Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: Tapion em 03 de Novembro de 2018, 10:14
Agradeço imenso os dois campeonatos, sei reconhecer os lançamentos de Lindelof, N.Semedo, Renato Sanches, Ederson, mas o futebol é isto. Sao de ciclos, e por norma ciclos curtos.
A partir do momento que não é campeão e tem uma prestação como aquela na Champions, a saída era obrigatória.
Está afundar a equipa, e não consegue ver isso. Está a fazer com que os adeptos que reconheçam os dois primeiros anos, esqueçam o que ele ganhou e ajudou na formação. Um líder tem de perceber quando é o momento de dar o lugar a outro, o momento que o ciclo fecha.
Do reconhecimento irá passar a odiado
que mito meu Deus
O Benfica ganhou apesar de vitória.
Logo que etra na equipa mandou-a para o fundo, e só se deu a volta porque houve sporting e lopetegui

O Benfica não joga nem nunca jogou nada com este senhor - ZERO!


JoaoPereira

Como é possivel este gajo estar a destruir a reputação de um clube centenario em prol do orgulho proprio sem que ninguem faça nada.

Fartinho da psicologia de bolso dele, ainda não percebeu que não é uma questão de desistir ou não, é um desporto em que os treinadores são ciclicos e quando entram num periodo mau devem ter noção que têm de por o lugar à disposição se assim for a vontade da massa adepta

Camisola_20

Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
O Pizzi?

Nos ultimos 2 jogos, ele sai e acaba o futebol do Benfica.

O problema do Pizzi é ter um treinador que o estoira por completo e lhe pede para fazer mais do que devia.

Pizzi sem no Jamor e morreu o Benfica. Sai ontem e a segunda parte foi pior que a primeira em termos de oportunidades. Alias, o Pizzi sai ao intervalo e era nessa altura o jogador com mais oportunidades criadas, 4.

zefo

Citação de: Keiroxes em 03 de Novembro de 2018, 10:11
Citação de: Dudek em 03 de Novembro de 2018, 10:07
Eu percebo que a malta se passe e até caia no insulto, afinal de contas o futebol é sobretudo paixão e não dá para ser racional.

Mas estão a apontar as agulhas para o lado errado..não esperavam que um gajo que é Benfiquista e adora a profissão, dissesse que não tem qualidade e que se ia embora do clube, pois não? Para mais quando quem manda no clube o apoia..

Os verdadeiros culpados estão na linha hierárquica superior. Gente sem o mínimo de visão futebolística, que não percebe a exigência desportiva deste clube. Qualquer pessoa que tenha noção do que se passa no relvado percebeu ao final da 1ª época que este não era o treinador certo para o clube. Mas por incrível que pareça clubes que envolvem milhões continuam a guiar-se por factores que não entendo..

Aconteceu o mesmo no vizinho Sporting. Uma presidência que nunca acreditou no treinador, e em vez de resolver logo a situação, deixou a coisa andar até ao primeiro resultado negativo. Mas esses vão com 2 meses de atraso, nós vamos acabar a época assim, a menos que o Presidente comece a ver no treinador uma ameaça para si.

Se fosse de facto Benfiquista nem a época começava, é insultuoso pra mim dizerem me que este senhor gosta do Benfica
Se Benfiquista não quer dizer que deva prejudicar em relação à sua carreira. Mas sim existe um mundo de diferença entre a sua atitude e do Zidade por exemplo.
Se me dizes foi por razões familiares ( o puto pequeno) ok, mas isso não invalida o não meter o lugar à disposição.

piratas15

É o que dá renovar  ou prolongar contratos com treinadores que ainda  não acabaram o respectivo vinculo em vigor ..dá nisto o bigodes nao o manda de frosques por causa da indemnização pois isso vai - lhe furar as contas dele e do Soares Oliveira .

zefo

Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 10:18
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
O Pizzi?

Nos ultimos 2 jogos, ele sai e acaba o futebol do Benfica.

O problema do Pizzi é ter um treinador que o estoira por completo e lhe pede para fazer mais do que devia.

Pizzi sem no Jamor e morreu o Benfica. Sai ontem e a segunda parte foi pior que a primeira em termos de oportunidades. Alias, o Pizzi sai ao intervalo e era nessa altura o jogador com mais oportunidades criadas, 4.
Mete o Zivko no lugar dele ou Krovi se forem piores concordo ctg.

poorportuguese

#426937
Citação de: joaom86 em 03 de Novembro de 2018, 10:06
Citação de: poorportuguese em 03 de Novembro de 2018, 10:03
Citação de: VascoPaneira em 03 de Novembro de 2018, 09:52
A BTV vai ser cancelada hoje. E repito, só não deixo de ser sócio para poder correr com o LFV do Benfica. Manter este incompetente a treinador é inexplicável.
Também cancelei. Não tou para estar a aturar a Vieira TV.

