Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

melo7

"Temos muito trabalho pela frente"

Dá folga ao plantel.

Seems legit.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 17:00
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:58
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:56
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 16:53
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:51
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Setembro de 2017, 16:49
Citação de: .:VMPT:. em 28 de Setembro de 2017, 16:38
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

E daqui a um ano voltamos ao mesmo.....

Onde é que se assina?

E isso tudo com o Gedson a 8....
E Pizzi e Jonas no banco.
Sim. A culpa principal é do Pizzi e do Jonas.
Quando o capitão parece saído dos veteranos da WWII e o vice capitão para além de ser curtinho tenta arrancar um perna a um jogador só porque não marcaram um agarrão a seu favor.
Pizzi e Jonas no banco. André Almeida na bancada, e Luisão no Brasil.

Vá, agora quero ver como vais meter paninhos quentes nos teus meninos.
Paninhos?
O gajo que diz que o Pizzi não deve ser 8 mas sim interior direito?
Paninhos estás a usar tu para limpar a cagada do treinador.
Sim, porque o Pizzi e o Jonas também é ele que os mete em campo.

E já agora, o Jonas mesmo jogando pouco tem 9 golos em 11 jogos.
Eu sabia que estavas à altura ;)

Lá está o paninho quente nº3: «joga mal porque está a jogar na posição errada»

Não é paninho quente.
É facto. O Pizzi nunca foi 8.

lonstrup

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Setembro de 2017, 16:59
A meu ver caso o não se ganhe na Madeira o RV vai se demitir ou mete o lugar á disposição.
Não pelos os resultados em si... Esquecem-se que o homem é bicampeão, que passou duas vezes os grupos e ganhou duas taças mais duas supertaças. Ah e tal é pior que o JJ (e é!) a diferença é que ganhou mais do que ele em dois anos não me lixem.

Ele simplesmente deve meter o lugar a disposição porque já não tem mão no balneário.
Para mim aquela segunda parte diz tudo... Culpa do treinador??? Foda-se os jogadores não se mexeram defensivamente, vários ataques dos suiços com 2 ou 3 gajos completamente sozinhos...

Não me lixem... alguém lhe está a fazer a cama seja porque embirra com ele, seja porque entendem que ele não presta como treinador.
Quer se queira quer não existem muitos jogadores que têm mais poder num balneário que um treinador.
O que eu esperava dele era que depois do jogo com o Maritimo , com a paragem das selecções, ele colocasse o lugar à disposição. E anunciasse mesmo isso na conferencia de imprensa pos-jogo.

lonstrup

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 17:02
E agora, só para ter nojo, o RV vai ganhar o penta, a taça de portugal, taça da liga e a liga europa.....

Onde é que se assina?

Quando o capitão parece saído dos veteranos da WWII e o vice capitão para além de ser curtinho tenta arrancar um perna a um jogador só porque não marcaram um agarrão a seu favor.

Paninhos?

Não é paninho quente.
Também é um facto que o Vieira rebentou com a nossa defesa. E no entanto eu não uso isso para desculpar o desempenho mediocre do Rui Vitoria esta época.

Essa é a diferença entre usar ou não usar paninhos quentes.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 17:04
Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 17:02

Onde é que se assina?

Paninhos?

Não é paninho quente.
Também é um facto que o Vieira rebentou com a nossa defesa. E no entanto eu não uso isso para desculpar o desempenho mediocre do Rui Vitoria esta época.

Essa é a diferença entre usar ou não usar paninhos quentes.
O RV nem os melhores defesas disponíveis usa.

Diablo

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:44
Citação de: Diablo em 28 de Setembro de 2017, 16:42
Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 16:41

e o mais incrível...é que já pensei nisso mesmo.

encosta as vacas sagradas todas, mete os putos e o sangue novo todo, e acaba a época dessa forma, a ganhar a Liga Europa.

Seria poético de certa maneira.

