Época 2019/2020

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 02 de Dezembro de 2019, 09:19
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Dezembro de 2019, 09:11
Citação de: nigeriano em 02 de Dezembro de 2019, 09:08
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2019, 23:28
Citação de: tozecs em 01 de Dezembro de 2019, 23:01
Citação de: nigeriano em 01 de Dezembro de 2019, 22:39
# DeixemoPHempaz

Até parece que o Sergi vem para o Benfica.

Já agora o Malian não é melhor que o Pedro, o Girao é discutível

Concordo.
Eu só trocava o Pedro pelo Sergi.

Girão provou no Mundial sem armadura a sua valia.
Se houvesse Bola de Ouro no Hóquei, o Ângelo Girão ganhava o prêmio.
Não queria o Girão no Benfica por motivos extra desportivos.

Aitor Egurrola é melhor que o Pedro, apesar dos seus 37 anos.

Sergi e Egurrola são os 2 melhores, a seguir Pedro ou Girao e Malian em quinto.

Independente disto dizer que o problema do Benfica está no GR titular é algo que nunca vou perceber.

No dia que não o tivermos toda a gente vai dar conta da sua valia.

Obviamente o Pedro deste ano não é problema Nigeriano.
Pedro do ano passado foi horrível, esteve muito pior que o Grau e o Pugibi até em nível de rendimento.
Pedro actual está no top5 mundial, o do ano passado nem top10 estava com exibições que fez.
O problema é o nosso suplente.
Em Braga com outro suplente, hoje estaríamos na liderança do campeonato.

Sou o primeiro a concordar que o Tuga não tem qualidade para o Benfica.

Dito isto ninguém sabe se um Diogo Alves defendia aquele pênalti.

Mais a única equipa que tem 2 GR equivalentes em Portugal e a Simoldes.

O do Porto tem potencial mas não há certezas.

O do Sporting é banal embora melhor que o Tuga.

Devemos contratar um GR suplente mas há prioridades maiores.

Também não devia ser difícil ir buscar o Diogo que está na 2.

Bastava prometer-lhe que jogaria a taça e dar-lhe um ordenado simpático.

Tuga mexe-se fica logo desposicionado.
Depois a bola bate na canaleira e entra.
Se falhasse o jogador do Braga o pênalti tinha de ser repetido.
Diogo Alves é o 5 melhor guarda redes Português tem qualidade para jogar contra a maioria das equipas que Benfica joga, podíamos ter com ele e o Pedro uma rotação digna.

A prioridade máxima é mesmo avançado e o Pascual não renovar com Barça o seu destino tem de ser a Luz.

Keynes

Citação de: Tr - 17 em 02 de Dezembro de 2019, 09:38
Citação de: xungaria em 02 de Dezembro de 2019, 07:32
Passamos a vida a pedir troca de cromos quando temos o 2 melhor plantel do planeta

Não é "troca de cromos".

Há um sentido nessas trocas que se têm falado.

Temos um grande plantel sim, mas nesta modalidade se quisermos vencer, tem de ser mesmo assim.. nós podemos e devemos ter esse plantel muito forte.

Depois, temos de considerar sempre que o mercado dos melhores jogadores se resume a uma luta entre 5 equipas praticamente.. onde além do Benfica estão três dos nossos rivais directos.

Se jogadores de grande categoria, como por exemplo M. Pascual, quiserem trocar de clube, o Benfica deve pelo menos tentar trazê-los para a sua equipa.

Não por qualquer de pancada com "cromos novos". Apenas e só por se tratar de um dos melhores defesas na modalidade e que entrando para o lugar do Casanovas por exemplo, seria um claro melhoramento no nosso plantel.

Há uns anos estávamos de olho num gajo, pelo qual não batemos a cláusula (o que não era assim tão normal de acontecer).. bateram os lagartos para se anteciparem.. e não tenho dúvidas que se Platero tem vindo para o Benfica, a história recente teria sido um pouco diferente.

O caso do 2o GR, trata-se apenas de trazer um jogado com o qual possamos verdadeiramente contar para a baliza.

