Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

josantiago

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2018, 12:26
Que o Ajax venha cá espetar 3 ou 4 para este palhaço sair.

A merda é que se for preciso levamos na boca e o sonso fica cá na mesma...
Se é para torcer mais vale torcer por um acidente de carro para ver se o Vitória entrega a alma ao criador...
Edita lá isso antes que arranjes problemas

Godescalco

É um quarto para a uma da tarde do dia 3 de Novembro de 2018.

RV ainda é treinador do Benfica.

Que farsa mirabolante.

PT1904

Citação de: Slb-Ag em 03 de Novembro de 2018, 12:38
Citação de: nikas em 03 de Novembro de 2018, 12:26
Que o Ajax venha cá espetar 3 ou 4 para este palhaço sair.

A merda é que se for preciso levamos na boca e o sonso fica cá na mesma...
Se é para torcer mais vale torcer por um acidente de carro para ver se o Vitória entrega a alma ao criador...

Pessoal menos, odeio o homem mas isto e demais..

Paletes

Nao me lembro de vir fazer refresh com tanta frequencia desde a altura em que compramos o Markovic.

Que doença do crl. Demite-te caralho!!!

Tapion

Citação de: kingvata em 03 de Novembro de 2018, 10:17
Citação de: Tapion em 03 de Novembro de 2018, 10:14
Agradeço imenso os dois campeonatos, sei reconhecer os lançamentos de Lindelof, N.Semedo, Renato Sanches, Ederson, mas o futebol é isto. Sao de ciclos, e por norma ciclos curtos.
A partir do momento que não é campeão e tem uma prestação como aquela na Champions, a saída era obrigatória.
Está afundar a equipa, e não consegue ver isso. Está a fazer com que os adeptos que reconheçam os dois primeiros anos, esqueçam o que ele ganhou e ajudou na formação. Um líder tem de perceber quando é o momento de dar o lugar a outro, o momento que o ciclo fecha.
Do reconhecimento irá passar a odiado
que mito meu Deus
O Benfica ganhou apesar de vitória.
Logo que etra na equipa mandou-a para o fundo, e só se deu a volta porque houve sporting e lopetegui

O Benfica não joga nem nunca jogou nada com este senhor - ZERO!

Eu não disse o contrário.

Berna®

Acordei e fui logo ao telemóvel na esperança de que houvesse novidades, de que afinal tínhamos um presidente que o tinha despedido ou que tínhamos um treina a dor com tomates e com noção de que não tem mais capacidade para continuar e que graças ao seu benfiquismo que se tinha demitido.

Sou muito parvo é verdade

Já agora, haverá a possibilidade de os jogadores estarem fartos e estão a fazer a cama ao "treinador"

Rui, olha o sportem sem treinador, aproveita pa

Slbstriker

Farto deste futebol da treta, aquilo que lá anda dentro a jogar não é o Benfica, e isto já se vem a arrastar inclusive de quando fomos campeões!

Mas claro, vamos esperar pelo jogo do Ajax, e o mais certo é o Benfica perder, a culpa vai ser da magia ou da bola que não quis entrar, e lá se vai a Liga dos Campeões, mas de qualquer forma também temos que aprender a conviver com o insucesso!

Depois com o Tondela, se calhar o Benfica até ganha lá e já fica tudo bem outra vez!

E vamos andar nisto até 2020, mesmo sem os jogadores já acreditarem neste treinador!!!!

biumbs

Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2018, 07:51
Acordei mais excitado que um puto no dia 25 de Dezembro na esperança de ler em algum órgão de comunicação social que este penedo já tinha sido demitido.

Incrível, vai durar até quarta quando nos voltar a humilhar na UCL

Até quarta? Isso para mim já era óptimo.

Vai durar até ao fim do contrato graças à mula velha que lá temos a presidir.

LeandroSLB

Já deixou bem claro que por ele não sai.

Cosme Damião SLB

Já tenho nojo só de ler o nome dele aqui no forúm, quanto mais o ouvir ou vê-lo na televisão.

RUA INCOMPETENTE!

Cacildo Morteiro

Slustky nos lagartos... até este eu preferia em vez do mestre do bombo

VOO RASANTE

Bem agarradinho ao tacho. Os adeptos estão completamente anastesiados.

areal

Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:48
Acordei e fui logo ao telemóvel na esperança de que houvesse novidades, de que afinal tínhamos um presidente que o tinha despedido ou que tínhamos um treina a dor com tomates e com noção de que não tem mais capacidade para continuar e que graças ao seu benfiquismo que se tinha demitido.

Sou muito parvo é verdade

Já agora, haverá a possibilidade de os jogadores estarem fartos e estão a fazer a cama ao "treinador"

Rui, olha o sportem sem treinador, aproveita pa

O sportem já tem treinador é o russo o slutsky.

diego040675

Atendendo às condições que teve em relação a outros treinadores...
Pior treinador de sempre, na minha opinião

J.P.

Já sabia que não ia haver novidades.

É tudo tão previsível, tão deprimente...

Basicamente não nos vamos desviar um milímetro do nosso rumo, o abismo.

Obrigado Vieira.