Para ganhar a Liga Europa é preciso que o Basileia ganhe os dois jogos contra o CSKA e depois é necessário irmos ganhar à Russia por 0-1 ou 0-2, por exemplo. Esqueçam a Europa este ano.
Não é assim tão improvável conseguirmos o 3º lugar. Num ponto de vista teórico. Claro se continuarmos a (não) jogar como temos feito, estamos lixados.

Infelizmente, o cenário mais provável é ficarmos em quarto. Só se sacarmos algum ponto contra contra o Man Utd. Caso contrário, o CSKA tem de perder os jogos todos que faltam e connosco perder 0-1 ou 0-2.

lonstrup

Citação de: |OnE| em 28 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 17:00
e descansem, ainda hoje, o José Nuno Martins já disse que o Mareteme vai pagar a factura
Esse também diz sempre a mesma merda.
Mas hoje estava aflito. O homem queria criticar e defender o Benfica ao mesmo tempo.
foi uns 2 ou 3 minutos. logo logo ele colocou-se na sua zona de segurança, mandar bocas ao sportem e Falsos.

Sempre intrigou esta necessidade de um benfiquista, num programa da benfica tv, ter tanta necessidade de falar dos outros clubes.

martins-ric

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 16:04
https://www.youtube.com/watch?v=6NnWsJarpsk

"Esta é a mesma equipa que deu 5-0 ao Belenenses, temos de ter calma"

Surreal. VTV sempre a supreender
A propósito deste vídeo, tomei hoje uma decisão. Ando desde o início da época a adiar a compra da camisola deste ano. É a mais bonita dos últimos largos anos e gostava muito de a ter. Mas tenho adiado a compra porque desde o início da época que era claro que esta época ia dar merda, por não me identificar com nada do que anda a ser feito.
Hoje tomei a decisão de que não vou comprar a camisola desta época. E o quanto eu gostava de a ter. Mas não posso compactuar com isto. Não quero perpetuar a memória de uma época que vai ser negra. Nem quero contribuir para o enriquecimento dos que a proporcionaram...

cernache1

Citação de: Red_Soul em 28 de Setembro de 2017, 17:01
O yesman nunca se vai demitir. Tem 2 anos e meio de contrato a ganhar muitíssimo bem e por isso só sai com os bolsos cheios. Tem de ser o Presidente a correr com ele.

E quem corre com o presidente ?

kingvata

Preferia um treinador Português, mas para isso teria de ser um Marco Silva que só entraria no próximo ano.

Até lá subia o Luisão para treinador, que na prática já é aquilo que anda a fazer. Sempre se evitava ter o Luisão na equipa principal e já se gastava o cartuxo de ter que o integrar na estrutura depois da acabar a sua carreira.

Evidentemente que como treinador deveria dar asneira e para 2018 era adeus Luisão e olá Marco Silva...era o chamado 2 em 1.

Se der bom treinador, epá! excelente!

Semper Fidelis

Citação de: Red_Soul em 28 de Setembro de 2017, 17:01
O yesman nunca se vai demitir. Tem 2 anos e meio de contrato a ganhar muitíssimo bem e por isso só sai com os bolsos cheios. Tem de ser o Presidente a correr com ele.

Lá se vão mais uns milhões para pagar a indemnização...
Logo agora que o Vieira não quer que se gaste...

BCaldeira

Pessoal do Photoshop, façam-me feliz e preencham o balão vazio com o nome que todos nós pensamos.

Semper Fidelis

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 17:07
Preferia um treinador Português, mas para isso teria de ser um Marco Silva que só entraria no próximo ano.

Até lá subia o Luisão para treinador, que na prática já é aquilo que anda a fazer. Sempre se evitava ter o Luisão na equipa principal e já se gastava o cartuxo de ter que o integrar na estrutura depois da acabar a sua carreira.

Evidentemente que como treinador deveria dar asneira e para 2018 era adeus Luisão e olá Marco Silva...era o chamado 2 em 1.

Se der bom treinador, epá! excelente!

Onde moras???
:knuppel2:

elpayaso10

falta lhe tudo, este era o homem que não queria para genro dos meus filhos ou avo dos meus netos. Faz-te um homem.. põe-te a mexer.