É tudo no sentido de nos reforçarmos ainda mais, e ao mesmo tempo dificultar esse processo aos nossos rivais.

O plantel atual dá mais que garantias para ganhar tudo...

Não havendo equipa oleada os grandes jogadores cá apagam....saem e depois lá fora explodem

O Ardroher e o Nicolia andam a render metade do que deviam....o problema passa por aqui.

Os melhores anos das equipas de hoquei era até quando pouco ou nada se mexia

tozecs

Citação de: nigeriano em 02 de Dezembro de 2019, 09:08
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2019, 23:28
Citação de: tozecs em 01 de Dezembro de 2019, 23:01
Citação de: nigeriano em 01 de Dezembro de 2019, 22:39
# DeixemoPHempaz

Até parece que o Sergi vem para o Benfica.

Já agora o Malian não é melhor que o Pedro, o Girao é discutível

Concordo.
Eu só trocava o Pedro pelo Sergi.

Girão provou no Mundial sem armadura a sua valia.
Se houvesse Bola de Ouro no Hóquei, o Ângelo Girão ganhava o prêmio.
Não queria o Girão no Benfica por motivos extra desportivos.

Aitor Egurrola é melhor que o Pedro, apesar dos seus 37 anos.

Sergi e Egurrola são os 2 melhores, a seguir Pedro ou Girao e Malian em quinto.

Independente disto dizer que o problema do Benfica está no GR titular é algo que nunca vou perceber.

No dia que não o tivermos toda a gente vai dar conta da sua valia.

Aconteceu com o João Rodrigues.

PGuarda1904

O Tiago Rodrigues é um grande GR, o Porto e a Oliveirense contam com a melhor dupla de GR do campeonato.

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 02 de Dezembro de 2019, 12:17
Passamos a vida a pedir troca de cromos quando temos o 2 melhor plantel do planeta

Não é "troca de cromos".

Temos um grande plantel sim, mas nesta modalidade se quisermos vencer, tem de ser mesmo assim.. nós podemos e devemos ter esse plantel muito forte.

Depois, temos de considerar sempre que o mercado dos melhores jogadores se resume a uma luta entre 5 equipas praticamente.. onde além do Benfica estão três dos nossos rivais directos.

Se jogadores de grande categoria, como por exemplo M. Pascual, quiserem trocar de clube, o Benfica deve pelo menos tentar trazê-los para a sua equipa.

Não por qualquer de pancada com "cromos novos". Apenas e só por se tratar de um dos melhores defesas na modalidade e que entrando para o lugar do Casanovas por exemplo, seria um claro melhoramento no nosso plantel.

Há uns anos estávamos de olho num gajo, pelo qual não batemos a cláusula (o que não era assim tão normal de acontecer).. bateram os lagartos para se anteciparem.. e não tenho dúvidas que se Platero tem vindo para o Benfica, a história recente teria sido um pouco diferente.

O caso do 2o GR, trata-se apenas de trazer um jogado com o qual possamos verdadeiramente contar para a baliza.

É tudo no sentido de nos reforçarmos ainda mais, e ao mesmo tempo dificultar esse processo aos nossos rivais.

Não havendo equipa oleada os grandes jogadores cá apagam....saem e depois lá fora explodem

O Ardroher e o Nicolia andam a render metade do que deviam....o problema passa por aqui.

Plantel do Benfica não é o melhor de Portugal, esse mora na 2ª circular.

Um equipa que deixa na bancada Raul Marin e Toni Perez que entraram no 10 dos 3 adversários, não é preciso dizer mais nada.

2011/2012 = Entrou o Sérgio Silva e o Carlitos Lopez
2014/2015 = Entrou o Carlos Nicolia e o Tiago Rafael
2015/2016 = Entrou o Jordi Adroher e o Marc Torra

Pouco ou nada se mexia, não é bem assim..

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 02 de Dezembro de 2019, 12:51
O Tiago Rodrigues é um grande GR, o Porto e a Oliveirense contam com a melhor dupla de GR do campeonato.

