Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Guns

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2018, 09:07
Citação de: Red Guns em 05 de Novembro de 2018, 09:04
A razão pela qual o JJ não regressa é a mesma por que saiu.
É um treinador que tem alguma resistência em apostar em jovens jogadores, e todas as épocas exige brinquedos novos (com a agravante de rapidamente se fartar desses mesmos brinquedos).

Eu penso mesmo que LFV não tem um plano sequer. Eu penso que o que ele tem planeado é o RV cumprir o contrato e depois subir o Lage. Não estava preparado para esta situação e dai a resistência em despedir o RV.

A razão pela qual o Jesus saiu é porque o Vieira achou que já tinha ganho o suficiente e não valia a pena gastar mais dinheiro em contratações, aqueles campeonatos garantiram-lhe o lugar até ele querer
Eu e muitos outros benfiquistas ficaram satisfeito com a saída do JJ. O substituto é que foi mal escolhido.

pedrompcosta

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 08:59
Citação de: mop62904 em 05 de Novembro de 2018, 08:39
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 08:24
Será que as 113 pessoas que votar sim ainda andam por este tópico?

Já me perguntei o mesmo.
Deve ser agora os que estão a pedir o JJ.

Eh pah... Verdade seja dita... Se é JJ o treinador desejado ou ideal... Não, não é... De todo... Pelo menos a equipa jogava futebol... Isso ng pode negar... Neste nome to i Teresa é este medíocre sair daqui Lara fora já...

Lopes1986

Detesto esta merda que o RV esta a fazer, mas se o JJ voltar finito.

De mim não nunca mais vêem um cêntimo que seja.

MxPxFx

Citação de: Chelas em 05 de Novembro de 2018, 00:34
Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 00:17
só mais uma:

O Rafa jogou 4 jogos a titular .

4 jogos

Perdemos 2 e empatámos 2

desde que entrou na equipa foi sempre a descer, como diz o outro:

Sai da frente Guedes

O grande culpado...Rafa

:rir: :rir: :rir:

Podes crer.... de acordo, especialmente em Chaves... devia ter ficado no banco

Francescoli

Citação de: TheRedStar em 05 de Novembro de 2018, 09:05
Citação de: Gonzalex em 05 de Novembro de 2018, 08:44
Se for o JJ, vamos ter de ouvir muitas colunas a estalar na BTV e na estrutura...

Ganham o mesmo no fim do mês.

Exacto.

JPSilva

Citação de: Red Guns em 05 de Novembro de 2018, 09:11
Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2018, 09:07
Citação de: Red Guns em 05 de Novembro de 2018, 09:04
A razão pela qual o JJ não regressa é a mesma por que saiu.
É um treinador que tem alguma resistência em apostar em jovens jogadores, e todas as épocas exige brinquedos novos (com a agravante de rapidamente se fartar desses mesmos brinquedos).

Eu penso mesmo que LFV não tem um plano sequer. Eu penso que o que ele tem planeado é o RV cumprir o contrato e depois subir o Lage. Não estava preparado para esta situação e dai a resistência em despedir o RV.

A razão pela qual o Jesus saiu é porque o Vieira achou que já tinha ganho o suficiente e não valia a pena gastar mais dinheiro em contratações, aqueles campeonatos garantiram-lhe o lugar até ele querer
Eu e muitos outros benfiquistas ficaram satisfeito com a saída do JJ. O substituto é que foi mal escolhido.

Pois eu sei que ficaram. Esqueceram-se foi que havia 99% de probabilidades de dar merda a seguir

kadelao

O Léo nao deve querer voltar ao tugao neste momento, deve tar a espera de algo no estrangeiro, o marco silva, ja tive melhor ideia dele, e neste momento nao deve sair de inglaterra, paulo fonseca acho dificil saca-lo, abel tenho duvidas, apesar de o achar uma lufada de ar fresco no tugao, será que tem estaleca para o Benfica? Pior que o rv nao deve fazer pelo menos

Lopes1986

Citação de: kadelao em 05 de Novembro de 2018, 09:16
O Léo nao deve querer voltar ao tugao neste momento, deve tar a espera de algo no estrangeiro, o marco silva, ja tive melhor ideia dele, e neste momento nao deve sair de inglaterra, paulo fonseca acho dificil saca-lo, abel tenho duvidas, apesar de o achar uma lufada de ar fresco no tugao, será que tem estaleca para o Benfica? Pior que o rv nao deve fazer pelo menos

O RV com o plantel do Braga estava na luta com o Portimonense e com o Nacional pela manutenção.

O Abel, apesar de ter feito merda grossa na Europa e de ter ainda pouca experiência, põe a equipa a jogar à Grande.

Joga com dois avançados e muito futebol naquela equipa, nota-se muito trabalho de qualidade, quer a atacar, quer a defender.
Varios sistemas de jogo e sempre muita qualidade de processos.

Marcos dos Santos

Este tópico é mais um chat que um tópico, que conversa toda sobre o JJ é esta? Desenvolvimentos?

iur27

Um presidente que não estivesse EM NEGAÇÃO, já tinha intervido há muito tempo...

Infelizmente, o problema não é de agora e já se arrasta há muito tempo!!!

Uma equipa sem liderança, sem fio de jogo, sem planeamento táctico em campo, mal estruturada, com desequilíbrios graves em várias posições, corre "alegremente" para o ABISMO e o presidente do nosso clube ignora descaradamente o óbvio!!!

ACORDA... BENFICA!!!

Fearless

Se o Al Jazira viesse buscar este tronco para o lugar do novo treinador do Sporting é que era. Até comprava o trapo deles.

Gonzalex

Citação de: Fearless em 05 de Novembro de 2018, 09:28
Se o Al Jazira viesse buscar este tronco para o lugar do novo treinador do Sporting é que era. Até comprava o trapo deles.

LFV likes this post

Bros

Citação de: Marcos dos Santos em 05 de Novembro de 2018, 09:21
Este tópico é mais um chat que um tópico, que conversa toda sobre o JJ é esta? Desenvolvimentos?

CM avançou que o JJ já tem acordo com o LFV para regressar

brazio

O catedrático? Fdx mas não há mais treinadores no mundo?

De qualquer modo soa a típica "noticia" plantada não acredito que LFV queira o seu regresso o mais provável aqui é tentar desviar o foco de RV com um nome extremamente impopular como se não houvessem mais alternativas. Talvez ainda esperar um milagre contra Ajax para ganhar um novo balão.

Porque se depender só de LFV o RV ainda vai estar cá por muito tempo.

Gonzalex

JJ só não encaixa porque não é um "yes-man" e é disso que o LFV não gosta