Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ureis84

Citação de: Sr Aimar em 06 de Setembro de 2018, 09:13
Citação de: Ureis84 em 06 de Setembro de 2018, 09:06
Citação de: The_King em 05 de Setembro de 2018, 20:51
Peço desculpa pelas falhas a internet e o site da operadora não ajuda muito, mas fica o essencial.

https://www.youtube.com/watch?v=RDbA-l5VSjc

Relativamente à acusação, basicamente é isto.
Aliás todos os reputados juristas da área do direito penal que ouvi (e muitos não eram afectos ao Benfica), disseram exactamente o mesmo.

Agora, não posso deixar passar o melão do rodrigues dos santos com a resposta à última pergunta. :2funny:

Fiquei com sensação de que a última pergunta tinha mesmo o intuito de obter aquela resposta.

Não fiquei nada com essa impressão.
nuna me esqueço deste "senhor", após o massacre de Santa Cruz, dar uma notícia sobre o Xanana Gusmão e a RTP ter apagado o emblema do Benfica do boné. Penso que ele já era diretor de comunicação da RTP. 

Alphanumeric

A minha especialidade jurídica não é direito penal nem desportivo mas estou extremamente convicto pela forma que a acusação está construída que vai dar em bola isto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kratos em 06 de Setembro de 2018, 09:10
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: Kratos em 06 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: Paulie Gualtieri em 06 de Setembro de 2018, 08:36
não se preocupem. não tarda os cartilheiros já metem cá fora fotografias dos facebooks onde se descobre que os elementos associados a este processo são adeptos de outros clubes.
e depois lá vem a cabala etc

Citação de: Paulie Gualtieri em 06 de Setembro de 2018, 08:05
a pouco e pouco, na cabeça dos sócios, o benfica torna-se no clube do "contra tudo e contra todos".
patético.

Mas tu és adepto do Benfica?
Existem sequer dúvidas de que isto é um esquema montado para lixar o Benfica?

Se for, só existe porque o Benfica se pôs a jeito.
Não andassem com esquemas manhosos e ninguém teria como montar esquema nenhum.

Ah, a velha história da menina que só foi violada porque andava de saia e se pôs a jeito.

Não a velha história de..

Quem não mexe na merda não cheira a ela.

Vieri

Citação de: 220373 em 06 de Setembro de 2018, 09:04
Citação de: vml em 06 de Setembro de 2018, 08:36
Independentemente do resultado, acho que é óbvio que isto aconteceu. E naturalmente ninguém acredita que LFV não sabia (provar nos tribunais é outra coisa).

E, embora sendo grave, até dou de barato que justifiquem dizendo querer saber o que se passava, para proteger o Clube dos ataques que têm acontecido (na verdade, talvez fosse para se proteger a eles mesmos, mas deixemos passar).

Agora, se for verdade que também quiseram saber coisas sobre árbitros, isso foi para quê? Aí, já acho que se começa a entrar em terrenos perigosos, a nível desportivo.
ninguém???

olha, eu não acredito!

Não acredito que o Vieira soubesse que o PG andava a comprar oficiais de justiça com camisolas que lhe eram pedidas, a ele Vieira, por e-mail.

Outra coisa é o Vieira poder suspeitar que o PG arranjava aquelas info todas de forma questionável, mas decidir não entrar em grandes detalhes.

Mesmo que fosse verdade, como é possível alegar isso mantendo o Paulo Gonçalves?
Se não foi conivente na altura, está a ser agora.

Ghost.Of.Red

Citação de: Chalana84 em 06 de Setembro de 2018, 09:16
Hoje muito mais descansado depois do desmentido cabal do nosso ilustrissimo e grandioso inigualavel lider no jornal da noite!

Que vergonha o meu sobrinho de 6 anos fazia la melhor figura! Nem ler o que lhe escrevem sabe!

Sinto um misto de Vergonha e nojo neste individuo.

Isso.

O'Brien

Citação de: 220373 em 06 de Setembro de 2018, 09:14
Citação de: O'Brien em 06 de Setembro de 2018, 09:11
Só espero que esta noticia do cm sobre PG seja mentira.

Muito preocupado..  Se realmente existe um ficheiro estamos tramados.
um ficheiro a dizer o quê? este é feio, aquele é gordo?

