Benfica TV

Benfiquista_

Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2018, 21:29
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Maio de 2018, 19:47
Citação de: benficaslb1 em 14 de Maio de 2018, 14:36
Citação de: Benfiquista_ em 14 de Maio de 2018, 12:59
Não irei retirar o canal, mas deveriam baixar o preço ou colocar grátis pelo menos para Sócios.

Aquela campanha da NOS é de rir.

Dão o canal de borla, mas aumentam o pacote global, das pessoas.

Enfim.

Publicidade enganosa.

Se o canal passar a grátis tem que ser para todos e não só para sócios.
Percebo e até concordo.

Mas em relação por exemplo, à dita campanha da NOS apenas para Sócios do Benfica, então mais valia colocarem mesmo com desconto ou grátis, que andar a enganar.

que campanha é essa?
Esta: https://www.facebook.com/SLBenfica/posts/10160294751040716

Informei-me ao ligar para lá e referiram que até metiam a BTV sem custos, mas queriam impigir-me um pacote no qual pagava mais, do que o actual que tenho.

Não faz sentido.O que conta é o pacote global que se paga, e não ter canais de borla, para depois se pagar ainda mais no fim.

Faria, se fizessem o desconto em si na BTV, e pronto.

mistersilva74

Já está desligada.

Sempre é um par de meses a poupar 10 euros.

BestEagle26

A partir do momento que a Btv deixar de ser paga, os jogos passam para a sporttv! A NOS só deixa estar na Btv porque lhe compensa!

Tosta Mistica

Citação de: mistersilva74 em 22 de Maio de 2018, 21:22
Já está desligada.

Sempre é um par de meses a poupar 10 euros.

É, mas ainda vais ressacar sem ver o Pedro Guerra na TV...  ::bater::

Dandy

Melhor canal de televisão do mundo.

Literalmente.

Red Eyes

Dandocas e as suas atoardas. :estrelas:

Cristino Cepas

Citação de: Red Eyes em 11 de Maio de 2018, 17:07
Citação de: Cristino Cepas em 10 de Maio de 2018, 21:17
Não sei se as pessoas (presumindo que há pessoas neste fórum com o layout  mais complicado que conheço)  conseguem ver as minhas mensagens.
Digo isto porque um tal slbenfiquista1 me "ameaçou" de me deixar a falar sózinho. Como ele não é certamente dono das opiniões dos demais participantes, tal só poderia acontecer se for coordenador do fórum e me tornasse "invisível" aos outros.
Não sei se dá para fazer isso aqui, no facebook eles fazem isso, faz parte do arsenal policial do cano de esgoto Face.
Peço que me dêem algum feedback para saber se vale a pena continuar a gastar tempo neste fórum, ou se é mais um igual à generalidade dos foruns ditos benfiquistas, na verdade dirigidos por pintistas  e grunhistas que, mal se faz uma critica contundente ao fcpolvo ou ao sclagartixas é-se de imediato bloqueado.
Eu tentei ler a tua mensagem mas recebi uma resposta automática ameaçadora. :-X

Suponho que estás a ser irónico, mas devo dizer que o assunto não é muito para piadolas porque pelo menos  no Face - e não sou só eu a dizê-lo - existe esse tipo de mecanismos.
De qualquer forma obrigado pelo feedback, mesmo ambíguo.

Cyb3rNeo

BTV cancelada hoje e não a volto a activar mais.

Tinha BTV desde o 1º dia que se tornou premium, mas para mim já chega.

Volto a ter a Benfica TV quando ficar grátis e disponível para todos, seja quando for...

Benfiquista_

O único que vejo com algum sentido crítico(que deveríamos reagir, que diz que temos de falar mais, que por vezes diz que tem que dizer o que pensa, étc) e que já tenho visto a perder a paciência com a direção e com os colegas de painel e mesmo com o Palaccin, é o José Manuel Antunes, no Lanças Apontadas.

De resto é só yes men.

FaithNoMore

Citação de: Benfiquista_ em 27 de Maio de 2018, 15:55
O único que vejo com algum sentido crítico(que deveríamos reagir, que diz que temos de falar mais, que por vezes diz que tem que dizer o que pensa, étc) e que já tenho visto a perder a paciência com a direção e com os colegas de painel e mesmo com o Palaccin, é o José Manuel Antunes, no Lanças Apontadas.

De resto é só yes men.

Esse é o unico programa de debate e opinião que ainda consigo ver,o Antunes mais o João Paulo e o Pedro conseguem muitas vezes dizer o que gostaria se tivesse na Benfica TV,parece-me ser claramente o unico programa que ainda não foi lavado cerebralmente

Benfiquista_

Citação de: FaithNoMore em 27 de Maio de 2018, 17:44
Citação de: Benfiquista_ em 27 de Maio de 2018, 15:55

De resto é só yes men.

Esse é o unico programa de debate e opinião que ainda consigo ver,o Antunes mais o João Paulo e o Pedro conseguem muitas vezes dizer o que gostaria se tivesse na Benfica TV,parece-me ser claramente o unico programa que ainda não foi lavado cerebralmente
Sim, claramente.

O único que vejo, juntamente com o 105X68.Este último é mais de seguidismo, embora às vezes no seu jeito já tenha visto o Valdemar Duarte também a discordar com a política da direção, principalmente de comunicação...poucas vezes, mas já vi.

No Lanças Apontadas, tanto o João Paulo, como o Pedro Ferreira, como o José Manuel Antunes, muitas vezes tentamos meter o dedo na ferida, a nível interno e notam-sd que estão fartos de muita coisa.

O Palacin por vezes tenta desviar a conversa quando chega a fazer crítica interna, e já os vi a ficarem chateados com ele por isso.

Polaco

O que eu gostava de ver :
Comunicado da BenficaTv a dizer que amanhã abria excepcionalmente o sinal para que os benfiquistas pudessem ver a entrega da Taça de Andebol que a tVI escondeu.
Se a Direcção não reage, em breve deixam de transmitir os jogos quando o Benfica tem o jogo ganho, nem ao fim deixam chegar. Especialmente se a Direcção continuar a deixar...

Notguilty

Citação de: Polaco em 27 de Maio de 2018, 23:46
Comunicado da BenficaTv a dizer que amanhã abria excepcionalmente o sinal para que os benfiquistas pudessem ver a entrega da Taça de Andebol que a tVI escondeu.
Se a Direcção não reage, em breve deixam de transmitir os jogos quando o Benfica tem o jogo ganho, nem ao fim deixam chegar. Especialmente se a Direcção continuar a deixar...
até eram capazes de fazer isso mais vezes mas a  NOS é que manda nesses aspectos.

Polaco

Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2018, 00:00
até eram capazes de fazer isso mais vezes mas a  NOS é que manda nesses aspectos.

Barulho e choraminguice que é como o sportem assusta toda a gente hoje em dia.
Só que sem invenções, só factos que chegam.
Por exemplo fazer pressão ( pública ) em todas as federações para que não atribuam transmissões á TVI, enquanto não tiver comentadores honestos.

benficaslb1

Citação de: Notguilty em 28 de Maio de 2018, 00:00

Não é verdade, os conteúdos continuam a ser da nossa responsabilidade, o Benfica é que decide o que passa, pode é não poder abrir o sinal, mas decidir o que passa somos nos que controlamos.