Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

imightbewrong

Slb23

Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 21:53
E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo
O Cardozo tinha uma hérnia, pá tem noção.

Tanta merda que já foi aqui escrita e tu vais pegar por isto? Fdx
Eu não peguei em nada, vi um post e discordei.

Comentei, não posso agora?

Podes e deves, és muito melhor a comentar que a moderar
Boa Chelas, mais um ataque tá porreiro.

Depois a culpa é dos outros.

Andris

Citação de: unumpluribus em 03 de Agosto de 2018, 20:38
A rir-me com os comentários. Que chorrilho de imbecilidades.

A culpa do Jonas querer sair é da direção, está a ser empurrado para ir ganhar 5x mais.

Mas tem noção dos milhoes que o Benfica gastou com a ultima renovação do Jonas? Querem o que? Gastar 10M ao ano no Jonas?

O Jonas recusou a China pq sonhava com a seleção, mas mesmo assim fez-se pagar. Agora quer ir a vida dele.

Os "baluartes do Benfiquismo" que vem para aqui chorar feitos lagartos que isto não é o Benfica deles tem noção que o Eusébio acabou a mendigar no Beira Mar e no União de Tomar?

Não renovam o Redpass? com 70% do estádio ocupado, vamos todos sentir a vossa falta.

Citação de: unumpluribus em 03 de Agosto de 2018, 20:38
Que chorrilho de imbecilidades.

Vermelho Infinito

Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2018, 21:57
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Mover para ex funcionário
Oi?
ninguém é maior que o clube. E ainda por cima fez pressão para sair para ganhar mais dinheiro. E é velho. Não deixa saudade.

:o

Vulcan

Sim senhor. Dezenas de comentários de regens e infiltrados a gozar com o momento, a provocar o pessoal no forum, a destruir cada vez mais este espaço.

E um moderador chega aqui e o que faz é pegar com um comentário qualquer sobre uma hernia. Nada contra o comentário.

JP1978

Citação de: Hooltra em 03 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2018, 21:23
Depois de novo verão quente (40.º C às 20h de hoje), o Benfica perde o Jonas e o Sporting mantém o Bas Dost.

Vieira™

É tão isto. Não pode ser só incompetência, e recuso me a acreditar que exista gente tão burra, isto é propositado, é saber que a massa critica, a pouca que existe, não tem voz e que os cartilhados abafam os poucos que se tentam manisfestar... O que te aconteceu meu Benfica!

Os poucos mas o que realmente sabem das coisas. Como tu. Um iluminado numa terra de cegos...

loftarasa

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Atlas1

Já é oficial?

Mestre30

Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: brunomartins em 03 de Agosto de 2018, 21:57
Citação de: sardao em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Mover para ex funcionário
Oi?
ninguém é maior que o clube. E ainda por cima fez pressão para sair para ganhar mais dinheiro. E é velho. Não deixa saudade.
:2funny:

7omaz

Td isso é mt bonito. Mais isto não é uma empresa. É o Benfica. Por isso é q estão a matar o Nosso clube e o futebol. Jonas é Jonas, não sao 10,15 ou os milhoes q forem. Futebol não são cifras, investimentos, receitas, dividas, passivos, transferencias e quejandos. Futebol é futebol. Jonas é Jonas. Quem gosta verdadeiramente de futebol entende
Citação de: casr26 em 03 de Agosto de 2018, 21:40
Ora cá ficam os meus dois tostões sobre o tema, como não acredito que se deve falar mal só por falar nem dizer bem só por dizer eu vou-me singir ao pouco que conheço da situação tendo em conta o historial do jogador, idade e importância dele no plantel.

A meu ver e caso o jogador e empresário tenham pedido extensão do contrato por mais 2 ou 3 anos estou de acordo que ele seja vendido, porque tendo em linha de conta o seu histórico recente de lesões creio que o avanço da idade em nada vai abonar no que à disponibilidade para jogar diz respeito.
Caso o jogador tenha colocado em vima da mesa ou a renovação por mais épocas 2 ou 3 com aumento (salário ou prémios) ou a sua saída... creio que seria extremamente perigoso essa extensão de contrato e aí poderiam colocar-se dois cenários; ou o cumprimentos integral do contrato e saída a custo zero, ou então venda agora por valores baixos (sim, porque nem todos são Ronaldos que podem valer acima de 100M acima dos 33 anos).

A questão da sentido de oportunidade é terrível e digno de amadores, se seria para o jogador sair bastava terem decidido isso algumas largas semanas atrás, e não quase na véspera da eliminatória de uma competição europeia, se bem que...quem vai no convento é que sabe o que lá vai dentro, e eu não sei à quanto tempo esta saída está a ser planeada (quer pelo Benfica quer pelo jogador)...e também não tenho ideia do escrutínio cliínico dp atleta...que pode ser realmente algo complicado de gerir a curto(médio prazo.

Dito isto meio de fugida...se o Jonas ficar claramente será uma mais-valia, caso saia desejo-lhe a melhor das sortes quando jogar (excepto contra o Benfica), agora também sou contra aumentos e extensões contratuais superiores a um ano.  (vide Luisão...que com todo o respeito a meu ver já não deveria estar como jogador)

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 21:53
E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo
O Cardozo tinha uma hérnia, pá tem noção.

Tanta merda que já foi aqui escrita e tu vais pegar por isto? Fdx
Eu não peguei em nada, vi um post e discordei.

Comentei, não posso agora?

Podes e deves, és muito melhor a comentar que a moderar
Boa Chelas, mais um ataque tá porreiro.

Depois a culpa é dos outros.
Se eu fosse moderador a esta hora já estavas a lavar os tomates ao Edu.

JP1978

Citação de: Batmuma em 03 de Agosto de 2018, 22:03
Sim senhor. Dezenas de comentários de regens e infiltrados a gozar com o momento, a provocar o pessoal no forum, a destruir cada vez mais este espaço.

E um moderador chega aqui e o que faz é pegar com um comentário qualquer sobre uma hernia. Nada contra o comentário.

Tu com o que escreves instigas mais que muitos

imightbewrong

Da.me vontade de chorar. Nao me sentia assim desde que o JVP saiu.

Londrino-85

Citação de: Mikaeil em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade

Que facada!  :cry2:

Fds...eu que era o gajo mais maluco pelo Benfica da minha terra, estou a apreciar o novo "futebol sem sentimento". Que filhos da puta!!!Nunca pensei!

JP1978

Citação de: loftarasa em 03 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2018, 19:48
Quer sair e ir ganhar dinheiro.

Está no seu direito.

O Benfica recebe 5 milhoes e acontenta o jogador.

Todos ficam satisfeitos.

ÉS sempre pragmático, UM raro FILHO da vertente realista DA negociata que rege a PUTA da vida futebolística. fazes falta.

Que classe...