Pois não sei.. Não gostei dessa noticia, independentemente do conteúdo, espero que seja mentira. Conteúdo sobre árbitros nunca é bom para uma defesa desportiva.
Acredito que seja mais uma especulação à cm

Mikaeil

Não sou jurista/advogado, como tal remeto mais comentários para quem de facto seja conhecedor de matéria. Conquanto e independentemente de tudo, o meu estado de alma, neste momento, é de uma profunda tristeza em ver o nome do meu Benfica arrastado para uma situação destas.

Chalana84

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Setembro de 2018, 09:19
não se preocupem. não tarda os cartilheiros já metem cá fora fotografias dos facebooks onde se descobre que os elementos associados a este processo são adeptos de outros clubes.

a pouco e pouco, na cabeça dos sócios, o benfica torna-se no clube do "contra tudo e contra todos".
patético.

Ah, a velha história da menina que só foi violada porque andava de saia e se pôs a jeito.

Não a velha história de..

Quem não mexe na merda não cheira a ela.

Tal e qual amigo.... mas pelos vistos agora já não é assim...até por aqui disseram ontem que se mexerem na merda com luvas não se pode dizer que sujam as mãos...

Realmente a comparação feita acima entre  o que esta corja anda a fazer com a situação de uma miuda que é violada pro andar de minissaia é no minimo uma bestisse com toda a conotacao negativa da palavra de um baixo nivel do outro mundo.

Comparar o que jogos sujos e jogos de interesses e tentar furar a lei representa com uma miuda que sai de minissaia e é violada por um predador é veborreia mental pura e dura...

Andaram armados em espertos, agora a ser verdade que toda a verdade se apure e que paguem bem pelo que fizeram...

As pessoas estão cegas a dizer que isto é uma famosa tananananaaaaaa CABALA mas esquecem-se que esta gente mete o nome do Benfica na lama e que o seu comportamento só mostra que estão agarrados ao Benfica para se protejer e não para servir o clube... mas pronto cada um tem a sua opinião...

Agora este tipo de comparações que foram feitas lá acima é de quem tem nitrato de galinha no cerebro em vez de massa encefalica

Alphanumeric

Citação de: Mikaeil em 06 de Setembro de 2018, 09:23
Não sou jurista/advogado, como tal remeto mais comentários para quem de facto seja conhecedor de matéria. Conquanto e independentemente de tudo, o meu estado de alma, neste momento, é de uma profunda tristeza em ver o nome do meu Benfica arrastado para uma situação destas.
É mesmo esse o objetivo da acusação  :bandeiraslb2:

costapequeno

Hoje muito mais descansado depois do desmentido cabal do nosso ilustrissimo e grandioso inigualavel lider no jornal da noite!

Que vergonha o meu sobrinho de 6 anos fazia la melhor figura! Nem ler o que lhe escrevem sabe!

Nao tem estado bem de saude,respeitar isso nao?já tem 70 anos,já nao é um jovem.

joao12soares

Fez o que devia, deu a cara, mas isto é só o início, isto será uma longa e dura batalha.

BENFIKA

patético.

Tudo a ver realmente...

Chalana84

Citação de: Mikaeil em 06 de Setembro de 2018, 09:23

Quem é o veradeiro culpado, espero que a justiça o descubra agora a vitima já todos sabemos quem é... chama-se Sport Lisboa e Benfica!

E este mal que lhe fizeram, de dentro ou de fora ou dos dois lados nunca sera apagado...

Chalana84

Citação de: costapequeno em 06 de Setembro de 2018, 09:26

Nao tem estado bem de saude,respeitar isso nao?já tem 70 anos,já nao é um jovem.

É verdade e curiosamente ( de certeza que é uma macumba que lhe fizeram) padeceu de falta de memoria 2 semanas antes de isto estalar desta forma...

tantos que tenho visto com falta de memoria ultimamente quando estão prestes a sentar se na caderia do lado de la da mesa na pj...

ednilson

Como sempre disse, ficará irremediavelmente na história como o pior Presidente do Benfica. Nunca durante outra direção o nome do Clube foi tão enxovalhado. Os benfiquistas vão para sempre ser recordados de todas estas merdas. Estou de consciência tranquila, outros nem por isso, pois contribuíram para isto. Espero que tenham noção que ajudaram ao que se vive hoje, vocês não são muito diferentes do Paulo Gonçalves.