Benfica andou a cheirar o Tiago, mas ele nunca quis o Benfica.
Oliveirense anda todos os mercados a procura de 1 Gr e não investiu no Tiago Rodrigues, péssimo gestão dos €€€ da Simoldes.
Tiago Rodrigues e o Xano Edo serão o futuro da selecção nacional Portuguesa.

TeamRocket37

Martin Zapater 21 anos Noia
Bruno Sgaria 21 anos Valdagno
Tiago Rodrigues 21 anos Porto
Conti Acevedo 22 anos Braga

São os melhores gr jovens do Mundo de cada Big4 Mundial.

TeamRocket37

Ângelo Girão  :smokin:

José Luis Paez com 50 anos tem menos barriga que o Gonçalo Alves.  :clap1:

nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Dezembro de 2019, 13:04

Martin Zapater 21 anos Noia o futuro n1 do hóquei mundial. Próximo GR do Barcelona

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 02 de Dezembro de 2019, 18:18

Martin Zapater 21 anos Noia o futuro n1 do hóquei mundial. Próximo GR do Barcelona

Achas?! Eu acho que Xano Edo vai ocupar a vaga do Aitor Egurrola no Barcelona.

TeamRocket37

https://www.youtube.com/watch?v=rn512JEqJB0

Barcelona está a carburar depois de início algo complicado.

Dia 14 de Dezembro tudo ao pavilhão da Luz.

Desde de 1995 que não ganhamos ao Barcelona em tempo regulamentar.

nigeriano

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Dezembro de 2019, 18:23

Acho que vai ser o Zapater mas não acho impossível que no futuro pos Sergi poderão ser os dois.

Vejo um futuro assombroso no Zapater, por isso o queria tanto no Benfica.

Não vem mas era o GR ideal a buscar

TeamRocket37

Citação de: nigeriano em 02 de Dezembro de 2019, 18:26

Acho que vai ser o Zapater mas não acho impossível que no futuro pos Sergi poderão ser os dois.

Vejo um futuro assombroso no Zapater, por isso o queria tanto no Benfica.

Não vem mas era o GR ideal a buscar

Até pode ser o Martin Zapater a entrar logo no Barcelona quando o Egurrola se reformar, não deve faltar muito, são 39 anos, e o Xano Edo ser emprestado uns anitos.

Zapater dos jovens gr espanhois é claramente o melhor. O Blai Roca também é bom.

Tr - 17

Citação de: xungaria em 02 de Dezembro de 2019, 12:17

Não é "troca de cromos".

Pouco ou nada mexer quando podes efectivamente melhorar e renovar a equipa, não faz sentido.

E há oportunidades que não podem ser desperdiçadas, pelo menos se quiseres contar com determinado jogador.

Porque não haveríamos de mexer para trocar o T. Barros por um GR que desse mais garantias?

Se Pascual sair do Barcelona porque não haveríamos de tentar a sua contratação para o lugar do Casanovas?

Eu sei que no hóquei oa jogadores jogam até mas acho que era perfeitamente normal que o Benfica tentasse contratar jogadores mais jovens para substituir outros que se calhar já não rendem o que renderam noutros tempos, porque não têm capacidade para isso.

Uma equipa que quer estar no topo não pode ficar parada e não mexer, a mebos que esteja a limpar tudo.. o que não é caso.

Tens um plantel que dá garantias.. sim. Mas também o podes melhorar.. e deves.

Importa é mexer muito bem.

Há uns anos, depois de contratarmos Adroher e Torra, também não devíamos ter mexido.. e acabámos por trocar o Torra pelo J. Sardo.

O Torra anda agora na Oliveirense, onde ainda é para mim o melhor jogador, e ainda na última época ajudou-os a vencer uma taça frente ao Benfica.

Se os jogadores podiam render mais com.outro estilo de jogo ou treinador.. talvez.

Tr - 17

https://www.youtube.com/watch?v=rn512JEqJB0

Barcelona está a carburar depois de início algo complicado.

Dia 14 de Dezembro tudo ao pavilhão da Luz.

Desde de 1995 que não ganhamos ao Barcelona em tempo regulamentar.

Está na hora de os vencermos..