CN 3ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Porto, 24Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Carlos Vinícius [79m]), Andreas Samaris (Adel Taarabt [46m]), Pizzi, Rafa, Raúl de Tomás (Chiquinho [71m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Marchesín, Corona, Pepe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Uribe, Romário Baró, Luis Díaz, Marega, Zé Luís
Treinador: Sérgio Conceição

Rubicundo

Detesto perder contra estes filhos da puta, mas tanto, tanto...
>Apetece-me vomitar para cima de quem lhes facilita a vida!

the_saint

Amigos Benfiquistas, URGEM REFORÇOS, mas para desanuviar (também estou muito aborrecido):
Urgem reforços, Vieira há duas épocas foste solidário, com o Bimbo da Costa, não investindo na equipa o que resultou na enorme desilusão do (não) Penta! Esta época os Benfiquistas que têm memória não te perdoarão! Nas mesas de voto os Sócios saberão dar a devida resposta! Lage na flash interview pediu reforços (basta estar atento). Quanto aos portista apraz-me dizer: O Sérgio (bye bye Liga dos Campeões) está tão sorridente! Entretanto a NET que estava com graves problemas de rede em determinadas localidades, desde Maio passado, parece que voltou em peso! Nesta época 2019/2020, a estatística está (hoje nestes moldes) Sport Lisboa e Benfica, Campeão Nacional, Vencedor da Super Taça e na Liga dos Campeões. Quanto à equipa do caceteiro Pepe = ZERO. Quase que me apetece contar uma piada russa: Krasnodar! CARREGA BENFICA  RUMO AO 38 (mas são necessários REFORÇOS: Guarda-redes para rivalizar com o Vlachodimos, defesa direito, um nº 10 de classe mundial e um finalizador possante (um sósia do TACUARA)

merlin

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2019, 22:13
O pior é que o porto não fez um jogo extraordinário, simplesmente foram intensos e aproveitaram as nossas debilidades de equipa descompensada.
Mas é que foi mesmo isso, reforçaram o meio campo e agressividade. E nós fomos completamente comidos...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2019, 22:12
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 24 de Agosto de 2019, 22:05
Eu sabia que não me podia entusiasmar com o Benfica, mas mesmo assim estava todo confiante...

E aconteceu o que já toda gente sabia que ia acontecer, sempre que o porto está mal, lá estamos nós a dar-lhes a mão para se levantarem.

Como é óbvio nada fica decidido na 3a jornada, mas se tínhamos ganho levavam uma facada tão grande... assim vai ser como o costume, vamos ter de lutar até ao fim

No fundo acho que todos sabíamos. O resultado com o sporting foi muito enganador, fizémos uma primeira parte de merda com um golo caído do céu. Paços de ferreira é bater em mortos, mas os milagres não duram para sempre. Nuno Tavares contra adversários deste nível não pode jogar ali, os adversários têm a qualidade suficiente para o obrigar a jogar sempre na maneira menos conveniente. O jogo do Benfica foi manter 2 PL em cunha e jogar pelas alas. Grimaldo jogou horrivelmente e Nuno Tavares nem defesa direito é.
Não percebo que crl de estratégia é esta, o meio campo é um buraco e a ausência do Gabriel não pode justificar tudo.
o grimaldo foi muito bem explorado pelo porto... é o nosso jogador mais baixo o gr do porto colocava sempre ali a bola onde caia sempre o Zé Luís ou Marega ganharam todos os lances e consequentemente todos os os ressaltos

GTtdi_SLB

que cambada de cepalhöes que os suínos têm na equipa!

GTtdi_SLB

o benfica que nao se mexa para denunciar os filhos das putas do telles e do pepe, dois assassinos à solta

mistersilva74

Exibição absolutamente confrangedora contra um fcp que perdeu quase metade dos titulares da época passada.
Faltou-nos muita coisa hoje: atitude, inteligência e jogadores que saibam o que andam a fazer. Entramos em campo com um jogador a menos, já que vamos queimando o Tavares porque achamos que o Almeida poderá ser o nosso único defesa direito durante os próximo 10 anos. Depois, temos um meio campo que não soube o que fazer com e sem a bola. Pizzi completamente apático, Samaris quase sempre fora dela e Rafa a ser o único que tentou levar a bola para a frente, mas sempre desacompanhado. Quando aos avançados, completamente perdidos lá na frente a correr atrás de uns balões.

Enfim, nem sei que vos diga. Tive vergonha da nossa prestação.
Hoje é 24 de agosto e continuamos sem comprar jogadores que possam colmatar as carências provocadas pelas saída de Felix, Jonas e Nelson Semedo.

Se a lesão de Chiquinho for na virilha, temos lesão para mais dois meses. Por isso, vamos ter que nos habituar a jogar com bola na frente e fé no Rafa.

Não sou um tipo demasiado derrotista, ou alarmista, mas continuo a dizer que o mal que nos cai em cima é quase sempre auto infligido pela falta de cabeça de quem lidera o futebol.

