Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 14:39
Citação de: crodrigues em 24 de Junho de 2020, 14:36
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 14:28
Citação de: Pequeno_Genial em 24 de Junho de 2020, 14:09
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:46
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: 220373 em 24 de Junho de 2020, 13:35
o RGS???

Não duvido que seja Benfiquista e que sofra com isto tudo, mas é o típico gajo que fez um curso de direito, se pendurou num partido político e fez a vida a partir daí sem nunca ter feito ou conseguido nada de relevante que se conheça

E nunca roubou um camião.

Ao menos isso.
Não roubou. Mas para o RGS o LFV só passou a ser mau quando a mama acabou.

Acho que não estás a ver bem as coisas.

A larga maioria dos benfiquistas, em determinada altura da vida do clube, já achou que o presidente LFV era a pessoa certa no lugar certo, pese embora todos os erros e tiros no pé que foi cometendo.

Eu já fui um dos que achei isso, mas não acho mais. Assim como eu, outros milhares ou milhões de benfiquistas mudaram de opinião porque a realidade é outra, as circunstâncias são outras e na nossa opinião já não faz sentido, em 2020, ter as mesmas políticas que se tinham em 2006, por exemplo.

Para o RGS, assim como para esses tantos benfiquistas, o LFV passou a ser mau quando deixou de se preocupar com o Benfica e estabeleceu como prioridades tudo o resto. A diferença é que RGS bateu com a porta e os benfiquistas anónimos que entretanto mudaram a opinião que tinham há 10 anos, porque não o podiam fazer, deram voz às suas críticas no seu círculo de amigos, em espaços como este (fórum), etc.

Qual é o drama aqui? Por que razão se aceita como normal que nós mudemos de opinião e ninguém ponha o nosso benfiquismo em causa, mas se o RGS mudou a dele é porque se acabou a mama?

Não percebo esse argumento, sinceramente. Ainda para mais quando o próprio RGS já teve oportunidade de explicar as razões da sua saída (o estabelecimento da parceria estratégica foi uma delas, por exemplo) e ter revelado que, ao contrário daquilo que o presidente queria, a iniciativa de sair foi dele e foi o passo normal de um homem que, já na altura, sozinho, se opunha ao rumo que o clube estava a tomar (a já mencionada parceria estratégica, os direitos televisivos terem saído do Benfica e voltado para o sistema, etc.).
a memória é mesmo uma coisa engraçada

Neste momento o RGS diz o que as pessoas querem ouvir, em 2016 dizia que saia por questões da vida dele

"Nunca entrei na Direcção do Benfica para contestar nem saio por estar a contestar. Estou com o presidente e bati-me por ele. Não saio daqui para fazer oposição. Saio porque era o momento de sair, tem a ver com a minha vida. O Benfica está muito bem entregue"
https://rr.sapo.pt/2016/10/27/benfica/gomes-da-silva-estou-com-o-presidente-e-bati-me-por-ele/noticia/67118/

Aliás, se a memória não me falha na altura discutia-se a possível incompatibilidade entre a mesma pessoa ser vice presidente do Benfica e comentador na SIC

Querias que ele saisse a dizer mal de tudo e de todos? Seria enxovalhado pelo Benfica e pelos próprios Benfiquistas, além de que iria ajudar ninguém e iria prejudicar aquilo que lhe é mais importante para ele como para todos nós, o Benfica.
Há uma enorme diferença entre sair a dizer mal de todos, e sair e dizer que o Benfica está muito bem entregue e que sai por razões pessoais.

Haver diferença há. Mas será que as pessoas a sabem distinguir, tendo em conta que mesmo hoje em dia há quem confunda o Benfica com o seu presidente?

E não obstante esse facto, as pessoas são livres de mudarem de opinião, só os burros mantem a mesma opinião.
RGS saiu, se saiu não foi porque estava feliz com tudo, porque se fosse por isso não saia. Isso para os Benfiquistas deve interessar pouco, não é importante, importante é que RGS já é oposição há algum tempo, cabe a cada um ver se a alternativa e o projecto de RGS é superior ao atual (não é dificil).

HeijiHattori

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:10
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?
Sou culpado por aquilo que digo, não por aquilo que entendes. Ou neste caso, que queres entender.
Nem vale a pena comentar a volta que lhe queres dar.

"O dia da tua morte vai ser mais festejado que o do pdc"

Se fosse alguém a ter um comentário desta natureza sobre o RGS, por exemplo, passaria impune no fórum?

