Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fsc_4

Em Outubro lá estarei para votar em alguém que tenha coragem de se candidatar. E vou garantir que o meu pai vai "perder" o cartão de sócio dele, já que é um vieirista de primeira...

Nramos

Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 12:31

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Que nick vai escolher agora para a nova conta ?

odistraido

Citação de: Nramos em 29 de Fevereiro de 2020, 18:18

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Pedrobieira

Esbutenado

Citação de: +1benfiquista em 29 de Fevereiro de 2020, 17:17
Citação de: dreadrocK em 29 de Fevereiro de 2020, 14:32
https://abola.pt/clubes/2020-02-29/benfica-luis-filipe-vieira-deixa-aviso-quanto-mais-chatearem-mais-forca-vou-ter/831566/40

Vejam os comments...

Citaçãom48 29-02-2020 16:37
Aos criticos?Só lhes lembro como estava o benfica antes de ele ser eleito.Quem é o pai do estádio novo?Quem é o pai da situação financeira em que vivemos?A europa é muito complicado e os sorteios não tem sido nossos amigos.Não temos jogado bem é verdade,é verdade.Mas Os Ucranianos têm uma boa equip

Só rir.

Também tens bastantes comentários de gente a criticar fortemente este vigarista e a dizer que é tempo de mudar. Oxalá que sim.

Nramos

Já só tenho esperança nas autoridades. Económicas ou judiciais.

dreadrocK

Se foi o post onde acusa os pais dos users de não lhes dar educação, foi das coisas mais baixas que aqu li. Parabens Mods, 100% de acordo.

Nramos

Citação de: dreadrocK em 29 de Fevereiro de 2020, 18:27

Se foi o post onde acusa os pais dos users de não lhes dar educação, foi das coisas mais baixas que aqu li. Parabens Mods, 100% de acordo.

Não sei, nem quero saber qual foi o post.

Não faz falta nenhuma, não tem opiniões. Apenas pretende perturbar. E há mais uns quantos.

diego040675

Uma vergonha para todos os Benfiquistas ter este individuo a presidente do Glorioso

magoslb

É sempre engraçado qd eles descem mais baixo do que dizem que os outros são, isto qd estão a defender uma pessoa que se pauta por ter atitudes de rufia diante os sócios (oferecer porrada a uma bancada) e chegar a apertar o pescoço a um sócio perante umas 800 testemunhas.

É a defender esta pessoa e a descer mais baixo que qualquer argumento, que defendem as maneiras e bons costumes. Só me apraz dizer: LOL!

A coerência não lhes assiste.

Sharky

dreadrocK

Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 18:53

É sempre engraçado qd eles descem mais baixo do que dizem que os outros são, isto qd estão a defender uma pessoa que se pauta por ter atitudes de rufia diante os sócios (oferecer porrada a uma bancada) e chegar a apertar o pescoço a um sócio perante umas 800 testemunhas.

É a defender esta pessoa e a descer mais baixo que qualquer argumento, que defendem as maneiras e bons costumes. Só me apraz dizer: LOL!

A coerência não lhes assiste.

Pior é mesmo quando começam a "atacar" comentários "estrategicos" e ignoram tudo o resto que lhes perguntam ou dizem. Tenho 34 anos, andei em variados foruns, dos mais labregos aos mais sérios, e nunca assisti o que assisto aqui feito por alguns users - o dito "bate e foge". Comentam o que querem, provocam, e náo respondem a nada. Mas os Mods sabem o que fazem, e confio no seu trabalho.

Cor_rubrum

A TV 24 está a fazer publicidade de uma reportagem para amanhã,  Domingo, com as parangonas "Ministério  Público tem pronta acusação que compromete o Benfica em casos de arbitragem".
Alguém sabe desta merda?