Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 29 de Fevereiro de 2020, 17:14
"Não sou treinador de futebol, não jogo à bola, mas garanto-lhes que estamos a construir em conjunto um Benfica de dimensão mundial. Isso garanto a todos."

Perceberam?

Ele está a fazer tudo para termos um Benfica enorme, mas como não joga nem treina não pode garantir nada, atirando ao mesmo tempo as culpas de eventuais insucessos para essas pessoas.

Classe.

E ainda há malta que acha que o Lage fica lá se perder o campeonato...

dreadrocK

Youngnetworks, my friend. Não falham. Estão é a pagar horas extras ou então já estão a funcionar em turnos.

Diferreira

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 29 de Fevereiro de 2020, 16:54
Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2020, 16:51
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 29 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2020, 14:59
Tenho muita pena que este indivíduo tenha surgido numa altura em que a massa adepta tem a inteligência de uma anémona.

É de longe o maior cancro da nossa história e em circunstâncias normais já tinha sido corrido à pedrada há séculos.
Mais que o Vale e azevedo ? Porra

Bem mais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

És a prova viva de que o Chappu tem razão.

Loopkin

O clube a ser atacado dentro e fora das 4 linhas como nunca, até já programas encomendados na TVI em prime-time, e este artista em vez de estar preocupado com a recta final do campeonato... não. Está preocupado é com OPAs, com dinheiros e com os Reis dos Frangos.

Estamos a 1 pequeno passo em falso de ver a época perdida e a oferecer o 2º campeonato em 3 a 1 clube em pleno fair-play financeiro e este está preocupado com tudo menos com o futebol.

Insuportável. Isto tem de acabar. De alguma forma isto terá de acabar.

Aguiaquevoamaisalto

Citação de: Diferreira em 29 de Fevereiro de 2020, 17:21
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 29 de Fevereiro de 2020, 16:54
Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2020, 16:51
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 29 de Fevereiro de 2020, 15:06
Citação de: Chappu em 29 de Fevereiro de 2020, 14:59
Tenho muita pena que este indivíduo tenha surgido numa altura em que a massa adepta tem a inteligência de uma anémona.

É de longe o maior cancro da nossa história e em circunstâncias normais já tinha sido corrido à pedrada há séculos.
Mais que o Vale e azevedo ? Porra

Bem mais.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

És a prova viva de que o Chappu tem razão.
Exato exato

:rir:

Alexandre1976

Graças a deus que quando cheguei para receber o emblema ,este esterco já se tinha calado.

flsb

dreadrocK

Citação de: david_slb em 29 de Fevereiro de 2020, 17:29
Já choras???

QUE VERME

"Quem não sente, não é filho de boa gente". Foi isto que li para justificar o apertão de pescoço.

AnotherDoom

Fica emocionado, quase a chorar e depois diz... quanto mais chatearem mais força vou ter para levar o Benfica onde quero.

Onde EU quero!!

Pá.... É bom demais!!

dreadrocK

Isto é que me dá uma fé do caraças! Ver malta a comentar isto e é TUDO a cascar no gajo.

https://bit.ly/32CUqcM

Post no FB da Sic Noticias sobre o "choro" do Rei Sol.

Slb04Sempre

Citação de: dreadrocK em 29 de Fevereiro de 2020, 17:48
Isto é que me dá uma fé do caraças! Ver malta a comentar isto e é TUDO a cascar no gajo.

https://bit.ly/32CUqcM

Post no FB da Sic Noticias sobre o "choro" do Rei Sol.

Por acaso tá bom... cada vez se vê menos papalvos..

Livrinhos

Este nabo tem as prioridades todas trocadas. É lamentável o atual estado do Benfica.

Nunca mais...

SMOL25