Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rdr10

dreadrocK

Citação de: rdr10 em 01 de Junho de 2020, 22:12
Se nem eu sou eterno ninguém pode ser eterno.

Luis Filipe Vieira
01\06\20

Esta entrevista, toda desmontada, dava um sketch de Gato Fedorento.

"As outras as equipas tb jogam com 11" Isto para justificar a perda dos 7 pontos  ;D ;D

RedVC

Os Benfiquistas têm de se habituar a perder?

Os Benfiquistas. Esses CHATOS.

Roy Kent

Citação de: odistraido em 01 de Junho de 2020, 22:10
Citação de: dreadrocK em 01 de Junho de 2020, 22:03
Para ser campeão europeu é preciso ter uma base do Xeixal - vende um puto do Xeixal passado 6 meses de equipa A.

Foda-se  ;D

Quem quer mais 4 anos desta patetice que se atire da ponte.

Todos os candidatos são maus, mas somos liderados por um pateta destes que só faz merda, mas hey, tem de se manter porque cenas.

Se continuar vou cagar para o Benfica de vez. Estou farto disto.

vasco13

Eu gostava de perceber como é que só há contestação a este aldrabão aqui no forum.
Basta sair daqui e ir a uma rede social qualquer ou a um café e o pessoal defende este gajo com unhas e dentes.
E o que me choca mais é ver os mais velhos e que são os únicos que tiveram o privilégio de verem o Benfica campeão europeu a defendê-lo e a dizer que o Vale era mau e que nós mais novos não sabemos nada...

SigaPaVinho

"Bruno Lage vai continuar, a não ser que aconteça no Benfica uma coisa que às vezes nem nós sabemos porquê, senão vai continuar"

VOLTA JORJE

raymanzarek

van33

Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2020, 22:09
Citação de: miniMilk em 01 de Junho de 2020, 22:07
é capaz de ser a pior entrevista dele. Que coisa surreal. É contradições atrás de contradições. Mentiras, arrogância... uma merda pegada
Não vi. Mas ser a pior com os padrões deste menino é algo absolutamente surreal.
Este MENTIROSO é o culpado de eu desejar que haja qq coisa que impeça este campeonato de acabar...Este MENTIROSO  é o culpado de eu não ter absolutamente nenhum interesse em querer ver um único segundo do que resta desta merda de campeonato. 

RickySan

Expectation : Rúben, Koch / D. Luiz, Ferro e Morato

Reality : Ferro, Jardel, Morato e Lema

capelada

Citação de: Liveforever em 01 de Junho de 2020, 22:12
Andar 15 dias de avião com o Sr Jorge Mendes não tem mal nenhum, mas falar 1 hora para o adeptos já estava a reclamar.

Aos benfiquistas aperta o pescoço, ao Parceiro de Luxo puxa-lhe lustro.

20simao1

"Os jogadores chegam a uma altura que até têm medo de ter a bola nos pés"

Realmente o presimente e destreinador não têm culpa nenhuma, é só passar as culpas para os jogadores

Po caralho, nojo!

Chelas

van33

Citação de: RickySan em 01 de Junho de 2020, 22:14
Expectation : Rúben, Koch / D. Luiz, Ferro e Morato

Reality : Ferro, Jardel, Morato e Lema
O ferro está aí  a mais...um pneu faz melhor figira

PaulinhoB

Fdx com um calhau desta estirpe a presidente quem precisa de inimigos, nem precisava de ser lagarto este aldrabão de merda

RedVC

Cada sócio paga numa cópia do Relatório e Contas e vai festejar para o Marquês.

Vai ser uma orgia de fotocópias a voar por cima do Marquês.