Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 17:04
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 17:02
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 17:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:38
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

E daqui a um ano voltamos ao mesmo.....

Onde é que se assina?

E isso tudo com o Gedson a 8....
E Pizzi e Jonas no banco.
Sim. A culpa principal é do Pizzi e do Jonas.
Quando o capitão parece saído dos veteranos da WWII e o vice capitão para além de ser curtinho tenta arrancar um perna a um jogador só porque não marcaram um agarrão a seu favor.
Pizzi e Jonas no banco. André Almeida na bancada, e Luisão no Brasil.

Vá, agora quero ver como vais meter paninhos quentes nos teus meninos.
Paninhos?
O gajo que diz que o Pizzi não deve ser 8 mas sim interior direito?
Paninhos estás a usar tu para limpar a cagada do treinador.
Sim, porque o Pizzi e o Jonas também é ele que os mete em campo.

E já agora, o Jonas mesmo jogando pouco tem 9 golos em 11 jogos.
Eu sabia que estavas à altura ;)

Lá está o paninho quente nº3: «joga mal porque está a jogar na posição errada»

Não é paninho quente.
É facto. O Pizzi nunca foi 8.
Também é um facto que o Vieira rebentou com a nossa defesa. E no entanto eu não uso isso para desculpar o desempenho mediocre do Rui Vitoria esta época.

Essa é a diferença entre usar ou não usar paninhos quentes.
O RV nem os melhores defesas disponíveis usa.

Diablo

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 16:42
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:41
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

e o mais incrível...é que já pensei nisso mesmo.

encosta as vacas sagradas todas, mete os putos e o sangue novo todo, e acaba a época dessa forma, a ganhar a Liga Europa.

Seria poético de certa maneira.

Para ganhar a Liga Europa é preciso que o Basileia ganhe os dois jogos contra o CSKA e depois é necessário irmos ganhar à Russia por 0-1 ou 0-2, por exemplo. Esqueçam a Europa este ano.
Não é assim tão improvável conseguirmos o 3º lugar. Num ponto de vista teórico. Claro se continuarmos a (não) jogar como temos feito, estamos lixados.

Infelizmente, o cenário mais provável é ficarmos em quarto. Só se sacarmos algum ponto contra contra o Man Utd. Caso contrário, o CSKA tem de perder os jogos todos que faltam e connosco perder 0-1 ou 0-2.

lonstrup

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:00
e descansem, ainda hoje, o José Nuno Martins já disse que o Mareteme vai pagar a factura
Esse também diz sempre a mesma merda.
Mas hoje estava aflito. O homem queria criticar e defender o Benfica ao mesmo tempo.
foi uns 2 ou 3 minutos. logo logo ele colocou-se na sua zona de segurança, mandar bocas ao sportem e Falsos.

Sempre intrigou esta necessidade de um benfiquista, num programa da benfica tv, ter tanta necessidade de falar dos outros clubes.

martins-ric

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 16:04
https://www.youtube.com/watch?v=6NnWsJarpsk

"Esta é a mesma equipa que deu 5-0 ao Belenenses, temos de ter calma"

Surreal. VTV sempre a supreender
A propósito deste vídeo, tomei hoje uma decisão. Ando desde o início da época a adiar a compra da camisola deste ano. É a mais bonita dos últimos largos anos e gostava muito de a ter. Mas tenho adiado a compra porque desde o início da época que era claro que esta época ia dar merda, por não me identificar com nada do que anda a ser feito.
Hoje tomei a decisão de que não vou comprar a camisola desta época. E o quanto eu gostava de a ter. Mas não posso compactuar com isto. Não quero perpetuar a memória de uma época que vai ser negra. Nem quero contribuir para o enriquecimento dos que a proporcionaram...

cernache1

Citação de: Red_Soul em 28 de Setembro de 2017, 17:01
O yesman nunca se vai demitir. Tem 2 anos e meio de contrato a ganhar muitíssimo bem e por isso só sai com os bolsos cheios. Tem de ser o Presidente a correr com ele.

E quem corre com o presidente ?

kingvata

Preferia um treinador Português, mas para isso teria de ser um Marco Silva que só entraria no próximo ano.

Até lá subia o Luisão para treinador, que na prática já é aquilo que anda a fazer. Sempre se evitava ter o Luisão na equipa principal e já se gastava o cartuxo de ter que o integrar na estrutura depois da acabar a sua carreira.

