Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sergiouranis

Há algum link para ver a entrevista completa?

paulomaia1972

Citação de: 4you4free em 25 de Setembro de 2019, 17:57
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Setembro de 2019, 20:17
Citação de: 4you4free em 23 de Setembro de 2019, 20:13
Citação de: Vladimiro78 em 23 de Setembro de 2019, 19:52
Citação de: SLBCARLOS em 23 de Setembro de 2019, 19:50
Já saiu um comunicado a denunciar estes roubos descarados a favor dos corruptos? 

Oh wait.  Isso não convém ao PresiMente. 

Comunicados do Benfica só apenas quando o PresiMente é atacado .....

Rua cavalo de Tróia

Sim

Ja saiu

Esta manha

Perdoa-lhes que eles não sabem o que falam!

Eles bem choram baba de ranho mas têm azar.

O Benfica é Vieira mais nada!!

Companheiro , o Benfica é muito mais que o vieira, que qualquer presidente que por la tenha passado ou va passar . A figura mais terrena que se aproxima do Clube tem uma estatua . o Benfica é uma ideia e qualquer pessoa sera sempre um meio dessa ideia e nao o seu fim.

Obviamente está claro como água que assim é.

Falei assim só para aziar ainda mais os anti-Vieira, que só estão à procura da desculpa para entrarem embora cena.

Parecem arbutres.

isso era no tempo do VA...

cristiano_1904

Já saiu um comunicado a denunciar estes roubos descarados a favor dos corruptos? 

Rua cavalo de Tróia

Sim

Ja saiu

Esta manha

Nem sei o que dizer a isto que está aqui escrito.

Benfiquistadesdepequenino

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Setembro de 2019, 18:00
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 17:51
Eu gosto do Vinícius e vejo mais potencial que outros jogadores por ai .

Há quem goste de Ze Luis e Nakajima... ou não goste do Bas dost , são opçoes
Também gosto do Chiquinho, não custou é 17 milhões, nem foi imposto por ninguém.

Acho que o jogador até pode acrescentar algo ao Benfica mas pelo que ia custar, nunca o queria cá.

Eu acho o Chiquinho fora de serie , o tipo em forma e entrosado ...caso serio.

Não tens por ai jogadores ao pontapé como o Vinícius ou como o Chiquinho.

kramxel²

Citação de: cristiano_1904 em 25 de Setembro de 2019, 18:02

Rua cavalo de Tróia

Sim

Ja saiu

Esta manha

Constatação da realidade... enquanto os Benfiquistas continuarem a querer ser enganados.

cristiano_1904

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 18:03
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Setembro de 2019, 18:00
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 25 de Setembro de 2019, 17:51
Eu gosto do Vinícius e vejo mais potencial que outros jogadores por ai .

Há quem goste de Ze Luis e Nakajima... ou não goste do Bas dost , são opçoes
Também gosto do Chiquinho, não custou é 17 milhões, nem foi imposto por ninguém.

Acho que o jogador até pode acrescentar algo ao Benfica mas pelo que ia custar, nunca o queria cá.

Eu acho o Chiquinho fora de serie , o tipo em forma e entrosado ...caso serio.

Não tens por ai jogadores ao pontapé como o Vinícius ou como o Chiquinho.
Também não vale a pena exagerar, até parece que são algum Rafa.

Golden_Mean

Hoje era só malta a elogiar a entrevista e o Vieira.

RIP Benfica.

RedHead

Citação de: piwo em 25 de Setembro de 2019, 17:49
Citação de: RedHead em 25 de Setembro de 2019, 17:34
Nem a entrevista vi

Basicamente foi igual as outras todas....e assim sera.

Foi apanhado em mais umas quantas mentiras.....caso do vinicius....caso do Lage que tinha sido a primeira opcao....entre outras incoerencias.

Apoiem garotoes !
Hoje para competir seja nacional ou internacionalmente é preciso dinheiro até aí concordo,mas o Benfica não pode mudar de símbolo,de nome do estádio,adotar cores de equipamentos medonhos e tornar-se numa marca porque tem uma grande massa associativa e vende tudo o que diz Benfica!Se o clube perder a sua essência e identidade com estas medidas e LFV continuar a ser apoiado então que mude ele também e se é para isto prefiro ver o clube liderado por estrangeiros !!!!Desde que os acionistas maioritários sejam os sócios já que é para ter um presidente que não sente o clube então que seja um estrangeiro...

cristiano_1904

Citação de: kramxel² em 25 de Setembro de 2019, 18:04
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Setembro de 2019, 18:02

Rua cavalo de Tróia

Sim

Ja saiu

Esta manha

Constatação da realidade... enquanto os Benfiquistas continuarem a querer ser enganados.
Até o Vladimiro que defende o Vieira com unhas e dentes, teve que corrigir a barbaridade proferida por aquele user.

Citação de: RedHead em 25 de Setembro de 2019, 18:08
Citação de: piwo em 25 de Setembro de 2019, 17:49
Citação de: RedHead em 25 de Setembro de 2019, 17:34
Nem a entrevista vi

Basicamente foi igual as outras todas....e assim sera.

Foi apanhado em mais umas quantas mentiras.....caso do vinicius....caso do Lage que tinha sido a primeira opcao....entre outras incoerencias.

