Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 19:39
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 19:36
Citação de: bope em 07 de Janeiro de 2019, 19:25
Citação de: Jar Jay em 07 de Janeiro de 2019, 15:42

Bruno Costa Carvalho

O problema é meu. Tenho a certeza.

O problema é meu porque não consigo perceber a ida de Luís Filipe Vieira ao programa da Cristina. Faz-me lembrar o Presidente deposto de outro clube. Depois de uma crise tão séria, de andar a ver luzes, da trapalhada com o treinador que ainda não está resolvida e dos enúmeros casos jurídicos, o Presidente do Benfica achou que aquele era o melhor espaço para falar aos Benfiquistas. Sim, porque se falou de Benfica ao contrário do que alguns quiseram fazer crer. Uma coisa posso dizer-vos: Luís Filipe Vieira está muito mal aconselhado e não há ninguém no Benfica com dois dedos de testa que veja que esta ida ao programa da Cristina foi lamentável.

O problema é meu porque ainda menos entendo o telefonema do Presidente da República para o programa. Está tudo maluco? O problema é meu de certeza.

Enumeros? Bagão, demoras?

ora...vamos inumerar os enúmeros...

P.S: isto apesar do BCC ter certamente mais que a 4ª classe do Iluminado

BCC é outro...

Perante isto, Vieira é o melhor para o SLB.

Vieira é derrotado, se houver um candidato credível (verdadeiramente) e com um projeto de excelência...

Se tal não acontecer...
Vieira seguirá.

O Vieira nas próximas eleições será sempre o candidato menos credível. E menos benfiquista. E menos honesto.

A fasquia é baixíssima. Temos o Almeida dos presidentes.

Josef Vierine

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Janeiro de 2019, 19:36
Citação de: bope em 07 de Janeiro de 2019, 19:25
Citação de: Jar Jay em 07 de Janeiro de 2019, 15:42

Bruno Costa Carvalho

O problema é meu. Tenho a certeza.

O problema é meu porque não consigo perceber a ida de Luís Filipe Vieira ao programa da Cristina. Faz-me lembrar o Presidente deposto de outro clube. Depois de uma crise tão séria, de andar a ver luzes, da trapalhada com o treinador que ainda não está resolvida e dos enúmeros casos jurídicos, o Presidente do Benfica achou que aquele era o melhor espaço para falar aos Benfiquistas. Sim, porque se falou de Benfica ao contrário do que alguns quiseram fazer crer. Uma coisa posso dizer-vos: Luís Filipe Vieira está muito mal aconselhado e não há ninguém no Benfica com dois dedos de testa que veja que esta ida ao programa da Cristina foi lamentável.

O problema é meu porque ainda menos entendo o telefonema do Presidente da República para o programa. Está tudo maluco? O problema é meu de certeza.

Enumeros? Bagão, demoras?

ora...vamos inumerar os enúmeros...

P.S: isto apesar do BCC ter certamente mais que a 4ª classe do Iluminado

;D

Parece que agora está na moda dar pontapés no português.

iloy

Nem ele conhece a história do clube ou então pensa que os Benfiquistas são atrasados mentais

Hurricane

Vieira afirmou hoje que se viesse Mourinho o plantel teria apenas 21 a 22 jogadores!
Mas não deveria ser sempre assim, já que temos uma equipa B cheia de talento ? Defendo um plantel curto e com 2 soluções para cada posto, independentemente da tática a utilizar. Os restantes seriam sempre chamados da equipa B que assim teriam rodagem para entrar a qualquer momento na equipa principal.

arfm14

|OnE|

Foda-se, que bonito ir para a TV dizer que o Lage só veio fazer de conta.

Classe do caralho.

Menino de Ouro RS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Janeiro de 2019, 19:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2019, 18:40
https://www.dn.pt/desportos/interior/louis-van-gaal-foi-oferecido-ao-benfica-10407479.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Estou a espera para ver quem vais apresentar

Quero ver

Mas qual é o objetivo, ir buscar um nome com peso para o marketing ou ir buscar um treinador para aumentar o máximo possível as possibilidades de ganhar? Se o Mourinho hoje em dia já é um treinador que se deixou ultrapassar, o que dizer de Van Gaal?

Se é para ir buscar um nome para enganar massas, que fique o Lage.
O Van Gaal nao deu no united porque nao come e cala e um homem que nao papa grupos tal como o Mourinho nao tem medo de fazer frente ao pogba 

iloy

E este mentiroso teve a lata de afirmar que o dinheiro não è o problema!!
Portanto falhamos o penta por culpa tua seu nabo!! è a confirmação que deu o campeonato ao porco por alguma razão.

rpcbslb

Citação de: Hurricane em 07 de Janeiro de 2019, 19:55
Vieira afirmou hoje que se viesse Mourinho o plantel teria apenas 21 a 22 jogadores!
Mas não deveria ser sempre assim, já que temos uma equipa B cheia de talento ? Defendo um plantel curto e com 2 soluções para cada posto, independentemente da tática a utilizar. Os restantes seriam sempre chamados da equipa B que assim teriam rodagem para entrar a qualquer momento na equipa principal.
Essa forma até faria ter jogadores de mais alta qualidade como opções do que na fórmula actual.. E jogadores mais rodados e com melhor entrosamento.. Não diria 2 por posição pois as exceções seria centrais (4) médio centro (3) avançados/PL (3 ou 4) 😉😉

teps

Citação de: Tsu em 07 de Janeiro de 2019, 19:33
A melhor década de sempre... só ouvi agora essa merda.

Até cuspi a sopa toda <3

Ai... nunca mais vais preso
Melhor década de sempre?

R:

Benfica-Forever

Ainda vão ter saudades do bombo seus garotões.

Hurricane

Citação de: rpcbslb em 07 de Janeiro de 2019, 20:02
Essa forma até faria ter jogadores de mais alta qualidade como opções do que na fórmula actual.. E jogadores mais rodados e com melhor entrosamento.. Não diria 2 por posição pois as exceções seria centrais (4) médio centro (3) avançados/PL (3 ou 4) 😉😉
Vai da ao mesmo, um 11 inicial é um 11 de suplentes  :)

rpcbslb

Citação de: rpcbslb em 07 de Janeiro de 2019, 20:02
Essa forma até faria ter jogadores de mais alta qualidade como opções do que na fórmula actual.. E jogadores mais rodados e com melhor entrosamento.. Não diria 2 por posição pois as exceções seriam: centrais (4) médio centro (3) avançados/PL (3 ou 4) 😉😉

BENFIKA

Aquele "ainda vão ter muitas saudades do RV" entra diretamente para as frases mais vergonhosas.

1.º mostra que não concorda com a sua saída, no entanto deixou...

2.º da já um atestado de mediocridade ao novo treinador

3.º não deixa antever um bom futuro para o clube.