Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Blitzer

Adorei o facto dele ter mandado o Douglas e o Gabriel para a bancada depois do Vieira ter dito o que disse na AG.

Está um ambiente bonito !

Star

Citação de: zefo em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Citação de: Star em 01 de Outubro de 2017, 23:55
Campeonato para o galheiro no primeiro dia de outubro nunca tinha visto, nem nos anos 90.

O que não faltaram foi campeonatos que perdemos na pré epoca.

Em teoria sim, na pratica nao.

Sr_Benfiquista_91

Vulcan

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:51
vai ser uma noite em grande para os do costume , a chafurdar na lama.. como de habitual os dragartos vão aparecer ai também para se juntarem a eles.

qual a razão para a moderação permitir estas provocações depois dum desaire? ainda nem as pessoas tinham vindo cá já estava a mandar estas postas. Porque estas personagens podem andar aqui a provocar toda a gente e depois quem é realmente Benfiquista e sente estas "derrotas" e fica doente e mal disposto vai de vela por se enervar?

Que lógica tem isto?
Depois queixam-se que os foruns hoje em dia não são o que eram. Antes quando havia personagens destas eram expulsas no mesmo dia.

P∑T∑7

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 23:51
vai ser uma noite em grande para os do costume , a chafurdar na lama.. como de habitual os dragartos vão aparecer ai também para se juntarem a eles.

tri da sorte e do jesus recuperando 8 pontos ao lider...
https://www.youtube.com/watch?v=74ytIsJkN8Q

tetra da sorte e do jesus com jogador importantes lesionados toda a época
https://www.youtube.com/watch?v=gxg2pgAs4ek

a vitoria em espanha , decadas depois...
https://www.youtube.com/watch?v=idWMaL6p3MQ

magnficos nos quartos de final contra o super bayern de guardiola.
https://www.youtube.com/watch?v=-nWu1ckUkfs

e já esta época , a provar do que é capaz
https://www.youtube.com/watch?v=_C3YYWVivms

<br /><br />

não me esqueço também que o mister teve a 8 pontos do lider na sua primeira época e foi campeão...

não me esqueço que ele além de uma pessoa integra , é benfiquista também.

outra coisa

maxi , lima
gaitan , renato sanches ,guedes , carcela , talisca
ederson , mitroglou , nelson semedo , lindelof

todos jogadores titulares ou que jogavam regularmente que sairam todos os anos, a juntar a isso o desinvestimento na equipa...

lfv segurou jesus quando esteve 3 anos sem ganhar , fomos bi...
lfv segurou vitória quando estava a 8 pontos , fomos tetra...
acho que o presidente aprendeu com fernando santos , o benfica deve ser gerido de dentro para fora e não o contrário , isto porque nunca há consenso...uns querem uma coisa , outros outra , nunca vai estar tudo bem para todos...

está provado...que não é a mudar sempre de treinadores que vamos lá...

espero que o mister fique até ao a proxima época , e ai sim , se correr mal terá de sair, agora futuristas não há aqui...pode correr mal  , mas pode correr bem , muitos sempre andaram a dizer mal do mister , e andaram 2 anos seguidos no marques.
NÃO HÁ NENHUMA EQUIPA OU TREINADOR QUE GANHEM SEMPRE.

por isso  , FORÇA MISTER , FORÇA BENFICA , VAMOS ACREDITAR E LUTAR.

Olha este desgraçadinho a ver se amarela alguém.

A mim não me enganas tu.

minimix

slb_always

JUST4FUN

ROBINHO

Esse poderoso Basileia que depois do nos passar a ferro,, empatou a 0 com o grande Grasshoppers..

És uma miséria de treinador, bem que te podiam arranjar um tacho num colégio privado lá pa Suíça ou caralho e ias exercer a profissão todo feliz da vida

capelada

Ninguém sabe o que fazer em campo, parece que desaprenderam a jogar à bola. Não sei o que se faz nos treinos, sinceramente.

Mestre30

Citação de: BENFIKA em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Citação de: Mestre30 em 01 de Outubro de 2017, 23:55
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 23:55
Duas vitorias nos ultimos 9 jogos...Arouca?
4 jogos fora....1 vitória....aos 92 minutos. Isto é pra lá de medonho!!

A N D A M E N T O ! ! ! !

Seria menos mal se a equipa jogasse alguma coisa, ou apresentasse soluções diferentes.

Mas não, sempre o mesmo estilo de jogo, sem qualidade na saida de bola, ningúem sabe o que anda a fazer em campo.
Dependemos totalmente das individualidades.
Por alguma razão não vencemos mais do que um jogo fora....

Pequeno_Genial

MaiorQuePortugal

Pablo Aimar está a começar a carreira de treiandor. Ocorreu-me agora.

benficaslb1

Citação de: arl em 01 de Outubro de 2017, 23:50
Não dá mais, esgotou. Tem de se demitir ou ser demitido. Não há volta a dar.

Com ele, será sempre por aí abaixo. Com ele será lutar com braga pelo 3º lugar, porque este Benfica não tem capacidade para ganhar a nenhuma equipa deste campeonato fora de casa.

Leva 5 putas a meio de semana, naquela que foi a maior vergonha da nossa história, e o que faz a seguir? Joga com a mesma equipa, e espera resultados diferentes. 60 e tal minutos a ver a equipa jogar pior que mal, num chutão para a frente vergonhoso e só se lembra de tentar mudar alguma coisa, quando comeu com o golo mais que anunciado.

Isto é alguma coisa? Está completamente perdido, sem qualquer tipo de capacidade de dar a volta por cima.

Ou sai agora, enquanto é tempo, e temos a paragem das seleções, ou vai ser luta com o braga pelo 3º lutar e vergonhas com porto e sporting.

3º lugar com o braga? Se continuamos assim vais é andar a discutir o 4º e 5º com maritimos e rio aves

Negative