Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: Tiagooo em 01 de Junho de 2020, 22:01
O Benfica pode pagar ao Bernardo com 27 anos, mas não pode pagar o David Luiz agora... Que bonecada do caralho ahah
É um demagogo do crlh

Mas a culpa não é dele...

Jeremy

Agora falando do PdC e o BdC, falou muito bem

20simao1

Citação de: van33 em 01 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: 20simao1 em 01 de Junho de 2020, 22:16
"O Benfica estando mais pujante, tem obrigação de ganhar mais?"

"Mão vejo por aí, Benfica e Porto têm equipa para lutar pelo titulo, não é o dinheiro, às vezes uma equipa tem 10 jogadores e ganha" :estrelas:

Sim, mete lá UM CAMPEONATO INTEIRO e nos duelos diretos uma equipa com 10, a ver quem ganha

Só fala merda!
Ele tem razão. ..o porto em 20 jogos a jogar com 10  contra nós é bem capaz de nos ganhar uns 14 e pelo meio meter 3 ou 4 goleadas daquelas que um gajo demora décadas a esquecer

Já sabia que alguém ainda ia pegar por aí ;D

Nesse caso ele teria razão quanto aos jogadores e/ou a culpa era do treinador...

Aslio

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Junho de 2020, 22:19
Eu sei que isto é perigoso mas se a alternativa ao Vieira nas eleições for um cabo de vassoura, eu voto no cabo de vassoura.

Esta entrevista é um gozo total. Ele é dono do Benfica.
Eu estou para ver como vai a acabar o campeonato... mas cheira-me que eu votava num cabo de vassoura a presidente e um pino da estrada a treinador.

rudra28

Dinheiro, dinheiro, dinheiro... é a única coisa que te interessa, estás no cargo errado.

benfica0605

dreadrocK

Tu só não estás preso porque és presidente do Benfica... tem vergonha

Roy Kent

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2020, 22:20
Citação de: Tiagooo em 01 de Junho de 2020, 22:01
O Benfica pode pagar ao Bernardo com 27 anos, mas não pode pagar o David Luiz agora... Que bonecada do caralho ahah
É um demagogo do crlh

Mas a culpa não é dele...

Ele simplesmente diz merdas random sem nexo nenhum. Sempre o disse.

RedVC

Baron_Davis

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Junho de 2020, 22:03
Este homem é uma total aberração. Mafioso, aldrabão e anti benfiquista. O que me deixa mais triste é perceber que o Benfica está totalmente condenado à decadência, tendo sócios acéfalos que votam neste vigarista. Num clube com adeptos exigentes e conhecedores dos valores do seu próprio clube, este trafulha nunca teria sido Presidente tantos anos. Uma larga maioria apoiar este gajo, é um sinal de falência completa do clube. Apenas e só isso.

TigasSLB

Que Bipolaridade entre este e o Soares Oliveira. Um diz que o Benfica já não é obrigado a vender jogadores e que tem pujança financeira para contratações como as de RDT e Weigl. Depois vem o Presidente e só fala em vender vender vender. Não sabe isto a fim de ciclo?

Chappu

"Hegemonia completa nos últimos 6 anos"

Deve andar a ver futebol noutra galáxia.

BovinoSLB

Vai aumentando e reduzindo os anos conforme lhe dá jeito :rir:

P311

"Últimos 6 anos é a hegemonia completa"

Pa lol