Evidentemente que como treinador deveria dar asneira e para 2018 era adeus Luisão e olá Marco Silva...era o chamado 2 em 1.

Se der bom treinador, epá! excelente!

Semper Fidelis

O yesman nunca se vai demitir. Tem 2 anos e meio de contrato a ganhar muitíssimo bem e por isso só sai com os bolsos cheios. Tem de ser o Presidente a correr com ele.

Lá se vão mais uns milhões para pagar a indemnização...
Logo agora que o Vieira não quer que se gaste...

BCaldeira

Pessoal do Photoshop, façam-me feliz e preencham o balão vazio com o nome que todos nós pensamos.

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 17:07
Preferia um treinador Português, mas para isso teria de ser um Marco Silva que só entraria no próximo ano.

Até lá subia o Luisão para treinador, que na prática já é aquilo que anda a fazer. Sempre se evitava ter o Luisão na equipa principal e já se gastava o cartuxo de ter que o integrar na estrutura depois da acabar a sua carreira.

Evidentemente que como treinador deveria dar asneira e para 2018 era adeus Luisão e olá Marco Silva...era o chamado 2 em 1.

Se der bom treinador, epá! excelente!

Onde moras???
:knuppel2:

elpayaso10

falta lhe tudo, este era o homem que não queria para genro dos meus filhos ou avo dos meus netos. Faz-te um homem.. põe-te a mexer.

lonstrup

Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 17:06
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 16:42
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:41

e o mais incrível...é que já pensei nisso mesmo.

encosta as vacas sagradas todas, mete os putos e o sangue novo todo, e acaba a época dessa forma, a ganhar a Liga Europa.

Seria poético de certa maneira.

Para ganhar a Liga Europa é preciso que o Basileia ganhe os dois jogos contra o CSKA e depois é necessário irmos ganhar à Russia por 0-1 ou 0-2, por exemplo. Esqueçam a Europa este ano.
Não é assim tão improvável conseguirmos o 3º lugar. Num ponto de vista teórico. Claro se continuarmos a (não) jogar como temos feito, estamos lixados.

Infelizmente, o cenário mais provável é ficarmos em quarto. Só se sacarmos algum ponto contra contra o Man Utd. Caso contrário, o CSKA tem de perder os jogos todos que faltam e connosco perder 0-1 ou 0-2.
Perder com o united perdem de certeza.

Basta ganharmos os dois jogos com Basileia e cska (fazível), eles perderem com o united os seus jogos (muito provável), e depois empatarem os dois jogos entre si. Assim até passaríamos em 2º.

Por outro lado basta que num dos jogos entre CSKA e Basileia haja um empate.

Schuldiner

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2017, 16:23
se fosse recebidos assim

não havia lá policia nenhuma...
Vergava-me. Blog a moderador já!

Trezeguet

a forma como o user lonstrup desculpa este desaire ao nível de um Zeman

kingvata

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 17:02
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 17:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:49

Onde é que se assina?

E isso tudo com o Gedson a 8....
E Pizzi e Jonas no banco.
Sim. A culpa principal é do Pizzi e do Jonas.
Quando o capitão parece saído dos veteranos da WWII e o vice capitão para além de ser curtinho tenta arrancar um perna a um jogador só porque não marcaram um agarrão a seu favor.
Pizzi e Jonas no banco. André Almeida na bancada, e Luisão no Brasil.

Vá, agora quero ver como vais meter paninhos quentes nos teus meninos.
Paninhos?
O gajo que diz que o Pizzi não deve ser 8 mas sim interior direito?
Paninhos estás a usar tu para limpar a cagada do treinador.
Sim, porque o Pizzi e o Jonas também é ele que os mete em campo.

E já agora, o Jonas mesmo jogando pouco tem 9 golos em 11 jogos.
Eu sabia que estavas à altura ;)

Lá está o paninho quente nº3: «joga mal porque está a jogar na posição errada»

Não é paninho quente.
É facto. O Pizzi nunca foi 8.
O Pizzi foi o melhor jogador do campeonato do ano passado. O Benfica neste momento sem Pizzi no plantel (que apenas precisa de descansar e sentir-se integrado num sistema táctico que neste momento não existe) seria ainda muito pior

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Setembro de 2017, 17:08

Lá se vão mais uns milhões para pagar a indemnização...
Logo agora que o Vieira não quer que se gaste...

É apenas um Arango, peanuts. Siga, é começar o processo.