Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Afonzo

Grande orgulho para mim ser de um clube que tem estas assembleias gerais.

Aqui não houve votação por unanimidade... Os sócios fizeram-se ouvir, e não estão "domesticados" ... Manifestaram o seu descontentamento. Para mim funcionou a Democracia.

Quanto as lambadas ou os petardos ou as cadeiras a voar... Dispensava-se...mas também não é nenhum escândalo.. quantas não são as assembleias gerais  que se realizam por esse país fora em que existem problemas? Até nas reuniões de condomínio...

Semper Fidelis

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:13
Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2017, 01:12
o pedro guerra anda por lá?
Ia responder que não cabe mas era muita baixeza.

há poucas cadeiras e ele precisa de 2...

ricardofslp

Citação de: RedPass em 30 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2017, 01:06
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2017, 01:00
Se a minha memória não me falha, o Parreira numa das ultimas AG's virou-se também para o Vieira a pedir que largasse o telemóvel que aquilo não era postura de um presidente. Hoje atirou-se outra vez ao frete que o homem ali faz. E bem! O problema é que ele se está a cagar e ainda se ri. Pode tudo.

É doentio termos um presidente que vai para assembleias gerais jogar candy crush.

Pelo frenesim que ia no telemóvel parecia mais o Angry Birds

Estava em conversações com o Tuchel para o roubar ao Bayern

pica_foices

Citação de: imightbewrong em 30 de Setembro de 2017, 01:12
Agora a sério, esta tortu este mandato termina quando? Ou vão alterar os estatutos para deixarem de haver eleições?

houve eleições em outubro do ano passado
mandato dura 4 anos

kid bengala

Agora a sério, esta tortu este mandato termina quando? Ou vão alterar os estatutos para deixarem de haver eleições?
2020.

volt

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 01:06
Excelentes intervenções

Questionaram qual o método pelo qual o lag assumido DSO entrando no clube em 2004 como tem 50 votos

Vieira entrou pela porta das traseiras no clube

Damásio em 2009 afirmou q Vieira era cão q não conhecia dono

Luisão esta acabado e manda mais q RV com a cobardia de Vieira

Aumento dos oreços dos RP e bilhetes, pack para a UCL passou de 35 para 55

Tudo a bater nas vacas sagradas e velhas da equipa necessitam ser afastadas por falta de qualidade e mandarem mais q o treinador.

Tal como Damasio, Vieira poderia escrever um bestseller "Como destruir uma equipa em 4 meses e aproveite a universidade q vai construir e promova este curso de como destruir uma equipa onde com Damásio é.catedrático

Diz a esse gajo para se pisgar já do pavilhão antes que leve com a equipa de boxe em cima.

jglx28

Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 01:09
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 01:04
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:03
Às vezes parece q s está num mundo paralelo. quem ouvir este forum fica a achar q o benfica esta d rastos, no pior momento da sua historia.

como é q s pode equacionar sequer n aprovar as contas com aquele resultado positivo referentes a uma época d sucesso desportivo?

ha tipos aqui n têm msmo qlq tipo de bom senso, mas pronto hj como houve porrada ainda para mais a dirigentes dos orgaos sociais ja vao dormir menos frustrados.

critica deve haver mas isto haja paciência, parece o sporting do bruno de carvalho

Porque estás a dar carta branca ao que está a ser feito. Não olhes para aquelas contas como uma coisa isolada e específica mas como um modus operandi.
n sei s fazes melhor, mas aquela coisa isolada, deu os ultimos 4 campeonatos e algum conforto financeiro. eu lembro-me bem do benfica ha umas decadas atras, para n estar com disparates só pq s cometeu um erro a planificar este plantel.

era bom q houvesse memoria e s percebesse q por vezes os dirigentes s podem enganar.

ha aqui mto gente q anda é mto frustrada, n se percebe bem a razao, mas deviam ir gastar a frustração para outros sitios.

Mas desde quando o erro foi "só a planificar este plantel"? O Benfica não tem conforto financeiro nenhum e não teve uma boa política nos ultimos anos apesar das vitórias que acabou por conseguir.
claro, esta direcçao so cometeu erros... apesar das vitorias.

entao digo-te prefiro esta... apesar dos erros, do q outras q eram otimas...apesar das derrotas.

podia-te dar vários exemplos, desde estabilidade na equipa, aposta nos jovens, construção de infraestruturas, coisas estruturais q d facto é inegavel q tem sido bem feito, mas como só queres lamaçal e gastar a frustração é melhor n perder tempo.

andoaleme

Citação de: FAGL_BEN em 30 de Setembro de 2017, 00:50
Também concordo que não é de uma forma primária, através da violência e do insulto, que se consegue vencer Vieira e companhia.

