Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbsuporter

Vi agora o resumo, que equipa tão má. Reparem nas linhas da defesa e meio-campo. Quase juntas!!! Onde já se viu isto. A defender o resultado na segunda parte!!?? NÃO CABE NA CABEÇA DE NINGUÉM

Mau de mais, muita incompetência. Este RV na versão atual nem com o Messi e Ronaldo juntos

MUITO MAU

Kunstler


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

"Tivemos a oportunidade do Jonas logo a seguir, não a concretizámos e o segundo golo é atípico, a bola aparece na nossa baliza do nada."

o que é isto? como se diz uma alarvidade destas de uma forma tão ligeira e desprendida de noção? isto uma cuspidela no clube e nos adeptos

é um atentado institucional e desportivo, é uma put@ vergonha

crlh, se o rei betao tivesse 1/10 da dignidade dos dirigentes do bayern de munique já tinhas levado um pontapé no traseiro faz tempo, já nem voltava no mesmo aviao desde o jogo da suiça

1 -12 em golos

5 derrotas seguidas

Ziv a entrar aos 80 e tal minutos com o jogo feito

F R A U D E



Coiso123


MiguelPalma92


kingvata

este gajo só vai começar a ter contestação quando perder um jogo em casa.
infelizmente vai ser preciso chegarmos aí

ROBINHO

Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 21:57
Citação de: ROBINHO em 22 de Novembro de 2017, 21:54
Citação de: Bleach em 22 de Novembro de 2017, 21:52
uma vergonha um treinador com  esta defesa de hoje não ganhar a champions..
varela , almeida , luisão , jardel , eliseu...
dos melhores plantéis de sempre.
Já os irmãos Russos com 90 anos estão a caminho do Real e os do Basel já tem pré acordo com o Barcelona
os nossos jogadores , quando é para mandar o treinador abaixo , passam a ser todos muita bons.

Os nossos jogadores quando é para elevar o treinador são todos cepos, depois quem os mete a jogar deve ser o tratador da relva..

Red Zeppelin

Considero o resultado com o Basel exagerado, em casa com o CSKA alguma infelicidade e não fomos terríveis em Manchester. Eis todos os pontos positivos que consigo arranjar desta campanha humilhante. Principal culpado desta cagada são LFV e a super magnífica estrutura. Isto tudo, na minha opinião claro.

lonstrup

Vá sejam amigos.

Amanhã é um novo dia.

Só espero que a viagem de avião corra bem. É que com tanta revolta na equipa, ainda pode haver desacatos no avião.

Trezeguet

um gajo que me diz que depois do 1-0 soubemos reagir e fomos à procura do empate é mesmo quem anda a brincar com isto. só lá fomos 1 vez de resto fomos comido em todos os aspectos

Angus M

Da maneira como está o nosso processo defensivo, nem quero imaginar o que pode aí vir quando formos ao dragão e as coisas começarem cedo a descambar

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 21:50
Citação de: andoaleme em 22 de Novembro de 2017, 21:03
Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2017, 20:52
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:40
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:22
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Novembro de 2017, 20:20
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2017, 20:15
Os titulos nacionais não nos preenchem a 100%.

falas de boca cheia...

Falo do alto dos 36 campeonatos dum clube gigante a nível europeu que é o Benfica.
Ainda somos o Benfica, certo?

falar assim depois de ganhar 4 campeonatos seguidos é falar de boca cheia!

e o Benfica por mais que me custe não é gigante na Europa
nem o Benfica nem nenhuma equipa portuguesa!
o Benfica que se entretenha em ganhar a nível interno porque isto a nível europeu desde que se passou para a Liga em vez de eliminatórias ficou quase impossível
Isto da Champions é para tubarões e o Benfica está muito longe de o ser!

O Benfica entrou na LC no pote 1.
O Benfica calhou num grupo acessível e com um calendário favorável à uma passagem tranquila aos oitavos.

Não temos o dinheiro dos tubarões nem nunca tivemos, ainda assim chegamos a 7 finais europeias e fomos bi-campeões europeus, conquistamos um lugar de prestígio no futebol europeu graças à nossa qualidade, a grandes jogadores como Eusébio e Coluna, a grandes treinadores e a grandes presidentes que tiveram o sonho de chegar ao topo e trabalharam para lá chegar.

Os tempos são outros, mas é pura ignorância pensar que antigamente era mais fácil a um clube português, pobre e estrangulado pela ditadura, debater-se com os grandes, poderosos, e sempre favorecidos, clubes europeus.
Subscrevo inteiramente, aliás já tenho escrito isso mesmo, parece que foi mais fácil na década de 60, pela forma como muitos comentam, estando então o país fechado e subjugado a uma ditadura.

Foi sim sobretudo com muito querer e trabalho de uma direcção benfiquista e com alma, coisa que não temos há décadas; com treinadores e jogadores, homens de grande força, espírito de entreajuda e sacrifício, muita competência e qualidade ímpar, actualmente só temos florzinhas constantemente lesionados e amuados com os adeptos, nisso são todos muito competentes e com qualidade.

completa treta e falta de noção da realidade dos dias de hoje

nos tempos da ditadura ou pelo menos até aos anos 90 vivia-se um paradigma completamente diferente do actual.

Mas alguma vez hoje em dia o Benfica conseguia ter por mais de época e meia jogadores como Eusebios, Colunas, Simões, Torres, Águas e José Augustoa só para falar nestes?
E mais recentemente os Chalanas, João Pintos e outros

Dantes era possível manter um grupo de trabalho com jogadores de alta qualidade por um período suficientemente alargado.

Hoje em dia seja no Benfica ou outra equipa de campeonatos secundários vem um qualquer tubarão e leva o jogador ao fim de pouco tempo

Mas que utopia !

Esse é o discurso de LFV para a carneirada.

LFV tem um projeto e parceiros nesse projecto, com o objetivo de facturar muito dinheiro à custa do Benfica.

Tens de vender, mas nunca deixar a equipa descalça. Esse pensamento de que os dias de hoje são para pensar pequeno e encolher os ombros, visa destruir a mística e a ambição do Benfica e por-lhe um dono.

Mas não vai durar muito tempo. O Benfica saberá dar uma resposta.

delduin

Estamos a pagar pelo trauma do Fernando Santos.

Um treinador que foi bem despedido mas que como jogava às cartas com o presidente, foi um momento marcante para Vieira.

Agora levamos com este psicólogo motivacional pelo menos até ao fim da época.

Corcunda

Calma.

Temos todos de perceber que o CSKA é uma belíssima equipa, muito bem orientada.

Foi o jogo possível.

kingvata