Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ricardim19

Se perde na madeira tem de pedir a demissao

imightbewrong

Citação de: ROBINHO em 28 de Setembro de 2017, 03:06
Até a puta do Paulo Sousa queria ver no teu lugar já amanhã
Corroboro e não sou o unico. Está tudo dito sobre o Benfica.

Edu

Isso do JJ também comi essa história mas agora que a poeira assentou, será mesmo verdade?

E se por cá estivesse tudo farto do JJ, jogadores entre outros elementos técnicos dos nossos quadros, se o Vieira também se tivesse fartado um pouco e até ficasse fodido quando afinal percebeu que o Bernardo e o Cancelo eram craques a vingar na Europa e afinal de contas não precisavam de nascer não sei quantas vezes para jogar no Benfica? Eles que foram formados num projecto dele?

E se o tivéssemos tentado despachar para fora de Portugal e o JJ tivesse preferido continuar em Portugal? Como aconteceu com o JVP quando foi despachado do Benfica? Isso é cuspir no prato? Eu não acho.

Resta é saber onde anda a verdade nisto tudo.

Red Eagle_90

Citação de: Clausewitz em 28 de Setembro de 2017, 03:08
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:13
https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

A cara do Carlos Daniel é um poema.
"Foda-se, que vendedor da banha da cobra. Estamos fodidos".

"O tipo de jogo que gosto é aquele que toda a gente gosta, que tenha uma circulação dinâmica, uma alegria no jogo, uma agressividade defensiva..."

Eis o treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica a falar do seu tipo de jogo.

Ninguém imagina um qualquer treinador de futebol de nível, vá, médio falar assim de futebol.
Jogamos alegremente e temos derrotas destas tristemente

+1benfiquista

Durante o jogo lembrei-me tanto daquela conversa do Rúben não poder jogar na direita... Mas ninguem avisa estes homens que a imagem do Luisão está a ser arrastada para a lama, muito por culpa do proprio? Um jogador que por direito próprio seria uma figura do clube.

E nunca na vida o RV o tira do onze. Ridículo.

BlankFile

Citação de: Ricardim19 em 28 de Setembro de 2017, 03:09

Até com um empate, tem que pedir a demissão. Quanto mais uma derrota.

Semper Fidelis

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 03:08
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 03:04
Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:31
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Diferença do dia para a noite, foda-se.
Agora que falas nisso aproveito a boleia. Vi parte dessa CI, digamos que estava bem pavão e ficou claro para mim, que fisicamente esse jogo foi uma sova descomunal para o Sporting. Disseram que BF no fim do jogo disse que se sentiam mortos. Posto isto, o modo pavão e o desgaste físico, acredito piamente que vão levar no lombo do Porto, é que estes também tiveram mais um dia de descanso e aparentemente um jogo bem mais tranquilo.

se isso do físico for verdade é apenas mais uma borrada à la JJ...
aposto que exigiu mundos e fundos aos jogadores para fazer um brilharete de ganhar ao Barça e ficar com o ego inflado
se foi isso e não pensou no jogo contra a amante de Contumil então é só mais uma prova que põe o ego acima dos interesses do clube e lá vai o ganda Zbordém ficar a 5...

ainda tinha esperanças que o ganda JJ e o seu Zbordém ganhassem aos azuloides mas assim...
Essa derrota por 0-1, é no fundo uma vitória pírrica, palpita-me que terá um custo elevadíssimo. 

a médio-longo espero que sim
no curto prazo agradecia que dê-se ao menos para empatar com os azuloides

marcopicos

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 03:07
Citação de: Red Eagle_90 em 28 de Setembro de 2017, 03:06
Apesar de não gostar nada do Rui Malheiro ele tem razão ao dizer que Rui Vitória é só chavões e frases feitas vindas de livros de autoajuda

Não tem sumo.
Ele perde com o CSKA e diz logo "de certeza que vamos buscar estes pontos nos outros jogos".
E tu vês que ali há convicção zero no que está a dizer. Está a dizer o que acha que o povão quer ouvir.

Jogo seguinte, apanha 5-0.

O Conceição disse exactamente a mesma coisa depois de ter levado 3 dos Turcos.

Fuck.

anestesiaEncarnada

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 03:08
Citação de: anestesiaEncarnada em 28 de Setembro de 2017, 03:07
Que saudades do André Horta. E que bem assentava agora.

André Horta é aquele terceiro médio que reequilibra o confronto a meio-campo e dá elos de ligação entre Fejsa-Pizzi em linhas mais adiantadas onde aparece porque entra sempre muito bem a pedir a bola em espaços.

Quem se lembra dele quando entra no dragão e o Benfica a muda de dia para a noite depois de estar a levar um banho de bola?
Não te podes lembrar do Horta depois do dragão, que levou um desaparecimento

Foi encostado. Porquê ninguém sabe. Que o miúdo tem muita bola nos pés tem.

Mikeslb1904

Citação de: Mão de Vata em 28 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 03:00
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:53
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:45
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:43
Citação de: Gottschalk em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: MoreThanRed em 28 de Setembro de 2017, 02:39
Acabei de ouvir a conf. de imprensa do Jorge depois da derrota de hoje contra o Barça.

Passou a conf. de imprensa TODA a falar de futebol. De como a equipa jogou, que estratégia utilizou, leitura individual e colectiva do jogo, a desmistificar que a diferença entre hoje e o jogo com o Moreirense tenha a ver com atitude dos jogadores, mas com o valor do adversário e a maneira como testa a organização defensiva da equipa, etc.

Já foste buscar o hidratante? É que com a quantidade de punhetas que vais bater esta noite à pala da puta da Amadora, corres o risco de esfolar alguma coisa que te faça falta.