Há que ser mais inteligente. Falar no lugar certo e não se deixar intimidar, um pouco à imagem daquele sócio que intervém sistematicamente nas assembleias, que não deixa morrer a tradição democrática e associativista do Benfica; que conhece bem os estatutos e que sabe esgrimi-los; e que critica a direcção porque os não cumpre...

Se houvesse muitos mais sócios assim, provavelmente o Benfica não estaria como está. Nos nossos maiores momentos de crise, foi através  desses mesmos  estatutos que se conseguiu defender e salvar o Benfica.
A arruaça foi condenável, mas foi mt provocada pelo vice da mesa.

Ele é um órgão eleito para representar os sócios, não para mandar q e exactamente o q fazem e há.demasiado tempo, dai a prepotência, falta de respeito e arrogância ais sócios e adeptos do Benfica

Nirvana_87

Julgo que não, mas e o futuro candidato RGS?

unum

Citação de: chicoslb2 em 30 de Setembro de 2017, 01:07
Citação de: unum em 30 de Setembro de 2017, 01:00
Citação de: MattsMagnusson em 30 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: unum em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Citação de: paalexg em 30 de Setembro de 2017, 00:38
Estive lá e a única coisa que posso dizer é que foi uma pouca vergonha...o nosso clube está cheio de pessoas que não sabem estar e que não têm um mínimo de decência. Cadeiras a voar, um senhor idoso agredido, petardos, falta de respeito por quem está a falar, enfim. Uma vergonha que, infelizmente, não me é nada alheia.

Esta AG foi a minha maior vergonha em quase 25 anos de sócio efectivo do Benfica.
Como é que esta AG com milhares de sócios é mais vergonhosa do que AGs sem ninguém como já tantas ouve?

Por vezes ainda se notam uns certos anti-corpos à democracia em Portugal.

A democracia termina quando começa a arruaça. Esta AG não passou de um circo que arrastou, como o futebol da passada quarta-feira, o nome do Benfica para a lama.
Ui que drama, e horror.

Aposto que até se formos á falência, perdemos e tudo foi porque o Presidente da assembleia levou na boca, claramente.

.O que arrasta o Benfica para a lama é levar 5 do Basel, não ter um plano de integração de jogadores da B, tornar isto num entreposto ao serviço de um certo empresários, e servirem do Benfica para o bem pessoal.

Tornar o Benfica num género de loja e encarar adeptos com clientes.

Enfim há causas de problemas, agora um individuo levar na boca não é uma delas.

Alguns sócios nem como clientes deviam ser tratados.

vermelhoftw

Amigos eu disse aqui ha um tempo, qql pessoa com mais de 8 anos de presidência torna se gananciosa e agarrada ao poder, ainda pra mais com o poder e dinheiro que ser presidente do Benfica traz.

O Vieira neste momento está a comandar uma ditadura chamada benfica...aquela das casas serem 100 votos então é qql coisa

Semper Fidelis

Citação de: Afonzo em 30 de Setembro de 2017, 01:13
Grande orgulho para mim ser de um clube que tem estas assembleias gerais.

Aqui não houve votação por unanimidade... Os sócios fizeram-se ouvir, e não estão "domesticados" ... Manifestaram o seu descontentamento. Para mim funcionou a Democracia.

Quanto as lambadas ou os petardos ou as cadeiras a voar... Dispensava-se...mas também não é nenhum escândalo.. quantas não são as assembleias gerais  que se realizam por esse país fora em que existem problemas? Até nas reuniões de condomínio...

ainda bem que não vivo no teu prédio :2funny:

daniel.gomes

Para quê ? O LFV não precisa dele para este tipo de situações.

BENFIKA

Começa a ser ridiculo e devia ser motivo de reflexão para toda a gente, que se continue a defender esta direção com os monstros do passado.

Já passaram mais de 15 anos!!! Se calhar justificar os erros atuais com comparações aos tempos negros do Benfica não é grande elogio.

Já deviamos ter deixado de ter medo do passado.

MANOCAS37

quando acaba o contrato do Rui Vitoria, 2020