Eu cancelei ontem

Mal vi que abafaram os pedidos de demissão e os lenços brancos

Aderi à BTV não à VTV
A actual BTV é um insulto aos ideais basilares do Benfica. De mim não levam mais nada até que haja uma mudança. 

+1benfiquista

Ele foi procurar o Jonas numa altura em que sabia que teria as câmaras coladas nele para ver se procurava uma reação menos positiva e caía no papel da vítima. Aquele balneário deve andar tóxico...

izlek

o pior treinador da história do Benfica. não tenho dúvida nenhuma quanto a isto. farto.

vai-te embora!

incompetente!


Red2802

Ainda cá está.

Rui Vitória faz questão de manter-se como o treinador do Benfica. Nem que para isso leve o clube para a desgraça absoluta.

Tudo o resto é leve na profissão de Rui Vitória. É tudo natural.

É a bola que entra ou a bola que não entra.

É o dia bom ou o dia mau.

São os pontos que se perdem aqui e que se vão recuperar acolá.

É uma lesão aqui, joga o outro acolá.

Hoje estamos infelizes, amanhã estaremos felizes.

A nossa vida é isto.

É esta conversa da treta que me começa a deixar fora de mim.

Por que não Eu tanto treino aqui como treino acolá?

É a nossa vida, foda-se.

Falso como tudo.




Camisola_20

Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: Camisola_20 em 03 de Novembro de 2018, 10:18
Citação de: gabbana em 03 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: lonstrup em 03 de Novembro de 2018, 10:00
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 09:59
O Benfica na CL vai ser diferente quem lhe fez a cama hoje vai aproveitar-se para mostrar para Europa
Só tem a ele próprio para se culpar. É ele que os mete em campo. É ele que insiste sempre nas vacas sagradas.
Já o ano passado o gangue dos zucas esteve para fazer-lhe a cama. JCesar, Luisão, Jardel, Jonas eram claros gajos anti treinador. Ele afastou uns e acabou com a carreira a outros... o Problema que este ano os portugueses juntaram-se em força alem do Pizzi foi o AA.
O RV não tem mão para isto e agora está a pagar.
Dito isto acho que quando o RV cair muita desta gente tem de ir embora.
Ja tenho dito há muito, Pizzi, André Almeida, Jardel, Cervi não são jogadores para o Benfica.
O Pizzi?

Nos ultimos 2 jogos, ele sai e acaba o futebol do Benfica.

O problema do Pizzi é ter um treinador que o estoira por completo e lhe pede para fazer mais do que devia.

Pizzi sem no Jamor e morreu o Benfica. Sai ontem e a segunda parte foi pior que a primeira em termos de oportunidades. Alias, o Pizzi sai ao intervalo e era nessa altura o jogador com mais oportunidades criadas, 4.
Mete o Zivko no lugar dele ou Krovi se forem piores concordo ctg.
A questão não é serem piores. A questão é que Pizzi tem mais que lugar nesta equipa e é importante. Não pode é ter este burro como treinador.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Novembro de 2018, 22:29
Finalmente acabou o show dos horrores.
É só esperar que não seja tarde demais.
Não estou em mim, o show dos horrores vai continuar!

Depois de ter falhado em toda a linha o ano passado batendo recordes negativos históricos e perdido o campeonato para o Porto na Luz, depois desta época a Champions já ser praticamente uma miragem, de ter sido contestado no Jamor e de completar um ciclo absurdo de 3 derrotas em casa por 1-3 com uma equipa que luta para não descer... tinha a certeza que ia ser despedido!

Ou ia encher-se de vergonha, ou ia ser apertado pelo Vieira para se despedir, ou iam chegar a um consenso ou, em último cenário, o Vieira ia pôr fim a esta brincadeira.

Era impossível continuar! Mas esqueci-me disto:


O que estes 2 estarolas merecem é ter só 10 mil pessoas contra o Ajax e apenas com o propósito de no final certificarem-se que o treinador não sai de lá com contrato com o Benfica!


nwpt

Portanto, vai ser preciso sermos humilhados quarta feira, mais uma vez, perante toda a Europa?