Como disse o Mestre esta tarde, com 2 ou 3 reforços, arrumávamos com este campeonato na boa. Assim, vai ser o mesmo sofrimento de sempre, com a agravante de já termos tido um resultado que pode comprometer o campeonato de acordo com o critério de desempate.

ala-direita

Há gente que acha que o problema é alguns destes putos estarem verdinhos...também é, mas há outro dado inconveniente que vou revelar: alguns deles nunca vão prestar, nem quando estiverem madurinhos, madurinhos a cairem de podre.

Biscai@

Citação de: ppfinder em 24 de Agosto de 2019, 22:02
Arrogantes em tudo, no campo, no mercado.
Vieira e a sua direcção nunca vão passar disto. Detesto esta característica que tanto nos tem feito perder contra estes porcos.

Penso que neste momento o Atl. Madrid é o clube que o Benfica mais tem que aprender... um clube que se está a fazer gigante mesmo sofrendo facadas pelos tubarões lhes irem buscar pelas cláusulas jogadores de classe mundial, mas eles batem o pé e vendem bem e investem ainda melhor para continuarem a dar cartas contra os dois maiores clubes do mundo e tentarem vencer a Champions. Têm construído infraestruturas top mundial e têm uma equipa e um treinador do caralho. Tenho andado atento ao clube Atl. Madrid e tenho gostado do que tenho visto... olho para o Benfica e não vejo esta ambição, vejo o Benfica a vender jogadores por mais de 1000M€ nos últimos 10 anos, grande parte da dívida continua por pagar e o investimento em jogadores de classe mundial é inexistente... para lá disto continuo a também não ver um verdadeiro esforço para manter alguns jovens formados no clube porque simplesmente não lhes pagam salários para eles ficarem no clube. Enfim, arranjou-se forma de camuflar a dívida com empréstimos obrigacionistas e com adiantamentos do contrato da NOS, mas com vendas de mais de 1000M€ em 10 anos o Benfica podia e devia de já estar noutro patamar. Para mim este é o cerne da questão.

ChEsTeR

Infelizmente já vi muitos jogos maus contra o porto na luz...este possivelmente foi o pior de todos...completamente anulados, uma autentica nulidade...

BENFIKA

Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2019, 22:13
Jogo que a par dos jogos com o Braguilha para a Liga Europa que mais azia fiquei!

Puta que pariu, tinhamos tudo para ganhar hoje e cavar o fosso para estes corruptos e decidimos encarar o crl do jogo como se tivessemos a jogar com o mija na escada.

Perdemos o jogo porque não respeitamos o adversário.

O conceição deu a receita na antevisão: ninguém explorou ainda as falhas do Benfica.

Ele limitou-se a aproveitar o nosso espaço entre linhas, tanto que hoje nem atacaram tanto pelos flancos como gostam.
E pôs toda a gente a pressionar os nossos jogadores e veio logo à baila a nossa fragilidade em circular a bola.

KRF

Citação de: the_saint em 24 de Agosto de 2019, 22:15
Amigos Benfiquistas, URGEM REFORÇOS, mas para desanuviar (também estou muito aborrecido):
Urgem reforços, Vieira há duas épocas foste solidário, com o Bimbo da Costa, não investindo na equipa o que resultou na enorme desilusão do (não) Penta! Esta época os Benfiquistas que têm memória não te perdoarão! Nas mesas de voto os Sócios saberão dar a devida resposta! Lage na flash interview pediu reforços (basta estar atento). Quanto aos portista apraz-me dizer: O Sérgio (bye bye Liga dos Campeões) está tão sorridente! Entretanto a NET que estava com graves problemas de rede em determinadas localidades, desde Maio passado, parece que voltou em peso! Nesta época 2019/2020, a estatística está (hoje nestes moldes) Sport Lisboa e Benfica, Campeão Nacional, Vencedor da Super Taça e na Liga dos Campeões. Quanto à equipa do caceteiro Pepe = ZERO. Quase que me apetece contar uma piada russa: Krasnodar! CARREGA BENFICA  RUMO AO 38 (mas são necessários REFORÇOS: Guarda-redes para rivalizar com o Vlachodimos, defesa direito, um nº 10 de classe mundial e um finalizador possante (um sósia do TACUARA)
Reforços a 10 dias do fecho dp mercado ?? só no Continente porque contratações de jeito já aconteceram enquanto nós andamos a dormir..

Bros

Vou ser muito honesto

A culpa da derrota foi minha

No ano passado, não vi quase nenhum Benfica- Porto. O joga da Luz que ficou 1-0 para nós só consegui ver os descontos (tive que ouvir a segunda parte na rádio) e no Dragão vi um bocado e bastou ver o golo do Porco e quando deixei de ver, o Benfica marcou passando poucos minutos

Da época passada vi o jogo da Taça da Liga e perdemos e hoje vi o jogo e aconteceu o pior

Prometo para o bem dos Benfiquistas, não vejo mais nenhum clássico

jottab

Agora vao ir como sempre no desespero num mercado completamente fechado. O Mendes vais trazer dois ou très coixos para emprestar e volta o mesmo.