Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Schweisen Tiger

Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 21:46
A mim o que me faz confusão é como este presidente não se demite imediatamente, faz-me confusao como este dirigente conseguiu deixar todos os computadores à mercê de qualquer intrusão, são mails e mails que foram retirados e explorados ao ponto de muitos segredos do clube da luz serem revelados. mais grave permitir que o Benfica recue novamente ao passado. RUA JÁ...

No meio de tanta gravidade, faltou-te algo, propositadamente ou não,só tu saberás dizer: foi e está a cometido um crime informático, com a total complacência das autoridades deste país. As mesmas autoridades que antes de decidirem um pedido provdiência cautelar, vieram a publico manifestar a sua preferência clubistica. Isto sim, é muito grave, pois num Estado de direito a justiça não tem religião, raça...nem clube.

Mestre30

Citação de: peixoto91 em 19 de Outubro de 2017, 22:10
Enxovalhados dentro e fora do relvado nacionalmente e internacionalmente

Quem dirige o Benfica fá-lo como um passatempo para ganhar uns milhoes e que o faz como se tivesse a fazer um favor aos benfiquistas, onde os interesses pessoais e dos colaboradores (amigos) imperam.
O clube em si é apenas um meio utilizado para "coisas" que em nada favorecem o clube.
Depois a máquina de proopaganda faz o resto, a lavagem cerebral.
Isto com o Luis Betão à cabeça.

Quanto ao futebol é a miséria e a incompetencia a rodos que se vê e a condescêndencia e pactuar com tal ultraje e insulto ao nome deste enorme clube.

Mas vejamos só os confrontos com o zbording esta época que espelham o nosso estado actual

6jogos= 6 derrotas

Futsal Supertaca=Derrota
Futsal Campeonato=Derrota
Andebol=Derrota
Voleibol=Derrota
Juniores Futebol=Derrota
Iniciados Futebol=Derrota

10 anos à frente. Isto com o zbording um clube de lúnaticos que sempre foi a comédia de Portugal.

É duro mas é a realidade, e não é a fingirmos que ela nao existe, que a situação se irá inverter. Porque pelo menos para mim ela bate-me na cara e magoa-me e nao é a cara

E PLURIBUS UNUM
Futebol Sénior tb vai ser uma derrota.

Tsu

odistraido

fmb

Quem dirige o Benfica fá-lo como um passatempo para ganhar uns milhoes e que o faz como se tivesse a fazer um favor aos benfiquistas, onde os interesses pessoais e dos colaboradores (amigos) imperam.
O clube em si é apenas um meio utilizado para "coisas" que em nada favorecem o clube.

Quanto ao futebol é a miséria e a incompetencia a rodos que se vê e a condescêndencia e pactuar com tal ultraje e insulto ao nome deste enorme clube.

Mas vejamos só os confrontos com o zbording esta época que espelham o nosso estado actual

6jogos= 6 derrotas

Futsal Supertaca=Derrota
Andebol=Derrota
Voleibol=Derrota
Juniores Futebol=Derrota

10 anos à frente. Isto com o zbording um clube de lúnaticos que sempre foi a comédia de Portugal.

É duro mas é a realidade, e não é a fingirmos que ela nao existe, que a situação se irá inverter. Porque pelo menos para mim ela bate-me na cara e magoa-me e nao é a cara

E PLURIBUS UNUM
Fodasse... que assustador. Agora somos nós a puta deles!!!

Pedro M.

Citação de: Oscor78 em 19 de Outubro de 2017, 19:50
Citação de: JPE em 19 de Outubro de 2017, 19:46
Afinal...Isto anda bonito, anda...

Paulo Gonçalves constituído arguido no caso dos emails do Benfica

http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2017-10-19-Paulo-Goncalves-constituido-arguido-no-caso-dos-emails-do-Benfica

A ser verdade, so mostra a vergonha da justica em portugal. Escutas da PJ nao servem comprovas no apito dourado, mas emails roubados e expostos na TV ja servem?

Eu deixei a muito de acreditar na PJ e no sistema juridico portugues ha muito tempo, isso so me vem a dar mais razao.

So vos digo uma coisa, quem deu os emails ao porto foi alguem da PJ e nunca se vai saber disso.

