Treinadores

zizou

O Van Gaal sentava o Salvio para jogar o Willock com uma pinta, era o treinador certo para o momento actual do clube.

BenfiquistaRSA

Citação de: MattsMagnusson em 07 de Janeiro de 2019, 21:36
Citação de: ZICKLER em 07 de Janeiro de 2019, 18:00
Lol mas VCS acreditam mesmo no Mourinho?
É mais ou menos o mesmo nível de impossibilidade do Juup Heynckes no Benfica de 99, do Rochemback por empréstimo no Sporting de 2003, do empréstimo do Nani ao mesmo Sporting em 2014 ou da ida do JJ para o Sporting.

Sem ambição é de certeza. Eu não acredito minimamente porque é o LFV mas não era assim tão descabido.

Ainda estou para perceber como o Jupp Heynckes aceitou vir com aquele plantel. Infelizmente nao resultou... mas foi de génio conseguir.e buscá lo. O Trap tambem foi interessante... tal como o Koeman.

B_B

Citação de: PedroMartins em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 21:23
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 21:19
Citação de: PedroMartins em 07 de Janeiro de 2019, 21:10
Mourinho, Leonardo Jardim, Van Gaal ou Wegner ... um desses e ficava feliz

Metendo Rose e Marco Silva, estarão aqui quase na totalidade as melhores opções que nos podiam calhar.

Claro que há pessoal que vai já dizer que o MS está a mais, mas não acho. Abaixo desses e a tocar na nossa realidade de tugão, tb gostava de MPH.

Acho que estes nomes deveriam ser a lista que Vieira devia ter à frente e tentar tudo por um.

Marco Silva está a mais! Claramente.

MOURINHO
Jesus
Conte
Wenger
Jardim (?)

:::::::::

Jesus fez um excelente trabalho no Sporting...

Tão cedo os lagartos não terão um treinador que os torne competitivos e com hipótese de serem campeões...

NA primeira época, não foi Campeão, porque nós superamos todas as expetativas.

Eu não desgosto do MS, aliás não me importava de o ver no comando da nossa equipa, mas acho que infelizmente não se vai cumprir
MS era a minha escolha

B_B

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 21:23
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2019, 21:19

Metendo Rose e Marco Silva, estarão aqui quase na totalidade as melhores opções que nos podiam calhar.

Claro que há pessoal que vai já dizer que o MS está a mais, mas não acho. Abaixo desses e a tocar na nossa realidade de tugão, tb gostava de MPH.

Acho que estes nomes deveriam ser a lista que Vieira devia ter à frente e tentar tudo por um.

Marco Silva está a mais! Claramente.

MOURINHO
Jesus
Conte
Wenger
Jardim (?)

:::::::::

Jesus fez um excelente trabalho no Sporting...

Tão cedo os lagartos não terão um treinador que os torne competitivos e com hipótese de serem campeões...

NA primeira época, não foi Campeão, porque nós superamos todas as expetativas.
jesus no sporting, tirando o primeiro ano, o restante foi miserável e com investimento brutal

magoslb

Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2019, 21:39
O Van Gaal sentava o Salvio para jogar o Willock com uma pinta, era o treinador certo para o momento actual do clube.

Acho que qualquer um dos nomes grandes sentava. A um Mourinho ou Van Gaal não lhes mandam recados, eles metem a equipa para ser o mais competitiva possível.

Hocuspocus

O Van Gaal? Só se fosse para rebentar com isto de vez. O homem tem um feitio difícil. Alguma vez o Vieira, que tanto gosta de mandar, se ia meter nesse filme?

1979

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Janeiro de 2019, 21:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Janeiro de 2019, 21:31
Já se falar do Van Gaal aqui no fórum eishhhh amanhã nem quero pensar o que os jornaleiros vão inventar
e noticia do DN
foram eles a dar a noticia 1 do que a ser falado aqui

Já!!!!!!!!!  hehehehehe

Já vi a notícia

"Além de Van Gaal, foram ainda sugeridos a Vieira o italiano Roberto Donadoni, que já foi selecionador italiano e treinador do Nápoles; o escocês David Moyes, que já representou Everton, Manchester United e deixou o West Ham no final da época passada; e ainda o espanhol Fran Escribá, antigo adjunto de Quique Flores no Benfica, que em 2016/17 orientou o Villarreal."

Está interessante

Os mencionados não interessam.

Nada acrescentam.

Só Van Gaal pode eventualmente interessar...
Eventualmente.

Trezeguet

Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Janeiro de 2019, 21:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2019, 21:33
Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Menino de Ouro RS em 07 de Janeiro de 2019, 21:32
Citação de: Lord_of_Tuborg em 07 de Janeiro de 2019, 21:31
Já se falar do Van Gaal aqui no fórum eishhhh amanhã nem quero pensar o que os jornaleiros vão inventar
e noticia do DN
foram eles a dar a noticia 1 do que a ser falado aqui

Já!!!!!!!!!  hehehehehe

Já vi a notícia

"Além de Van Gaal, foram ainda sugeridos a Vieira o italiano Roberto Donadoni, que já foi selecionador italiano e treinador do Nápoles; o escocês David Moyes, que já representou Everton, Manchester United e deixou o West Ham no final da época passada; e ainda o espanhol Fran Escribá, antigo adjunto de Quique Flores no Benfica, que em 2016/17 orientou o Villarreal."

Está interessante
incrível, só se aproveita o primeiro

Eusébio10

É mais ou menos o mesmo nível de impossibilidade do Juup Heynckes no Benfica de 99, do Rochemback por empréstimo no Sporting de 2003, do empréstimo do Nani ao mesmo Sporting em 2014 ou da ida do JJ para o Sporting.

Sem ambição é de certeza. Eu não acredito minimamente porque é o LFV mas não era assim tão descabido.

Casillas no Porto, Ronaldo na Juve. Ninguém acha possível até acontecer.

Kn0xviile

O Diário de notícias não é das mesmas laias d'ONOJO?!

Acham que essa notícia tem algum fundo de verdade?

BENFIKA

O Vieira há umas semanas disse que até já havia plano A, B e C, hoje já disse que ainda nem tinha pensado nisso.

Tudo bem que omitir coisas faz parte, mentir à descarada é que não.

B_B

:estrelas:r
Citação de: Almiron21 em 07 de Janeiro de 2019, 22:05
O Diário de notícias não é das mesmas laias d'ONOJO?!

Acham que essa notícia tem algum fundo de verdade?
por incrivel que pareça andam sempre.bem informados relativamente ao Benfica

magoslb

E do Trapattoni em 2005. Admito que fiquei admirado dum gajo com o currículo dele vir cá parar. Mas lá está, perseverança e arrojo, depois a  dimensão do Benfica pode ajudar a tornar realidade algumas coisas que parecem impossíveis. Embora não todas, como é óbvio.

GiiB_10

Citação de: PedroMartins em 07 de Janeiro de 2019, 21:35
Citação de: GiiB_10 em 07 de Janeiro de 2019, 21:33
Ficavas feliz com Mourinho ou Wenger?

Que pretendes para o Benfica? É que não têm nada a ver um com o outro. Ideias de jogo, aposta na formação, forma de estar...Nada de nada.

E o problema é que na direcção, deve ser o mesmo.

Amigo gostos são gostos simples.
Se calhar tu eras fã do RV ou do Quique Flores ou até mesmo do Camacho ... já eu não simples.

Alguns de vocês fazem do Mourinho uma merda, incrível
Não percebeste o ponto.

elon musk

Van Gaal regurgita o Barcelona de 1997 e Lage e outros ficam na sombra para fazer escola.