CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

FelixBermudes

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Agosto de 2019, 21:51
A malta que diz que o Porto veio para o 0-0 que abra os olhos mas é. Levamos um banho de bola como não levávamos desde o ano do villas Boas.

Quando ganharam com o golo do Herrera sim. Tinham de ganhar para serem campeões, e jogaram como quem queria empatar, ganhando com um chouriço no final. Agora neste jogo devíamos ter vergonha. Já não tinha memória de ver um clássico com uma exibição tão confrangedora da nossa parte. Foi frustrante de ver.

ppfinder

MrFire

Agora depois do abre olhos e da realidade é tempo de TRABALHO , TRABALHO e mais TRABALHO desde a Direção até à equipa

Fernando_SLB

Este 11 do Porto é bom,  e vão jogar taças e liga Europa com as reservas por isso já se sabe que até pode cair ou nosso lado a liga NOS, mas não vão ser as favas contadas que se dizia por aqui,  e já estão em vantagem no confronto direto.

ptmam

Citação de: WRT21 em 24 de Agosto de 2019, 21:51
Fico comovido com a ingenuidade de alguns que nos vamos reforçar até ao final da semana.

Haja fé.
Venham ou não reforços a incompetência é a mesma, porque os reforços já cá deviam estar há 2 meses atrás!

gabbana

Até os jornalistas gozam o pranto..gargalhadas na conferência do cãoçeição..perguntas sobre banhos tácticos etc.

poiudivino

É o vamos golear
É o estamos 10 anos à frente.
É a bazófia
É as lesões
É o DD
É o Taraabt
É o caralho, é que é. Banho de noção e realidade para todos. TODOS!

jottab

Citação de: ROBINHO em 24 de Agosto de 2019, 21:48
E como sempre o pior jogo do treinador X e do jogador X é sempre contra os mesmos, mas a bazófia de muitos mete uns nervos do caralho, a estrutura de papel a mandar foguetes antes do jogo porque?

E o Lage que exija o que lhe prometeram e não fique agarrado ao tacho, porque não é de grande treinador comer tudo o que lhe metem na mesa, e na champions com esta equipa e este meio campo é mais um banho de realidade.
Citação de: riccky em 24 de Agosto de 2019, 21:49
O Rafa(e os outros jogadores do Benfica) se falar sequer para o Pepe no próximo jogo da selecção merece toda a porrada que levou e muito mais. não pode valer tudo! e a desculpa de dentro de campo ser uma coisa e fora outra também não pega.
aliás eu no lugar deles não jogava na selecção enquanto ele lá estivesse
Ele fez o trabalho de defesa dele. Mais nada se o arbitro nao faz o dele é outra coisa. Voces pensem que o futebol é para fazer beijinhos na testa. Enquanto isto ele carregou a equipa a defender os nossos mansinhos a defender tinham medo de por o pe na bola coisa igual so visto. No meio campo a mesma foi de chorar aposto que ganharam mais de 70% de duelos de 1 para 1 na nossa casa haja noçao. Eles que va la fazer mais um belo papel na champions esta destinado.

Slb04Sempre

mansas

Uma palavra também pra todos os Valdomiros que aqui andam!! Esta derrota é vossa!!!

Deixem o Benfica em paz!!

Deus Jonas

peixoto91

Citação de: diego040675 em 24 de Agosto de 2019, 20:08
Podem-me banir à vontade
O Lage é o menor culpado disto estamos a ver
O maior culpado é o nojento do presidente que temos
Nojo eterno a este presidente
A mim ninguém me tira da ideia q este individuo não é Benfiquista
Eu detesto o Vieira, mas ler que o Bruno Lage é o menor culpado desta porcaria que se passou hoje é de bradar aos ceús.

Isto foi porventura a pior exibição que fizemos contra os fdp neste século. Contra um dos piores Portos que me lembro.

Hoje contra 11 cepos o Lage conseguiu fazer com que os nossos jogadores parecessem 11 zombies.
Para não falar do nosso processo defensivo dgno dos regionais, a insistência em Seferovic ou as subs à Rui Vitória.