Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Diferreira em 29 de Fevereiro de 2020, 17:21
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 29 de Fevereiro de 2020, 16:54
Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2020, 16:51
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 29 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2020, 14:59
Tenho muita pena que este indivíduo tenha surgido numa altura em que a massa adepta tem a inteligência de uma anémona.

É de longe o maior cancro da nossa história e em circunstâncias normais já tinha sido corrido à pedrada há séculos.
Mais que o Vale e azevedo ? Porra

Bem mais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

És a prova viva de que o Chappu tem razão.
Exato exato

:rir:

Alexandre1976

Graças a deus que quando cheguei para receber o emblema ,este esterco já se tinha calado.

flsb

dreadrocK

Citação de: david_slb em 29 de Fevereiro de 2020, 17:29
Já choras???

QUE VERME

"Quem não sente, não é filho de boa gente". Foi isto que li para justificar o apertão de pescoço.

AnotherDoom

Fica emocionado, quase a chorar e depois diz... quanto mais chatearem mais força vou ter para levar o Benfica onde quero.

Onde EU quero!!

Pá.... É bom demais!!

dreadrocK

Isto é que me dá uma fé do caraças! Ver malta a comentar isto e é TUDO a cascar no gajo.

https://bit.ly/32CUqcM

Post no FB da Sic Noticias sobre o "choro" do Rei Sol.

Slb04Sempre

Citação de: dreadrocK em 29 de Fevereiro de 2020, 17:48
Isto é que me dá uma fé do caraças! Ver malta a comentar isto e é TUDO a cascar no gajo.

https://bit.ly/32CUqcM

Post no FB da Sic Noticias sobre o "choro" do Rei Sol.

Por acaso tá bom... cada vez se vê menos papalvos..

Livrinhos

Este nabo tem as prioridades todas trocadas. É lamentável o atual estado do Benfica.

Nunca mais...

SMOL25

fsc_4

Em Outubro lá estarei para votar em alguém que tenha coragem de se candidatar. E vou garantir que o meu pai vai "perder" o cartão de sócio dele, já que é um vieirista de primeira...

Nramos

Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 12:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Que nick vai escolher agora para a nova conta ?

odistraido

Citação de: Nramos em 29 de Fevereiro de 2020, 18:18
Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 12:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Que nick vai escolher agora para a nova conta ?

Pedrobieira

Esbutenado

Citação de: +1benfiquista em 29 de Fevereiro de 2020, 17:17
Citação de: dreadrocK em 29 de Fevereiro de 2020, 14:32
https://abola.pt/clubes/2020-02-29/benfica-luis-filipe-vieira-deixa-aviso-quanto-mais-chatearem-mais-forca-vou-ter/831566/40

Vejam os comments...

Citaçãom48 29-02-2020 16:37
Aos criticos?Só lhes lembro como estava o benfica antes de ele ser eleito.Quem é o pai do estádio novo?Quem é o pai da situação financeira em que vivemos?A europa é muito complicado e os sorteios não tem sido nossos amigos.Não temos jogado bem é verdade,é verdade.Mas Os Ucranianos têm uma boa equip

Só rir.

Também tens bastantes comentários de gente a criticar fortemente este vigarista e a dizer que é tempo de mudar. Oxalá que sim.