Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JRCosta

Citação de: _adviser_ em 02 de Junho de 2020, 10:25
O Benfica de Vigareira

A ironia é que quem mudou de clube são os que responderam, que pertencem ao clube do Vieira e não ao Benfica.

BENFIKA

E aquela de um jogador que formado cá que já o avisou que não vai renovar e vai regressar?  :2funny:

Agora são os jogadores que avisam que vêm para cá, não é preciso o clube querer?  ::)

Não deixa também de ser curioso que não disse o nome, tal como também não disse quem eram os 2 dos 100M ( ;D).

Quando é preciso concretizar as mentiras chuta pra canto  :buck2:

CPA

Vir aqui num pós-entrevista do Lagarto só mesmo para um tipo se chatear.

Chairman

Imagino este cu a recusar De Bruyne porque não é do Mendes e precisa de ganhar uns trocos maiores.

van33

Chairman

Citação de: JRCosta em 02 de Junho de 2020, 10:30
Citação de: _adviser_ em 02 de Junho de 2020, 10:25
O Benfica de Vigareira

A ironia é que quem mudou de clube são os que responderam, que pertencem ao clube do Vieira e não ao Benfica.
Não, a ironia é que estes mancos apoiam Vieira apesar do Benfica em vez de ser ao contrário.

BENFIKA

Citação de: JRCosta em 02 de Junho de 2020, 10:24
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:19
Do que li, não vi nenhuma referência ao negócio ilegal da OPA nem à saída do presidente da mesa da assembleia  :estrelas:

Dois dos temas mais importantes da atualidade e nem uma palavra, é como se nada fosse  :buck2:

Falou disso, mas desvalorizou ambas, não vá a gente pensar muito nisso.

O presidente do orgão mais importante demite-se mas que sa foda.
O clube vê chumbada uma OPA considerada ilegal mas que sa foda.

:estrelas: há gente que gosta mesmo de ser enganadinha  :buck2:

MrKafafi

Em qualquer clube do mundo os presidentes vangloriam-se de fazer tudo para segurar o jogador X ou Y, principalmente quando o conseguem.

No Benfica o presidente vangloria-se de vender por X ou Y e lamenta-se quando o negocio não se concretiza.

TFFS

Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2020, 10:32
Imagino este cu a recusar De Bruyne porque não é do Mendes e precisa de ganhar uns trocos maiores.
"Nunca conheci o De Bruyne antes, mas é uma jóia de pessoa. Mas queria vir para o Benfica a ganhar 1M. Oh Kevin, não sejas louco! Fica mas é a ganhar dinheiro. Eu não te fazia uma coisa dessas."

Unpopular Opinion

Citação de: samarras em 02 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: samarras em 02 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mas está tudo louco?

Alguém dá 100M pelo Ruben Dias ou pelo Vinicius?? Nem agora nem antes da crise, nem depois da crise!!

Um é central, o outro é um ponta de lança com 6 meses de Liga NOS na carreira e nada mais. Não se caia na conversa, como se agora fosse fácil vender alguém por 100M.

Jordan Sancho, Bale, Pogba, Halland, Kane...jogadores que se falaram de valores pretendidos na casa dos 100M e que os interessados se afastam, e antes da crise.

Mas já para o Benfica até pagam em dinheiro e a pronto.  :estrelas:
O Félix não foi por 120? Concordo que o Vinícius a 100 milhões é demasiado puxado, o realista é mais na casa dos 70 mas não tenho muitas dúvidas que 100 milhões será por quanto o Rúben Dias vai sair.
120M pelo Félix, são dos maiores fakes da história. Dos 120M, 60M vai andar sempre a circular entre os clubes do mendes.
Mas foi por esse valor ou não? É a mesma coisa com o Rúben Dias, por exemplo.
Na minha cabeça não, agora tu é que sabes no que acreditar.
Nenhuma equipa fica com a totalidade do dinheiro do jogador que vende. Há sempre empresários, ex clubes e afins a receber. Aquilo que estamos a falar é por quanto saiu... Foram 120 como do Rúben serão 100.

darth vader

Espero que seja enxovalhado na CS por recusar debates. Presidente do Benfica devia ser OBRIGADO a ir a debate em tempo de eleições!