Se eu fosse uma criança, como outros aqui, denunciava-te.

Mas sei que é apenas a frustração a falar. Estamos todos em baixo, Red.

Ui, que bad boy. Para me denunciares, eu teria que te ter insultado. Se o que eu disse é insulto, então neste fórum não sobravam nem uma dúzia de users.

Toma tino.

Pá, claro que é. E temos visto amarelos por muito menos, infelizmente.

Mas estás a confundir o meu intuito. Só quis dizer que esse tipo de conversa, estando todos nós frustrados, não leva a lado nenhum.

Tretas, Gotts. o que mais passa aqui em branco diariamente são comentários bem mais graves do que alguma coisa que estejas a tentar ler no meu comentário.
O que eu disse foi muito simples: andas há semanas a bater pívias ao JJ. Hoje é só mais uma noite em que o fazes. Estás no teu direito. Não esperes é ser levado a sério quando, sistematicamente, trazes o JJ à conversa quando a conversa é sobre o RV. Desapega pá, lembra-te que essa foi a gaja que te pôs os cornos e bazou com o chunga do bairro a rir-se da tua cara.

Eu sei, porque já me denunciaram (e amarelaram) por coisas mais ínfimas do que mandar literalmente um colega de fórum bater punhetas a A ou B. Evidentemente que é uma ofensa. Mas isso deve ser um não-assunto a partir de agora, porque somos todos adultos. É o calor da frustração a falar.

Já quanto às referências sistemáticas ao JJ, essa conclusão é mais fruto de uma percepção pré-concebida do que da realidade em si, até porque a única vez que foi trazido à baila hoje, por exemplo, foi há pouco por causa da conf. de imprensa. Infelizmente, continua a ser um assunto tabú entre muitos e bons benfiquistas, mesmo quando o comentário é perfeitamente inócuo.

E que nunca deixe de ser um assunto tabú. É sinal que não esquecemos quem cuspiu no nome do Benfica.

É uma demonstração de amor próprio. Acho que não podes julgar o pessoal por isso, Gotts.
Neste momento,  vergonhoso e embaraçoso, usar o expoente máximo do escarro elevado a treinador para apoucar Rui Vitória é algo com que eu nunca concordarei.

Edu

Citação de: Mão de Vata em 28 de Setembro de 2017, 03:04
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 03:03
Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 03:02
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:58
Citação de: francisco em 28 de Setembro de 2017, 02:57
Citação de: Edu em 28 de Setembro de 2017, 02:56
Esperem lá, que só agora percebi. Não vêem hoje para Lisboa?
Amanhã às 13h20.
Nem coragem têm para nos enfrentar. Nem sei o que pensar disto.

O Benfica estava e está a fazer tudo para passar de fininho para a paragem das selecções. O objetivo seria vencer/pontuar como mínimo dos mínimos  na Suiça e depois vender na Madeira e íamos todos felizes para férias enquanto a btv lançava campanhas de marketing para restituir o santo natal para os lados da luz.
O Benfica está a seguir este plano, mas num dia em que tivémos a maior derrota da nossa história na liga dos campeões ( estou a crer na palavra de users daqui, não fui confirmar) deixa de haver condições para o que quer que seja. Hoje alguém disse que " Rui Vitória só conseguirá sobreviver no Benfica se ganhar a Champions". E eu acho que foi mesmo esse ao ponto que as coisas chegaram.
Gostava tanto de acreditar nisso. Mas não acredito na sua saída. Nem 30% de esperança tenho.

Não sai. Podes esquecer isso.

Só se perder os próximos 3 ou 4 jogos seguidos.
É também essa a minha opinião. Não acredito minimamente na sua saída.

imightbewrong

Há uma maneira dele não perder na Madeira. É já não o levar.

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 28 de Setembro de 2017, 03:10

Até com um empate, tem que pedir a demissão. Quanto mais uma derrota.

concordo com o Ficheiro Vazio!

Tony Soprano

Epá, se ele não pede a demissão hoje, qualquer que seja o resultado de Domingo, também não vai pedir.

diabo maiato

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 03:04
Citação de: diabo maiato em 28 de Setembro de 2017, 02:55
Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 02:40
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 02:35
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 02:33

O gajo da marca fez lhe uma excelente pergunta, da marcação ao Messi e o gajo com o ego cheio explicou tudinho, marcação mista, mais à frente marcava o Battaglia, mais atrás o Mathieu. E resultou.

O problema dele não é a preparação do jogo. Longe disso.
Percebe mais de futebol num dedo mindinho...enfim...

Não é o ideal porque é um bronco. Sabotou-se e perdeu o campeonato 15/16.
Ia ganhá-lo em passeio.

Mas também convém dizer que apesar dos borranços e erros do Jesus, roubaram-lhe dois campeonatos no Benfica à descarada. Se calhar ninguém falava dos erros se os roubos escandalosos nao tivessem acontecido.
verdade! e não fomos roubados com o CSKA???!!!!! e achas que se o árbitro visse a falta evidente sobre o AA que haveria expulsão (atenção nada desculpa aquele acto!!!!!) e o penalty de hoje??? enfim..... se formos por aí.....

Eu não vou entrar em guerrinhas JJ vs RV e muito menos vou comparar esses dois jogos às campanhas contra Aimar, aos golos em foras de jogo na luz entre muito outras coisas daqueles. Não vou comparar mesmo, porque ainda estou doente por essas perdas de títulos que eram nossos por justiça.
tens razão numa das épocas  foi mesmo um roubo , na outra não tanto, demérito também do Judas.....mas ok não é assunto para aqui.....