Dyego Sousa

Avançado, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

zizou

ManInRed

Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 19:59
Citação de: ManInRed em 24 de Fevereiro de 2019, 19:57
Citação de: Cob92 em 24 de Fevereiro de 2019, 19:46
Mas isto è real ? fizemos merda com o Jovic e nem sequer vao tentar poder arranjar uma das maiores duplas que vamos conhecer no seculo 21 com Jovic-Felix ? em vez disso vamos trazer um avançado de 30 anos ?

Epah nao, se nao conseguem trazer o Jovic de volta pelo menos tentam arranjar outro puto craque para esta posiçao.
Acho uma piada do caralho ao "fizemos merda com o Jovic"!
Quando cá esteve era dos tais de quem se dizia ter sido uma vergonha os 10M gastos por ele! Não corria, não tinha atitude nenhuma! Cheguei a ver jogos dele na B, em que nem a puta da perna esticava para chegar a uma bola.
O proprio admitiu recentemente que a sua estadia em Lisboa foi pautada por noitadas, copos e putas.

Agora como (felizmente para ele) mudou de atitude, começou a trabalhar e a mostrar alguma coisa, já dá para cagar postas de pescada com o negocio que se fez.

È obrigatorio meter clausula num emprestimo ? sobretudo quando se fala de um puto de 20 anos ? surreal.

Se calhar é. Se calhar o Eintracht só aceitou pagar a totalidade dos salarios mediante a premissa de que o preço da opção de compra ficasse estabelecido. Não faço ideia.
A unica coisa que sei, é que há um ano atrás a maioria da malta já só pedia que se conseguisse reaver o dinheiro investido nele. Agora, é tudo a malhar no negocio feito.

Tambem não fico contente de ver entrar tão pouco dinheiro na Luz por um jogador que afinal vale muito mais, mas não sou hipócrita nem incoerente (*) com o que disse há um ano!

(*) não estou a dizer que é o teu caso, mas a maioria da malta que agora fala mal deste negocio, há um ano esfregava as mãozinhas de contente.

Cob92

Citação de: ManInRed em 24 de Fevereiro de 2019, 20:07
Mas isto è real ? fizemos merda com o Jovic e nem sequer vao tentar poder arranjar uma das maiores duplas que vamos conhecer no seculo 21 com Jovic-Felix ? em vez disso vamos trazer um avançado de 30 anos ?

Epah nao, se nao conseguem trazer o Jovic de volta pelo menos tentam arranjar outro puto craque para esta posiçao.
Quando cá esteve era dos tais de quem se dizia ter sido uma vergonha os 10M gastos por ele! Não corria, não tinha atitude nenhuma! Cheguei a ver jogos dele na B, em que nem a puta da perna esticava para chegar a uma bola.
O proprio admitiu recentemente que a sua estadia em Lisboa foi pautada por noitadas, copos e putas.

Agora como (felizmente para ele) mudou de atitude, começou a trabalhar e a mostrar alguma coisa, já dá para cagar postas de pescada com o negocio que se fez.

È obrigatorio meter clausula num emprestimo ? sobretudo quando se fala de um puto de 20 anos ? surreal.

Se calhar é. Se calhar o Eintracht só aceitou pagar a totalidade dos salarios mediante a premissa de que o preço da opção de compra ficasse estabelecido. Não faço ideia.
A unica coisa que sei, é que há um ano atrás a maioria da malta já só pedia que se conseguisse reaver o dinheiro investido nele. Agora, é tudo a malhar no negocio feito.

Tambem não fico contente de ver entrar tão pouco dinheiro na Luz por um jogador que afinal vale muito mais, mas não sou hipócrita nem incoerente (*) com o que disse há um ano!

(*) não estou a dizer que é o teu caso, mas a maioria da malta que agora fala mal deste negocio, há um ano esfregava as mãozinhas de contente.

Eu sou daqueles que critica emprestimos de jovens com clausulas, para mim no Benfica os unicos emprestimos com clausulas que devem ser feitos è tipo como o Raul Jimenez ou tipo jogadores como Cervi que ja tiveram opportunidade no plantel e que ja tiveram o seu impacto.

Claro se olhamos so pela attitude dele na B o Jovic estava ao nivel do Saponjic, mas acho que ele estava a espera de integrar o plantel da A e nem sempre estes miudos promissores querem passar pela B antes de ir na equipa A è so ver a differença entre o Svilar que quis sempre estar na A e o Willock que aceitou ir para a equipa B.

Jovic esta ao meio destes dois, aceitou ir para a equipa B mas ao mesmo tempo nao estava motivado para jogar la.

De qualquer das formas neste momento esta um belo avançado e gostaria muito que voltasse.

Redceltic

não é obrigatório, mas sem clausula provavelmente ninguém lhe pegava lá fora. Tinha que ficar cá com o Benfica a pagar o ordenado. Dito isto, o que aconteceu com o Jovic não me escandaliza nada.. Consome-me mto mais o refugo por atacado da américa latina que toda a gente sabe à partida que nunca vão jogar e nos custam milhões.

jp23

Citação de: Dias13 em 24 de Fevereiro de 2019, 17:19
Porque não ter tentado dar nova vida a Castillo ou Ferreyra?

O castillo já não pertence ao Benfica (graças a alá).

Schuldiner

É bom jogador para o tugão, mas os valores que se fala é um assalto.

Rick84

Acho um bom finalizador, trata bem a bola, algumas semelhanças com o Lima, os valores são surreais.

cristiano_1904

Citação de: Rick84 em 25 de Fevereiro de 2019, 09:44
Acho um bom finalizador, trata bem a bola, algumas semelhanças com o Lima, os valores são surreais.
O Lima era mais móvel e não foi tão caro.

Não era mau se fosse por outro valor.

Nuno_SLB

Já devem estar a pensar como circular os "EuroMendes" da provável venda do Jimenez...

magoslb

Não!

Há muito melhor por aí. Só emprestados temos dois melhores. Parece piada mas não é.

JMiguel23

É um crime se for verdade a tentativa de dar 14M por este jogador.
Por esse preço (ou até bem mais barato) tínhamos o Carlos Vinícius, muito mais jovem e com um potencial maior.

Para quem compara como Lima... o Lima era muito superior e muito mais consistente.

Dr.Lecter

Não tem qualidade para o Benfica. Espero que não venha. Aliás, não há um único jogador do Braga que valha a pena.

izlek

Não acredito minimamente que o Vieira vá dar 15 ou 20M€ por um jogador de 30 anos.

Miguelito22

Mais de 6M neste momento não dava.

Depois pelo preço que pedem arranjamos na Europa bem melhor.

Star