Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

Que puta de discurso sonso.
Sonso do caralho.

A fazer lembrar o cepo francês.
Estão bem um para o outro.

Demite-te ,pá.

Benfiquista , o caralho...

Manto Sagrado

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Neste momento trocava o RV pelo Luís Castro, Miguel Cardoso, Daniel Ramos ou Nuno Manta. Na hora.

De TODOS os usual suspects e mais alguns que ainda surjam, eu SÓ NÃO TROCAVA o RV pelo Paulo Bento, de resto o upgrade é quase inevitável!!

ZICKLER

Rv neste momento tem 1%  de chances de sobreviver no Benfica.

E teria que passar por uma mudança radical nas escolhas.

Emocionalmente esta equipa está morta e enterrada.

quinjeajero

Em relação ao espectáculo deprimente, mais um na BTV, e como já disse antes, apontem o nome dessa corja toda, temos que ter memória, quando isto arder, que vai arder de certeza, por este caminho não há volta a dar, a cartilha tem que ser escorraçada para fora do clube de uma vez por todas.

The_Riggs

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: policeMAN em 27 de Setembro de 2017, 22:50
Mais culpado que o rui é o presidente..
Espero que os 83% abram a pestana de vez..
mais culpados que o presidente, sao os socios que votaram nele, e fazem dele um deus....  e que em vez de mostrarem que estao revoltados com esta mediocridade,  ainda vao e bater palminhas.....

Concordo com a tua ideia, se não há mais ninguém para repartir as percentagens é porque deixaram o Vieira comprar ou " eliminar" todos aqueles que lhe pudessem fazer frente.

Pedro Nunes 28

Domingo e apostar no Luisao e no FA....embora Rui tu consegues

Mikeslb1904

Citação de: Endless em 27 de Setembro de 2017, 22:44
Citação de: Mestre30 em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: Mikeslb1904 em 27 de Setembro de 2017, 22:42
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!
Falou e disse...  Tudo!
Não vale a pena passar graxa  :disgust: :bah2:

Só por causa dos tomates...
Graxa nos tomates não deve ser grande coisa mas vocês lá sabem ...

divica

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: Dixi em 27 de Setembro de 2017, 22:53
Todos os golos sofridos eram facilmente evitáveis, com um bocadinho de atenção. Mas os jogadores estavam completamente aluados, noutro mundo.

Não há a mínima vontade de defender as ideias do treinador ( isto se existirem). Não via uma cama tão bem feita desde o Villas Boas no Chelsea. Resta saber quanto tempo vai o Vieira deixar isto durar.

O RV se ganhar na Madeira ganha um balão de oxigénio com a paragem competitiva.
Com a paragem das seleções tínhamos a hipótese de dar tempo ao novo treinador...

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:54
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: ZICKLER em 27 de Setembro de 2017, 22:51
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 22:49
Sinceramente, eu hoje nem esbocei uma reacção o jogo todo.
E eu sou bastante emotivo no Desporto, como é notório.

Acho que isto quer dizer tudo.

Era um desastre à espera de acontecer.
Foi apenas ainda pior do que eu pensava.
Mas não me deixou minimamente chocado.

Treinadores como o RV quando se lhe tiram os resultados ficam com 0.
E zero é mesmo aquilo que ele é.

Eu vi o jogo perfeitamente tranquilo.

Pah, é por demais evidente.  Só se ilude quem quer.

Só um lunático é que podia achar que este Benfica de rv podia passar esta fase de grupos.

Só um louco

Passar a fase de grupos nem sequer se coloca em causa. Aqui trata-se simplesmente de ser arrasado nos jogos.

Basta subir um bocadinho o nível dos adversários,  que o nosso patético plano de jogo fica logo exposto ao ridículo.

Isto só mostra a fraude que é o nosso campeonato.

Mas tu estás a falar como se o Benfica estivesse a passear no campeonato.

Rui_sem_nome

Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:40
Quando pensarem em nomes para o lugar do Rui Vitória, pensem uma coisa.
O Benfica não precisa apenas de um bom treinador, o Benfica precisa de um bom treinador com uns tomates gigantescos.
O contexto não está propício a um gajo que seja apenas um grande treinador, tem que ter tomates!

