo 1/3 de terreno.

PabloElMago10

O Krovinovic ainda tem que se adaptar às ideias extremamente complexas do RV.

Nem todos são como o F.Augusto, que não precisam de muito tempo para compreender o que o nosso treinador pretende.

Godescalco

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Setembro de 2017, 19:18
O Krovinovic ainda tem que se adaptar às ideias extremamente complexas do RV.

Nem todos são como o F.Augusto, que não precisam de muito tempo para compreender o que o nosso treinador pretende.

Never gets old.

Edgar_SLB

A mim só me preocupa uma coisa nesta altura: Só os defesas defendem É só os atacantes atacam. A equipa está sempre partida em campo. Com o fejsa a coisa disfarça. Com o resto fica complicado.

flagelo

uma desilusão, a equipa é demasiado fraca e previsível. se a nível de construção do plantel a culpa pode não ser sua, a qualidade de jogo (ou não qualidade) é sua inteira responsável. a aposta nos jovens não existe e o plantel parece ter apenas 13 jogadores.

Carvo

Uma supertaça no bolso deste campeão e arranque ao melhor nível da era Penta com adversários difíceis...

Bem Mister!

BENFIKA

Com uma defesa sólida e laterais ofensivos é mais facil ganhar jogos...mas muita gente acha (LFV e RV incluidos) que "para o tugão serve)

Ontem viu-se....pela esquerda Cervi completamente sozinho porque não tem apoio, do lado direito o Zivkovic vinha para dentro e ficava o Almeida na linha que não é o seu forte atacar bem.

Ainda se acha que se os defesas defenderem bem está tudo ok...no futebol atual e numa equipa que joga em ataque 90% das vezes como o Benfica, os defesas têm que saber apoiar o ataque, e os avançados também têm que saber defender, nem que seja através da pressão alta.

Godescalco

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.