Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 16:21
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 16:16
Sinto me envergonhado em ter este tipo como presidente do meu clube.

procura ajuda
há 94% ou mais que não sentem isso

Quem tem que procurar ajuda são esses 94%.

Claro...tu estiveste sempre certo ....

rsd

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 16:25
Citação de: rsd em 30 de Janeiro de 2018, 16:23
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 16:22
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:21
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 16:18
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 16:17
Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Janeiro de 2018, 16:13
Citação de: Kenny Omega em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Porque está o advogado do Benfica a fazer declarações sobre um processo que envolve apenas o LFV?

Pode ser que tambèm seja o advogado pessoal de Vieira

Isso seria para lá de estúpido.
Porquê?

Já aqui expliquei:

Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2018, 14:43

É de facto muito bom ser advogado do clube e do presidente.  Amanhã o clube e o presidente têm um diferendo, e tudo o que ele viu e ouviu enquanto advogado do clube não pode ser utilizado em prol do clube porque, como também é advogado do presidente, está tudo sob sigilo. É de facto genial.

Não faz qualquer sentido um advogado do clube ser também advogado pessoal do presidente.
Os interesses de um e outro nunca irão colidir, até porque no caso do Benfica algum dia colocar um processo contra o LFV o advogado será certamente outro.

Claro que os interesses de um e de outro podem colidir. É só ver o caso do PPC com o Sporting.
O João Correia é contratado pelo Benfica, não é funcionário do Benfica.

Eu não estou a discutir se é contrado ou funcionário. O que digo é que o objectivo máximo do advogado do Benfica é que o clube não sofra consequencias, independentemente das consequências que os agentes individuais possam sofrer. Se o advogado é advogado do Benfica e do Vieira ao mesmo tempo achas que alguma vez ele, para safar o Benfica, pode imputar culpas ao Vieira?

benficaslb1

Citação de: dglorioso em 30 de Janeiro de 2018, 16:26
Sobre Luís Filipe Vieira, que já foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, recaem suspeitas de ter cometido o crime de tráfico de influências. Ao que o Observador conseguiu apurar, Rui Rangel e a ex-mulher vão também ser constituídos arguidos e submetidos a um primeiro interrogatório judicial, como previsto no mandado de busca. Vieira também vai ser interrogado.

http://observador.pt/2018/01/30/policia-judiciaria-faz-buscas-em-casa-do-juiz-rui-rangel/

Ui, estes ate já dizem a medida de coação. Volto a dizer se isto é falso é demasiado grave.

Miguelito22

Continuam a misturar Benfica com o Vieira,é assim tão complicado perceber que isto nada tem a ver com o Benfica???

Isto é devido ao Rui Rangel onde o Vieira(E NÃO O BENFICA) pode estar envolvido tão somente isto.

Tivesse isto em algo ligado ao Benfica já se saberia obviamente.

PS: Seja como for e caso exista ligação ao caso do Rui Rangel ele so tem é de ir embora do Benfica e ponto final mesmo que nada tenha a ver com o Benfica como é o caso. O Benfica não pode ser dirigido por alguém que esteja envolvido em crimes ou la o que for.

LeandroSLB

Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 16:26

procura ajuda

Pelos vistos eu e muitos tínhamos, para muito que te custe...

Kurt Cobain 10

Ontem vinha um jornal que o bdc estava a ser investigado . Hoje acontece isto .

será coincidência ?

slbenfever

.:VMPT:.

Citação de: Glorificus em 30 de Janeiro de 2018, 16:11
Por mim o ideal era Fernando Tavares a presidente com o Rui Costa no futebol e o Moniz no lugar do DSO.

Ou então convidem o Centeno, dizem que o Homem faz milagres financeiros. LoL

É isenção de IMI's...

IloveSLB2014

Primeiro passo é convocar uma Assembleia Geral.... Ele tão cedo n cairá, mas pelo menos tem que sentir-se "apertado" a sério

Slb23

Citação de: rsd em 30 de Janeiro de 2018, 16:26
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2018, 16:25
Citação de: rsd em 30 de Janeiro de 2018, 16:23
Porque está o advogado do Benfica a fazer declarações sobre um processo que envolve apenas o LFV?

Porquê?

Já aqui expliquei:

É de facto muito bom ser advogado do clube e do presidente.  Amanhã o clube e o presidente têm um diferendo, e tudo o que ele viu e ouviu enquanto advogado do clube não pode ser utilizado em prol do clube porque, como também é advogado do presidente, está tudo sob sigilo. É de facto genial.

Não faz qualquer sentido um advogado do clube ser também advogado pessoal do presidente.
Os interesses de um e outro nunca irão colidir, até porque no caso do Benfica algum dia colocar um processo contra o LFV o advogado será certamente outro.

Claro que os interesses de um e de outro podem colidir. É só ver o caso do PPC com o Sporting.
O João Correia é contratado pelo Benfica, não é funcionário do Benfica.

Eu não estou a discutir se é contrado ou funcionário. O que digo é que o objectivo máximo do advogado do Benfica é que o clube não sofra consequencias, independentemente das consequências que os agentes individuais possam sofrer. Se o advogado é advogado do Benfica e do Vieira ao mesmo tempo achas que alguma vez ele, para safar o Benfica, pode imputar culpas ao Vieira?
Mas isto são processos completamente distintos.

Reparem numa coisa, o João Correia é advogado do Benfica pois foi contratado para tal, pode eventualmente também ser o advogado do LFV se for contratado para tal.

No dia em que o Benfica tiver algo contra o LFV será com outro Presidente e aí será também com outro advogado.

Laparo

A grande maioria dos falsos moralistas que andam por aqui, iluminados, são os mesmos que passam certificados de analfabetismo, burrice e falta de discernimento aos sócios mais antigos ou aos elementos das casas do Benfica. Para mim gente que usa esse tipo de argumentação, escarnar nos outros, não merece qualquer tipo de credibilidade nem nunca terá o meu voto. 

benficaslb1

Ou o Benfica ou a comunicação social mente.

Maka

Porquê?

Já aqui expliquei:

Porque não?

E a questão não é ele ser ou não o advogado num eventual futuro processo, a questão é que tudo o que presenciou passaria a estar sob sigilo.

Guutman

Citação de: LeandroSLB em 30 de Janeiro de 2018, 16:27
Citação de: Guutman em 30 de Janeiro de 2018, 16:26

procura ajuda

Pelos vistos eu e muitos tínhamos, para muito que te custe...

Estive 15 m ausente e nao tinha noçao que ele foi acusado, condenado e preso . Desculpa . Com base nisso , entao tu sempre tivest razao...