Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cardia

Citação de: rude em 29 de Setembro de 2017, 23:09
Citação de: djac em 29 de Setembro de 2017, 22:33
Citação de: Génio da Luz em 29 de Setembro de 2017, 22:32
FUTRE NA CMTV: " HA JOGADORES QUE JA NEM CUMPRIMENTAM RUI VITORIA "

Mencionou nomes?

Disse que não o podia fazer publicamente...

Muito sinceramente virem para aqui falar de mau ambiente no balneário, falta de liderança do treinador, etc etc

Se há algo em que Rui Vitoria ja mostrou ter qualidades é na gestão que faz do grupo de trabalho, falando sempre no colectivo e defendendo os jogadores, dando sempre o corpo às balas por eles.

Não alinhem nestas conversas... não sejam meninos...

peterslimer

Mais um desaire e tem que haver despedimento!

Bailey

sinceramente acredito mm que se n ganharmos na madeira salta fora

Nirvana_87

"Uma revolta muito grande"

Afinal tinhas razão, hoje os sócios demonstraram a sua revolta!

Red Eyes

Coluna The Great

Quero ver se nao ganharem na Madeira...

anselmoslb

Citação de: peterslimer em 30 de Setembro de 2017, 00:44
Mais um desaire e tem que haver despedimento!

Acho que vamos andar a repetir isso até Maio.

Ou muito me engano ou o RV fica pelo menos até 2020.

anselmoslb

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Setembro de 2017, 18:52
Citação de: lonstrup em 29 de Setembro de 2017, 18:47
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2017, 18:16
nunca deviam ter renovado.  ate parece que andava meia europa atras dele, quando no dia que sair do Benfica, o melhor que vai conseguir e ir treinar um olympiacos desta vida.....  e depois vai ser sempre a descer...

mas como e amigo do Vieira, e como o dinheiro nao sai do bolso do Vieira,  o Vieira foi logo a correr aumentar e prolongar o contrato mais 3 anos e assim se o tiver que o mandar embora dara sempre para ir com os bolsos cheios...

Neste momento se nao tivessem renovado, andava a fazer pela vida,  em vez de ter as costas safas e com isso andar a brincar aos almeidas, augustos, luisoes, varelas etc. etc....

Vai ser o próximo treinador do Monaco

Acho piada com o brincar aos almeidas , varelas etc...

Almeida: Querias mesmo que pusesse quem??? O puto da B
Varela: Querias quem? O russo da B
Luisão: Aqui nomedamente nos ultimos 2/3 jogos ainda vá. Agora com o Lisandro e Kalaica e Ruben Dias apenas... Ia mesmo correr bem. Dupla inéditas de centrais e inexperientes...

Falta-lhe matéria prima e nesse caso o homem não decide compras e vendas.

O Luisão pode ter toda a experiencia do mundo mas sem pernas não lhe vai valer de nada.

Neste momento deve ser dos centrais mais fáceis de ultrapassar a nível europeu.

O Benfica só que tinha que continuar o caminho de sucessão que tinha iniciado com o Lindelof há 2 anos, mas decidiram regredir e dar-lhe novamente o lugar. Obviamente que iria correr mal.

Andris

Goya80

Acima de tudo quero sempre que o nosso Benfica ganhe, empate ou derrota tem de ser o adeus dele.

Benfiquista_

Queria desde já por desculpa a todos e ao saff, pela maneira como me dirigi anteontem ao Rui Vitória.

Levei amarelo e justo.

Por vezes, ver o Clube que amamos a descambar tolda-nos o raciocínio.

Foi desabafo, mas podia ter sido de outra maneira.

Saudações Benfiquistas.

Bailey

Faz as malas, just in case que não passes na madeira. Aproveita e fica lá a passar um período sabático

BENFIKA

Citação de: Coluna The Great em 30 de Setembro de 2017, 00:54
Quero ver se nao ganharem na Madeira...

Será um resultado revoltante e que não traduz aquilo que se passou em campo. Mas todas as tempestades passam.

LeandroSLB

Vi€ira não o vai deixar sair assim tão facilmente.

Mika21PA

Estou na fase "sa foda", nem vontade de ver os jogos tenho.