É um cagão, um mentiroso e um cobarde!!!

edit: meu Deus, há tanto por onde pegar, que devia ser fácil tirá-lo de lá, não consigo lidar com isto!

TFFS

Citação de: MrKafafi em 02 de Junho de 2020, 10:33
Em qualquer clube do mundo os presidentes vangloriam-se de fazer tudo para segurar o jogador X ou Y, principalmente quando o conseguem.

No Benfica o presidente vangloria-se de vender por X ou Y e lamenta-se quando o negocio não se concretiza.

Antes ainda dava uma espécie de justificação, muitas vezes fazendo dos jogadores vilões "impossíveis de segurar".

Agora já é mesmo à descarada.

Chairman

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2020, 10:32
já acabou a entrevista?
Se considerares aquilo uma entrevista, talvez. A mim pareceu-me um aborto de uma declamação do Domingos alcoólatra de taberna e auto-felácios daquele típico manco que conheceste no secundário que porque Comprou um Ford Mondeo em 3.ª mão com o salário dele tem o direito de te dar conselhos que nunca pediste nem os estás a ouvir e ainda há quem o apoie porque estão lá as palavras "o meu trabalho".

samarras

Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:35
Citação de: samarras em 02 de Junho de 2020, 10:25
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:15
Citação de: samarras em 02 de Junho de 2020, 10:14
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 10:11
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 10:02
Citação de: Unpopular Opinion em 02 de Junho de 2020, 09:58
Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2020, 09:54
Eu em Janeiro também tinha tudo acertado para vender o carro por 250 mil euros, agora com isto da pandemia só me oferecem 5000€  :buck2:

Que nojo ver um gajo mentir assim, sem qualquer problema como se tivesse num café, e ver os adeptos todos a comer isso como se nada fosse.

É ver até hoje quantas transferências houve por 100M ou mais e ver quantos jogadores desses temos no plantel  :buck2: obviamente que nenhum!!
Seria certamente o Vinícius e o Rúben.

Mas está tudo louco?

Alguém dá 100M pelo Ruben Dias ou pelo Vinicius?? Nem agora nem antes da crise, nem depois da crise!!

Um é central, o outro é um ponta de lança com 6 meses de Liga NOS na carreira e nada mais. Não se caia na conversa, como se agora fosse fácil vender alguém por 100M.

Jordan Sancho, Bale, Pogba, Halland, Kane...jogadores que se falaram de valores pretendidos na casa dos 100M e que os interessados se afastam, e antes da crise.

Mas já para o Benfica até pagam em dinheiro e a pronto.  :estrelas:
O Félix não foi por 120? Concordo que o Vinícius a 100 milhões é demasiado puxado, o realista é mais na casa dos 70 mas não tenho muitas dúvidas que 100 milhões será por quanto o Rúben Dias vai sair.
120M pelo Félix, são dos maiores fakes da história. Dos 120M, 60M vai andar sempre a circular entre os clubes do mendes.
Mas foi por esse valor ou não? É a mesma coisa com o Rúben Dias, por exemplo.
Na minha cabeça não, agora tu é que sabes no que acreditar.
Nenhuma equipa fica com a totalidade do dinheiro do jogador que vende. Há sempre empresários, ex clubes e afins a receber. Aquilo que estamos a falar é por quanto saiu... Foram 120 como do Rúben serão 100.
Ainda bem que não meteste qual a moeda usada nessas transferências, mendilhões. 

Chairman

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2020, 10:34
Citação de: Chairman em 02 de Junho de 2020, 10:32
"Nunca conheci o De Bruyne antes, mas é uma jóia de pessoa. Mas queria vir para o Benfica a ganhar 1M. Oh Kevin, não sejas louco! Fica mas é a ganhar dinheiro. Eu não te fazia uma coisa dessas."
"Kevin" não, "Quévã". À verdadeiro grunho