Sobre o Vieira podem dizer o que quiserem que no máximo apagam os vossos comentários.

Eu já levei amarelo por dizer "existem users que passam a vida a destilar ódio a quem dirige o Benfica".
Não tenho razoes para acreditar no que escreves.
Pergunta ao pica_foices. No último amarelo que levei foi essa frase que ele pos a bolt como justificação.

A diferença de critérios para amarelos para mim e para outros users tem sido muito discrepante.

Eu levei um amarelo por dizer que existe quem destila ódio no fórum.

Comentários a dizer "a tua morte vai ser festejada" vão embora com uma palmadinha nas costas...
O comentario não foi apagado, provavelmente a moderação ainda nem o viu.
Ok. E provavelmente ninguém o denunciou.
Eu não o fiz. Não vale a pena com a postura que a moderação tem demonstrado nestes casos.

Eu disse é que cada vez que denuncio um comentário no máximo é apagado.

Já pensaste na possibilidade do pessoal não gostar de ti por seres um lambe botas e um puxa saco desta direção que tanto mal está a fazer o Benfica?

Eu por exemplo se fosse moderador, coisa que nunca vou ser e nem quero... Olhava para ti  e colava logo um BAN, só por seres um bufo e manipulador.

Quem está mal muda-se. Vem agora este a um forum sobre o Benfica denunciar Benfiquistas que se preocupam com o clube. Tem vergonha na cara.

Tou-me pouco cagando que gostes de mim ou não.

Eu não sou lambe botas sou é a favor da direcção o que é diferente.
És contra a violencia mas és a favor de uma direção que agride socios.

Desculpa, mas algo não bate certo.

Foka

Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12

Meu Deus...

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?
Como é óbvio condeno qualquer atitude de violência. Seja de que lado for.
Então o Vieira devia sofrer consequências desse acto ou não?
Consequências iguais a todas as outras situações semelhantes ocorridas.

E sim devia ter essas consequências.
Então que consequências seriam meu caro?
Não sei o que se passou aos que por exemplo atiraram as cadeiras à uns tempos. Mas sempre algo semelhante seria o correcto certo?

Coiso123

PIOR SÉRIE DE RESULTADOS DA HISTÓRIA EM JOGOS NA LUZ

Spoiler
Pela primeira vez na história, o Benfica chegou aos cinco jogos consecutivos sem vencer no estádio da Luz. O último triunfo da equipa de Bruno Lage em casa foi a 4 de fevereiro, com um 3-2 sobre o Famalicão, para a Taça de Portugal.

De então para cá, o Benfica entrou numa gigantesca crise de resultados e somou duas derrotas (SC Braga e Santa Clara) e três empates (Shakhtar Donetsk, para a Liga Europa, Moreirense e Tondela).

Em 116 anos de história, nunca o Benfica tinha estado tanto tempo sem ganhar em casa: o máximo tinham sido quatro jogos, situação que aconteceu por três vezes.[/i]
[fechar]

É mau mas podia ser pior. No tempo do Vale e Azevedo...

Os benfiquistas têm memória curta

_JonasThern_

"Aconteceu... não devia ter acontecido"

Uma frase que caracteriza melhor do que tudo a suposta estrutura do Benfica. Tudo feito ao sabor do vento. Depois levam no cu e... aconteceu. Admiração do caralho ter acontecido hein!?

Purple Rain

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:46
Essa distância financeira para os rivais não acontece no campo porque os mesmos vivem a cima das suas possibilidades endividando-se de uma forma surreal.

Quando começarem a viver dentro das suas capacidades vai ser difícil manterem o nível que têm apresentado

Benfica acabou de pedir mais um empréstimo obrigacionista.

O fosso financeiro cavado em relação aos rivais é, em larga medida, mais uma ficção.

A sério ? quem diria !!!

samarras

Caguem neste foka pf. Não engana ninguém, mas ninguém, que puta de conversa tu tens.

Damon_Fryer

Quero um novo ciclo para o Benfica, estou farto do LFV, do Tiago Pinto, do Pedro Guerra, do José Marinho, do José Nuno Martins, etc, etc... de gente que ganhou protagonismo pelos piores motivos neste Benfica.

Nós somos o Benfica, não precisamos de ninguém para sermos grandes.

Até ontem, vi o atrasado do Pedro Guerra a dizer que lance do penálti do Ruben Dias lhe deixa dúvidas!!!!