Em tribunal, os e-mails não servirão de nada se não se reunirem mais provas... O Pinto da Costa também chegou a ser arguido no processo Beira Mar- FCP... e foi arquivado.

peixoto91

Citação de: fmb em 19 de Outubro de 2017, 22:27

6jogos= 6 derrotas

Futsal Supertaca=Derrota
Andebol=Derrota
Voleibol=Derrota
Juniores Futebol=Derrota

E PLURIBUS UNUM
Fodasse... que assustador. Agora somos nós a puta deles!!!
Isto de um clube que há 4/5 anos estava quase falido e que tem no maximo 2,5 milhoes de adeptos.
E nós que julgo somos o 2 clube com mais socios no mundo

Semper Fidelis

Citação de: Dennis em 19 de Outubro de 2017, 16:40
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2017, 16:27
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 16:20
Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2017, 16:10
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2017, 16:02
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 15:58
Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2017, 15:57
Vai deixar o cargo de presidente enquanto decorrerem as investigações, o Rui vai assumir o posto.
Entretanto deverá convocar eleições antecipadas

Já sonhas acordado?

Isso é puro delírio da tua parte.
não estou a sonhar, na eventualidade de estar de alguma maneira implicado ( sinceramente, não desejo isso ) não tem outra alternativa

Implicado no quê?

Não há rigorosamente nada para implicar alguém no que quer que seja. O conteúdo é totalmente inócuo e não prova nada de nada.
Epá, respeito a tua opinião, mas nem sequer sabes o q estão a investigar. E como disse no post anterior espero que o presidente do BENFICA não esteja implicado em nada.
Gostava muito de o ver fora do meu BENFICA, mas não numa situação em que manchasse o nome do clube

O que estão a investigar é o conteúdo inócuo dos emails que saíram cá para fora, nomeadamente os que visam os nomes do LFV, Paulo Gonçalves e Pedro Guerra. E que investiguem tudo à vontade, mas que vão investigar também os emails de outras SAD´s deste País. Não se fiquem pela SAD do Benfica.

não vale a pena.
as outras são todas isentas de qualquer tipo de suspeita :2funny:

Desculpa lá, mas nem a do Benfica, nem nenhuma outra vai fazer o que quer que seja de mal por mail.
Se nem os telemóveis são seguros, porque a polícia pode estar à escuta e isso já se viu no Apito Dourado, iam-se pôr em trafulhices por mail, quando se sabe que podem ser alvo de pirataria por parte de um qualquer estudante de informática sentado no seu quarto?
Isso não faz sentido nenhum.

não sei se entendi
estás a divagar ou a explicar-me algo que estou farto de saber?
limitei-me a ser ironico dizendo que as outras SAD são uns anjinhos

Acho graça a comunicação social saber antes...era para dar show à coisa?
Mas digo mais. Para mim antes da porca CS já o Benfica sabia :2funny:

luis___alex

6jogos= 6 derrotas

Futsal Supertaca=Derrota
Andebol=Derrota
Voleibol=Derrota
Juniores Futebol=Derrota

E PLURIBUS UNUM
VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOO
VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ISTO COM UM CLUBE DE MERDA DAQUELES

PARA ONDE CAMINHAS BENFICA?????????????

Mittelstürmer

A levar na peida dos lagartos em tudo em que mexe! Carrega Vieira! 10 anos à frente!!  :metal:

FP3

Há alguma coisa, esta época, que a estrutura vinda-do-futuro-daqui-a-10-anos tenha feito razoavelmente? Já nem digo bem...

Semper Fidelis

Citação de: ricmarkes em 19 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 21:46
A mim o que me faz confusão é como este presidente não se demite imediatamente, faz-me confusao como este dirigente conseguiu deixar todos os computadores à mercê de qualquer intrusão, são mails e mails que foram retirados e explorados ao ponto de muitos segredos do clube da luz serem revelados. mais grave permitir que o Benfica recue novamente ao passado. RUA JÁ...

Era o que deviam fazer: demitirem-se e ficarem disponíveis para toda e qualquer investigação, deixando de arrastar o nome do Benfica na lama.

A questão é que o Benfica é um meio para as suas conquistas pessoais, estão-se bem cagando para o clube.

:2funny:
demitir-se o presidente tetracampeão
e deixava o clube por causa de umas aldrabices inventadas e só para te satisfazer :2funny:

ganha juízo
com essa conversinha até estranho que os dos clubes dragartos ainda não te tenham tentado contratar