Apoiem garotoes !
Hoje para competir seja nacional ou internacionalmente é preciso dinheiro até aí concordo,mas o Benfica não pode mudar de símbolo,de nome do estádio,adotar cores de equipamentos medonhos e tornar-se numa marca porque tem uma grande massa associativa e vende tudo o que diz Benfica!Se o clube perder a sua essência e identidade com estas medidas e LFV continuar a ser apoiado então que mude ele também e se é para isto prefiro ver o clube liderado por estrangeiros !!!!Desde que os acionistas maioritários sejam os sócios já que é para ter um presidente que não sente o clube então que seja um estrangeiro...

poderá ser isso .... depois de equipas espanholas de 2ª linha serem compradas. A liquidez do mercado (em geral) faz com que tudo seja comprado ... , já chegou á 1ª liga Portuguesa.

Não sei se sera propositado ou não , preparar o Benfica para venda , mas poderá ser uma consequência. Não  seria o único... , seria o fim dos Presidentes "á moda antiga"

Alphanumeric

Citação de: Lorne Malvo em 25 de Setembro de 2019, 12:52
Citação de: Alphanumeric em 25 de Setembro de 2019, 12:43
Faltam-me 6 anos para poder concorrer contra ele. Terei 31 anos na altura. Sei que já hoje era tarde, mas se ninguém se chega à frente terei de ser eu a chegar-me, assim que for possível. Até tirei o mesmo curso que o RGS, não tenho é  histórico político.

Tens de reler os estatutos alterados por este senhor há uns anos. Com 31 anos ainda terás muito para penar até poderes ser candidato.

A idade mínima é 43.

Isso é verdade? Tinha ideia que era 25 anos de sócio, apenas  ::bater::

Citação de: Alphanumeric em 25 de Setembro de 2019, 18:14
Citação de: Lorne Malvo em 25 de Setembro de 2019, 12:52
Citação de: Alphanumeric em 25 de Setembro de 2019, 12:43
Faltam-me 6 anos para poder concorrer contra ele. Terei 31 anos na altura. Sei que já hoje era tarde, mas se ninguém se chega à frente terei de ser eu a chegar-me, assim que for possível. Até tirei o mesmo curso que o RGS, não tenho é  histórico político.

Tens de reler os estatutos alterados por este senhor há uns anos. Com 31 anos ainda terás muito para penar até poderes ser candidato.

A idade mínima é 43.

Isso é verdade? Tinha ideia que era 25 anos de sócio, apenas  ::bater::

ninguém com 31 anos tem jogo de cintura para a realidade do futebol , que é obscura. Nem com 40...  :2funny:

CFC

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2019, 17:08
Esta coisa das entrevistas ensaiadas, a debitar as mesmas mentiras de sempre, apenas cada vez com mais à vontade, risos e cara de pau, já me passam ao lado.

Mas hoje senti-me reconciliado com o benfiquismo e com mais esperança no futuro.
Isto porque ando aqui há vários a trocar argumentos e desabafos no SB, que é um espaço de benfiquismo e liberdade, mas, às vezes, questiono-me se isto é apenas um espaço tipo aldeia gaulesa, onde resistem "meia dúzia de visionários" sem qualquer expressão no mundo real.
Ainda por cima "falo" quase sempre com gente virtual, sem nome e sem rosto, apesar de já  ter tido o prazer de conhecer alguns pessoalmente.

Embora tenha aqui gente a partilhar aquilo que penso, a verdade é que, no mundo real, a cartilha bafienta e abjecta entra-me por todo o lado: é pelas televisões generalistas, é pela Btv, é pela rádio, é pelas redes sociais, é até por aqui.
Com tanta lavagem, dou por mim a pensar se estarei a ficar maluquinho e se vale a pena perder tempo com este Benfica do Vieira.

Mas hoje lavei a alma.
Liguei o rádio e parei na rádio estádio, onde falavam, salvo erro, 3 benfiquistas, naquele esquema de painel a comentar a atualidade do clube.
Pá, não sonhei!
Disseram tudo, mesmo tudo!
- A fábrica
- O foco no negócio e não em vencer
- A Champions que é para nós uma Taça da Liga
- A vergonha que se passou no 1.º jogo, com Cervis outros miúdos com 0 minutos a titular pelo Benfica
- A perplexidade com o desaparecimento do Samaris, verdadeiro capitão dentro de campo, para se ressuscitar um Fejsa que não serve para este modelo
- A montra
- A falta de reforços desde 2014
- Que ninguém ganha só com miúdos, muito menos se estes forem para exportação e não aposta efetiva para muito tempo,...
- Se não se investe na atual conjuntura, vai-se investir quando? Num ano em que não formos sequer à champions?
- A vergonha das 11 derrotas nos últimos 14 jogos da champions,...

Enfim, tudo que eu e muitos desabafamos aqui.
E dito por pessoas "reais", com nome, em direto e viva voz para todo país.
É verdade, afinal não estamos tolos, há muitos, quero crer que cada vez mais, que não estão em modo zombie cartilheiro e que estão atentos e contra a pouca vergonha da fábrica de negociatas em que o Vieira transformou o clube.

Ainda há esperança!
O meu obrigado à Rádio Estádio e aos comentadores benfiquistas que lá estavam.
A Rádio Estádio é do Bruno Costa Carvalho que pouco gosta do Vieira. Não é grande admiração...

Fearless

Este pacóvio quer mesmo mudar o emblema do clube? Um dos emblemas mais icónicos e emblemáticos do mundo desportivo? Um emblema que reflete a grandiosidade do clube?

Quer mais reconhecimento a nível internacional então que aumente o investimento para que possamos pelo menos ir passando da fase de grupos da Champions... isso ou pelo menos ir empatando uns jogos em vez de os perder todos.