CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

alfredo

Citação de: tomorcego em 12 de Abril de 2018, 08:28
E pronto... começou hoje...
Não dormi nada de jeito só a pensar neste jogo. Ainda faltam duas noites e com tanto trabalho que tenho pra fazer... vou parecer um zombie.
Aos 41 anos acho que isto não é normal...
Fica aqui o meu desabafo, porque no "mundo real" se contar isto a alguém, vão ser poucos os que me entendem...

faltam três noites. o jogo é no domingo...
mas estás perdoado, estou a ver a tua contensao  :amigo:

benficalovee

alfredo

uma vitória seria um sonho, mas tb penso que vai dar num empate....
os porcos nao arriscam tudo, sabendo que um empate pode servir, visto o nosso calendário.
mas a ver vamos, se conseguimos ir à frente, eles têm que abrir o jogo e dar nos mais espaco...
forca benfica

RS14

benficalovee

Jogo muito importante ! Benfica é obrigado a vencer ! BENFICA VENCER VENCER !
Espero que todos que vão ao jogo entrem com o pensamento de fazer o Inferno da Luz !
Acreditem juntos conseguimos embalar o Benfica ao Penta !

Não tenham medo de cantar ou de se levantar e apoiar a equipa ! É O BENFICA ! Quem não canta fica em casa ! Isto é uma missão para todos nós, sempre foi !

Não é cantar só 10 minutos "Eu amo o Benfica" É CANTAR OS 90 ! Temos que surpreender a nossa equipa ! TEMOS DE MOSTRAR O VERDADEIRO INFERNO DA LUZ !

Em nossa casa mandamos nós !

:dance: :bandeira2: :dance:

Trezeguet

os grandes ambientes surgem espontâneamente e com a equipa a fazer por isso. o bom ambiente que se viu com o sporte foi devido ao jogo que fizemos

pedr0

O resultado domingo vai ser 3-0, golos do seferovic, varela e herrera (auto golo)

Mjölnir

Tamen

Citação de: BENFIKA em 12 de Abril de 2018, 08:11
10 minutos de "eu amo o Benfica" é ridículo, é demasiado tempo e é um cântico que empolga e faz sentido quando é cantado genuinamente, não é de forma forçada.
Mais nada. Tudo tem de vir de dentro. Genuíno e consoante o q o jogo dá.

"Rumo ao P3N7A meu Benfica!"

Enviado do meu IRON Pro através do Tapatalk

24-7SLB

Citação de: RS14 em 12 de Abril de 2018, 09:17
Odeio jogar contra estes fdp corruptos.

O porto já não é o bicho papão de à uns anos atrás...

ana_lopes2009

gugabenfica

Não sei o que se passa comigo em relação a este jogo, mas estou incrivelmente TRANQUILO.

Só não sei se isso é bom ou mau  :confused: :confused: :confused: :confused:

ana_lopes2009

Trezeguet