Concordo, mas não vejo o viera a ir buscar um treinador desses. Era o mesmo que um assaltante contratar um bófia para o ajudar.

R3nas

Citação de: vermelhoftw em 27 de Setembro de 2017, 22:47
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:43
Citação de: lonstrup em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Citação de: R3nas em 27 de Setembro de 2017, 22:36
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: redeagle7 em 27 de Setembro de 2017, 22:10
Mete o lugar à disposição sff.
É o mínimo.

Estás a ouvi lo? É um livro de auto ajuda. Podia levar 30 que dizia a mesma merda.

Tirem me deste filme.

Pior do que as exibições e resultados, tem sido este discurso pós-jogo de atirar areia pros olhos dos ursos que me tem desiludido.
Tal como o defendi desde o primeiro dia, também digo sem problemas que depois desta vergonha, a somar ao que tem sido a época e com este discurso para os adeptos, pode ir à vidinha dele.
Infelizmente acho que o que se passa no Benfica, vai bem para além de um problema de treinador.
Desde cima até aos jogadores, há muita coisa injustificável.
Os que estão acabados ou os que são limitados, não me surpreende o que fazem (ou não fazem) em campo.
Revoltante é ver ali os supostos craques a jogar de cadeirinha.
Nunca tive problemas em apontar os nomes e estou-me bem a cagar para o carisma ou para o crédito que o jogador A ou B têm perante os adeptos.
O que o Pizzi e o Jonas têm feito em campo, é vergonhoso.
Neste momento não olhava a nomes na hora de meter os "meninos" a comer banco.

Na hora de meter os meninos no banco deixava de ter ambiente em casa durante os jantares e almoços de grupo em que é presença assídua o Luisão (para dar um exemplo). Está completamente refém. Para mim só tem um caminho.
Para mim era aproveitar e «sacrificar» o Rui Vitória a fazer esse trabalho «sujo» , e deixar o trabalho adiantado para o que vier a seguir.

Com o Vieira? Difícil. O RV foi viver para a Aroeira. É lá que vivem quase todos os jogadores do Benfica. A mulher do RV, inclusivamente, deixou o trabalho para estar em casa com as mulheres dos jogadores. Quiseram criar um espírito familiar, mas em famílias com ovelhas negras (Luisão) fica difícil. Haverá alguém disposto a fazer essa limpeza? Não chega o RV ser o bode expiatório.

Fdx essa merda e verdade? Tas me a querer dizer que o nosso Benfica se tornou numa seita?

Obviamente que não é uma seita. O problema é que deixou de haver alguma distância entre treinador e alguns jogadores. Estão tão próximos que deixou de haver alguma racionalidade nas escolhas.

Obviamente que não estou a dizer que o Luisão é quem decide quem joga. Mas se calhar, na hora de o tirar da equipa, pensa-se duas vezes para não melindrar um ambiente entre "amigos" e "amigas"

Já tivemos vários episódios que colocam em causa a personalidade do Luisão e da sua mulher e, aqui sou eu a conspirar, não me admirava nada que fizessem lobby junto da mulher dele e dele nestes encontros entre vizinhos da porta ao lado.

Shoky

A estrutura Benfica...10 anos à frente na bazófia e na propaganda...sinceramente merece esta merda e muito mais.
É um nojo sentir isto, mas se tivesse de fora diria "bem feito". E é mesmo, bem feito. Nós levámos com a puta por arrasto.

dfernandes

Ainda bem que um voo se atrasou e só cheguei a casa depois do fim do jogo. Poupou-me mais um trauma... Sabia que estava 2-0 mas quando a minha namorada me disse o resultado final nem queria acreditar.

Enfim...  Vergonhoso. Eu estava pessimista em relação a esta temporada, mas nunca pensei que tudo implodisse tão rapidamente e com tanto estrondo...

Fim da linha para o Rui Vitória.

guizuca

Discurso totalmente autista!
Que mal teremos feito nós, Benfiquistas?

Baron_Davis

o plantel está completamente desvalorizado

todos parecem pinos, todos

este 442 cratera e bombo na frente é uma fraude e um insulto a todos os Benfiquistas