Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

L0W

Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2019, 23:05
Citação de: L0W em 11 de Julho de 2019, 22:44
Carrilho v2  :confused: ?

Na linha dum Sabry. Muita jigajoga mas a leitura de jogo pareceu fraca. Cabe ao Lage dar-lhe algo mais.

E nem seria problemático se não tivéssemos com um plantel com graves lacunas. Estar a ter de trabalhar a cultura táctica de jogadores com um grupo que vai andar na corda bamba, não será o ideal.
Não consigo, nem acho que seja justo tirar grandes conclusões logo no primeiro jogo da pré-época, especialmente com tão poucos treinos realizados. Apenas me pareceu ter algumas similaridades com o Carrilho. Mas sim, de certa forma transparece isso que têm dito. Vamos ver, espero que estejamos enganados

magoslb

Citação de: L0W em 11 de Julho de 2019, 23:21
Citação de: magoslb em 11 de Julho de 2019, 23:05
Citação de: L0W em 11 de Julho de 2019, 22:44
Carrilho v2  :confused: ?

Na linha dum Sabry. Muita jigajoga mas a leitura de jogo pareceu fraca. Cabe ao Lage dar-lhe algo mais.

E nem seria problemático se não tivéssemos com um plantel com graves lacunas. Estar a ter de trabalhar a cultura táctica de jogadores com um grupo que vai andar na corda bamba, não será o ideal.
Não consigo, nem acho que seja justo tirar grandes conclusões logo no primeiro jogo da pré-época, especialmente com tão poucos treinos realizados. Apenas me pareceu ter algumas similaridades com o Carrilho. Mas sim, de certa forma transparece isso que têm dito. Vamos ver, espero que estejamos enganados

Estou a avaliar um jogo e o que vi dele. A impressão manteve-se, bom de bola no pé mas não será o melhor jogador de equipa.

ptmam

Citação de: Marselha1991 em 11 de Julho de 2019, 23:11
Citação de: ptmam em 11 de Julho de 2019, 21:25
Até agora ainda não mostrou mais que Zivkovic ou Cervi! Por isso para já prefiro ficar com Cervi ou Zivkovic no plantel! Vamos levar um chapadão com o Zivkovic, tal como foi com o Jovic! Eu depois venho cá citar!

Com uma semana de treino e 45 min de jogo e escreves isto? Haja paciência
Eu só disse o que disse, no seguimento de algumas pessoas que já metem o Cervi e o Zivkovic a andar para este ficar! "Haja paciência"

zizou

E cedo para tirar conclusoes, mas o entendimento de jogo e nulo, joga como se estivesse com os amigos na praia.

kingvata

É o tipico jogador que o Damasio podia ter ido buscar
não é bom nem é mau, é mediano

O vieira goza com esta merda!

matadu

elon musk

Até agora ainda não mostrou mais que Zivkovic ou Cervi! Por isso para já prefiro ficar com Cervi ou Zivkovic no plantel! Vamos levar um chapadão com o Zivkovic, tal como foi com o Jovic! Eu depois venho cá citar!
O Zivkovic é um jogador super inteligente. Calhou dar-lhe para ser obeso, infelizmente.

O Cervi é burro mas não tem os argumentos do Caio. O Caio é melhor ou tem potencial para fazer mais que o Cervi fez pelo Benfica.

MrFire

Preferia Carrillo a este!

Não me parece que se vá tornar jogador de futebol

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Julho de 2019, 13:03
Assustador. Desde os tempos do Taument que não via coisa tão má nas alas. Despachar e rápido.

Estás completamente errado.

Agora é que vais perceber quem percebe mesmo da avaliação de jogadores.

Eu  :smokin:

Pedro.SLB.71

Desculpem lá a interferência, mas como é que se pode avaliar de forma tão redutora um jogador, através de 45 minutos de jogo, sabendo que vem de uma outra realidade completamente diferente,   creio que é preciso o homem se adaptar a esta nova realidade. Deixem a pré-época decorrer depois sim se poderá avaliar um pouco melhor.

Lisboa_e_Benfica

O pior é que ele até foi dos melhores e mostrou qualidade.

Para mim viu se logo que tinha bastante talento, e não é burro nenhum. Pelo contrário

E isto sem quase treinos nenhuns e com pouco tempo de Europa

Leram aqui primeiro, se tiver uma sequência de jogos vai ser bastante bom. O único (bom) problema é que está tapado por um mega jogador. Rafa

ManInRed

Esta merda parece um crematório, dasssssssssssss...............
Nem nas tertulias dragartas se consegue falar pior!

Liveforever

Acho que vou buscar a carne. O assador está super ON

saivet

Pior do que tudo o que foi escrito não só por ti, mas por vários users a criticar "n" jogadores depois de verem 45 minutos de jogo, só o "depois venho cá citar"

Típico SB

Vascofaisca