Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pevides

Enquanto se fala de Benfica caga e ninguém nos defende ... Fala se de Vieira pimba ... "Acorda" logo! Ridiculo é pouco pra descrever este pseudo benfiquista!

policeMAN

Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Setembro de 2018, 18:21
Citação de: Eoburrosoueu em 05 de Setembro de 2018, 08:06
É um dia muito triste para mim.

Primeiro, vejo o nome do meu clube na lama. Bem sei que tem sido uma constante no último ano e qualquer coisa, mas dói sempre...

Segundo, perdi a confiança que ainda tinha no MP. Tentar colar corrupção desportiva a este caso é para lá de ridículo. Para quem é assistente e lesado num processo de (verdadeira) corrupção que se arrasta há anos sem acusação, como é que posso acreditar minimamente neste MP? Como é que posso acreditar que será feita justiça no meu caso, se, no fim de contas, o MP parece tão ou mais podre que os criminosos?

E o procurador responsável pelo e-toupeira é... Valter Alves, o mesmo responsável pelo processo em que intervenho.

Estou bem fodido.

também é o procurador das suspeitas de corrupção na força aerea..

Kampz

2 perguntas rápidas:

1) O que é falsidade informática?

2) O que é que a FPF tão prontamente decidiu fazer e que processo/consequências pode ter?

Barolas

Citação de: :Garrincha: em 05 de Setembro de 2018, 18:30
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 18:19
Vai falar às 20:30

Podia ser a sua saída e a corja suja que trouxe com ele para o Benfica. DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Concordo,o Vieirismo terminou...

Leonzo

Mais que palavras, espero atitudes, se não for assim, só vamos alimentar mais a máquina.

Como não acredito em atitudes, vamos ser mais uma vez um pagode para milhões de Dragartos.

Cosmic

darth vader

Citação de: JRCosta em 05 de Setembro de 2018, 18:26

Sempre que fala diz que vai fazer tudo e depois nada. Foi gabinete de crise, foi "acabou-se a brincadeira", etc. Está cheio de rabos de palha. O Benfica é a sua boia de salvação, enquanto não sair não teremos paz.

É verdade que a credibilidade é pouca. Por isso, o que espero vê-lo dizer, é desmontar todas as incoerências e diferenças de tratamento. Questionar claramente a idoneidade do MP, da PJ e outras entidades a soldo da máfia do norte. Que ponha tudo a estremecer!

Porque promessas e garantias vindas daquele lado valem 0.

daniel.gomes

Já estava na hora de sair da toca, vamos ver o que diz.

ROBINHO

Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2018, 18:27
O WAR a gabar o PG na TVI 24....
Óbvio que o vão defender e não o vão deixar cair, se isso viesse a acontecer o PG iria ter alguns elementos do Benfica na mão nomeadamente o presidente..

Eoburrosoueu

"Nunca comprámos um fdp de um árbitro.

Acreditamos na inocência do PG.

Chegou a hora dos benfiquistas se unirem."

Vai ser isto o comunicado.

Red Eagle_90

Aquele gajo que está preso preventivamente não pode sair impune. O que é que lhe deu para tirar selfies com o Luisão. CULPADO

Barolas

O gajo que está preso recebeu 4 bilhetes para todos os jogos no piso 1 mais lugar de estacionamento ...

:Garrincha:

Citação de: Barolas em 05 de Setembro de 2018, 18:31
Citação de: :Garrincha: em 05 de Setembro de 2018, 18:30

Podia ser a sua saída e a corja suja que trouxe com ele para o Benfica. DEVOLVAM O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

Concordo,o Vieirismo terminou...

Não se trata de Vieirismo. Não podemos compactuar com este tipos de comportamentos de quem nos dirige, ou vamos fingir que não aconteceu nada? E nem estou a entrar pelo campo desportivo ou penal. É repugnante. É nojento!

Leonzo

Eu quero ver uma atitude drástica, palavras levam as o vento!

Se não tens tomates para isso, pede para cagar e sai.

Jar Jay

Blackout, despedir o PG e banir os comentadeiros e jornalistas que estão ao serviço dos dragartos.

É hora de agir homem