Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 01:10
Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Aposto o colhao direito se em menos de 1 mês o pastilhas não põe estes caralhos todos a jogar bom futebol..

fora de tangas, há ali alguns que preferem a paz e sossego do ruim a serem cobrados por um jorje

ou metem as pilhas ou podem ir chupar banco

Não tenhas dúvidas disso. Acredito que com o novo treinador, que sejamos realistas, será o Jorge Jesus, muitos deles vão correr o dobro e vamos ter agradáveis surpresas.

Maka

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Novembro de 2018, 23:42
Como se previa não aceita acordo. Quer receber tudo até ao fim de contrato. É o ser mais asqueroso que passou no nosso comando técnico.
Na minha terra chama se "filha da putice".

Ele nem sequer tem a dignidade de perceber que estava a afundar um clube. E que por estar a afundar um clube, deixar o lugar seria a coisa mais honrosa a fazer. Não é deixar sem receber um tostão mas pelo menos ter a dignidade, respeito e bom senso de perceber que não tinha condições e que aceitar um acordo que fosse bom para as partes é o que um HOMEM faria se tivesse no lugar dele.

É uma merda em toda a linha e repeter a ideia de ser bom homem para convencer os outros daquilo que os actos dele desementem.

Que va para o caralho.

Precisamente.

FAGL_BEN

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Novembro de 2018, 00:56
acho uma das maiores palhaçadas de sempre o Jesus voltar depois do que se passou com a sua saida...

Dito isto, em termos de futebol, mete o Rui a um canto. Se formos honestos, so não foi campeão no sporting no primeiro ano porque não calhou, la arrancamos aquele golo do Jardel, que soube maravilhosamente ainda mais tendo em conta o drama todo com o Jesus vs Vitoria, mas a frio e anos depois (alias ja na altura, depois de sermos campeoes, um gajo ja admitia isso), e se tivesse sido campeão quem sabe o que teria acontecido depois, visto isto dos timing e momentos de forma (principalmente psicologicos) importam.

Mas para nosso bem não aconteceu claro, mas os nossos campeonatos ganhos com o Rui sempre tiveram um sabor estranho, estilo mais por demerito dos outros do que propriamente porque eramos alguns monstros da bola.

Mas repito, moralmente, o Jesus voltar é de brandar aos ceus.

O que é de bradar aos céus é este constante tirar mérito aos dois últimos campeonatos ganhos pelo SLB.

Até parece que ficaram tristes, porque afinal o deus-treinador JJ falhou...

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!

É tao isto.
A campanha que o Otávio tem andado a fazer, então, é de mijar a rir. Defende mais o RV que o clube dele. É hilariante.

O Rui Santos até se indignou com a saída do RV.

Indignou-se o cabrão.

Estão fodidos da vida. Sabem que a brincadeira acabou.
Estavam mesmo a contar que o Vieira levasse RV até ao fim. Este tipo de merdas ainda me fazem acreditar mais que a manutenção e "teimosia" do Vieira em segurar RV contra a maioria da direcção, foi sabotagem. A julgar pela que se disse de RC e DSO, aguentou-o mesmo até ao limite daquilo que lhe era possível. Não faz sentido, é contranatura, especialmente quando tem estado em jogo tanto milhão e a doença do Vieira são precisamente os milhões, o Porto só graças à LC deste ano já deve ler limpo uns 60M. Isto quando nunca estivemos em tão melhor posição para os decepar depois da época do tetra, hoje nem se peidavam.

JMFCardoso

A confirmar-se a saída.. Dois pontos:

1. FINALMENTE
2. Se é para vir um treinador, preferia que o Jesus não fosse a 1ª escolha. É naquela dos valores do clube e tal... Mas pronto qualquer treinador é melhor que um destreinador.

Cacildo Morteiro

Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: Cacildo Morteiro em 29 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!

Epa, nao leves a mal mas juro o teu nick parte-me todo.  :rir:

ahaha é mesmo essa a intenção, é o nome de uma personagem do telerural

Elio_Ribeiro

Finalmente algum ânimo e esperança para o futuro.... já tinha saudades  :)

BetterMind

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 01:13
Para mim era entre o Leonardo Jardim e o Marco Silva.

Gosto do Luís Castro mas teria de ser com tempo, ele precisa sempre de 1/2 meses de adaptação, não tem grande versatilidade.
O Paulo Fonseca não?

Kolchak

Citação de: RedNight em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 01:03
Vocês que façam rewind e vejam a cara de aflição do Miguel Guedes ao dar-se conta de que RV foi despedido que o Jesus vem aí.

A sério.

Vejam a cara de pânico desse filho da puta. Sabe que acabou o bailinho do seu Porto. O homem até disse que "este não era o momento para RV sair!"

E depois começou a falar de Lopeteguis e Scolaris para o Benfica. Está cagadinho de medo. Ele e outros. Sabem bem o que vem aí.

Horas?
A partir das 23:20h

kingvata

Eu sou a favor da paragem do campeonato por 3 semanas para as seleções
há que preparar devidamente a nossa participação na liga das nações :metal:

Benfiquista_

Citação de: the_saint em 29 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998quote author=Jonny-Venezuela link=topic=57531.msg1088637998#msg1088637998 date=1543453758]
"Eu e Pinto da Costa sempre quisemos dançar os dois o tango"

[/

É este traste que querem no Benfica!? JAMAIS
A questão é simples:

Ninguém quer RV.

Muitos não querem Jesus.

Outros muitos querem- no ou pelo menos suportam isso de novo.

Pelos vistos é a única opção do Vieira.

Vamos manter, perante os factos e não o que desejamos, o RV em vez do JJ?

É que, uma coisa é o que uns querem e outros não.

Outra coisa, é a realidade dos factos.

Vieira quer Jesus.

É a realidade dos factos.

Se é para vir, que venha.

Pela realidade dos factos e também por entre um e outro apenas, todos preferirem o Jesus.

Rakitic10

O Jota é top em metodologias de treino e em organização defensiva. Seria uma opção fantástica no entanto creio que só é possível vir no final da época.

Dentro do campeonato Português e numa perspectiva de ter alguém até final da época acho que os mais preparados são Luis Castro e Daniel Ramos. Ambos com perfis diferentes mas muito competentes dentro de um determinado registo.

kramxel²

Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.

RedIt

Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: RedIt em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: MasterPT em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Parece que já estou a ouvir o Jorge Jesus.

"Está na hora de caminharmos todos juntos, da família benfiquista perceber que o mais importante é o Sport Lisboa e Benfica", "temos de acordar a águia adormecida".
"Esta equipa nas minhas mãos vai jogar o dobro!"  ;D

Essa frase foi a primeira e a melhor merda que o JJ disse. Ainda me lembro de ouvir isso, sempre que me lembro disso arrepiam os pelos do cu. Como umas palavras tão simples mudaram um clube. Pena que foi só por uma época, mas pronto...

Agora até podia vir e ficar só 6 meses. Desde que deixasse a equipa com um fio de jogo e ganhasse algum título.
Na próxima época até podia vir outro.

vermelhoftw

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

peço desculpa discordar mas acho que não vai haver uma única alminha a pedir a volta de RV...

P.S: só se for alguém que nunca viu jogos com ele no nosso banco

Fui irónico na parte do bombo mas em tudo o resto falei a sério eu lembro me bem o que muitos diziam aqui em 2015 do Jesus