Farto desta gentinha e deste estilo.

Foka

Citação de: Gottschalk em 24 de Junho de 2020, 15:50
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:46
Essa distância financeira para os rivais não acontece no campo porque os mesmos vivem a cima das suas possibilidades endividando-se de uma forma surreal.

Quando começarem a viver dentro das suas capacidades vai ser difícil manterem o nível que têm apresentado

Benfica acabou de pedir mais um empréstimo obrigacionista.

O fosso financeiro cavado em relação aos rivais é, em larga medida, mais uma ficção.
Não é verdade.

Pedir um empréstimo para paggar outro ou pedir empréstimo para ter dinheiro em caixa são coisas bem diferentes

1979

Citação de: GoloDeLetra em 24 de Junho de 2020, 15:40
Ainda so nao despediu o BL porque está á espera de uma resposta do Pochettino.

Pode esperar sentado!

Playah

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:51
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Junho de 2020, 15:38
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:31
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:25
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:18
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:17
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:10

Meu Deus...

Sempre as queixinhas....

Sou culpado por aquilo que digo, não por aquilo que entendes. Ou neste caso, que queres entender.
Nem vale a pena comentar a volta que lhe queres dar.

"O dia da tua morte vai ser mais festejado que o do pdc"

Se fosse alguém a ter um comentário desta natureza sobre o RGS, por exemplo, passaria impune no fórum?

Sobre o Vieira podem dizer o que quiserem que no máximo apagam os vossos comentários.

Eu já levei amarelo por dizer "existem users que passam a vida a destilar ódio a quem dirige o Benfica".
Não tenho razoes para acreditar no que escreves.
Pergunta ao pica_foices. No último amarelo que levei foi essa frase que ele pos a bolt como justificação.

A diferença de critérios para amarelos para mim e para outros users tem sido muito discrepante.

Eu levei um amarelo por dizer que existe quem destila ódio no fórum.

Comentários a dizer "a tua morte vai ser festejada" vão embora com uma palmadinha nas costas...
O comentario não foi apagado, provavelmente a moderação ainda nem o viu.
Ok. E provavelmente ninguém o denunciou.
Eu não o fiz. Não vale a pena com a postura que a moderação tem demonstrado nestes casos.

Eu disse é que cada vez que denuncio um comentário no máximo é apagado.

Já pensaste na possibilidade do pessoal não gostar de ti por seres um lambe botas e um puxa saco desta direção que tanto mal está a fazer o Benfica?

Eu por exemplo se fosse moderador, coisa que nunca vou ser e nem quero... Olhava para ti  e colava logo um BAN, só por seres um bufo e manipulador.

Quem está mal muda-se. Vem agora este a um forum sobre o Benfica denunciar Benfiquistas que se preocupam com o clube. Tem vergonha na cara.

Tou-me pouco cagando que gostes de mim ou não.

Eu não sou lambe botas sou é a favor da direcção o que é diferente.
És contra a violencia mas és a favor de uma direção que agride socios.

Desculpa, mas algo não bate certo.
E que financia um grupo de criminosos que vão espalhando magia por ai fora sujando o nome do Benfica.

Que as pedras não aparecem nos autocarros como por magia.

nightcrowler

Citação de: J.P. em 24 de Junho de 2020, 15:40
Neste momento o Benfica parece-se mais o Sporting.......... que o próprio Sporting.

Sintomático.

se calhar temos mais sportinguistas na estrutura... que o próprio Sporting!!

Foka

Citação de: samarras em 24 de Junho de 2020, 15:53
Caguem neste foka pf. Não engana ninguém, mas ninguém, que puta de conversa tu tens.
Vai procurar comentários meus com 10 anos

BCaldeira

Citação de: Coiso123 em 24 de Junho de 2020, 15:52
PIOR SÉRIE DE RESULTADOS DA HISTÓRIA EM JOGOS NA LUZ

Spoiler
Pela primeira vez na história, o Benfica chegou aos cinco jogos consecutivos sem vencer no estádio da Luz. O último triunfo da equipa de Bruno Lage em casa foi a 4 de fevereiro, com um 3-2 sobre o Famalicão, para a Taça de Portugal.

De então para cá, o Benfica entrou numa gigantesca crise de resultados e somou duas derrotas (SC Braga e Santa Clara) e três empates (Shakhtar Donetsk, para a Liga Europa, Moreirense e Tondela).

Em 116 anos de história, nunca o Benfica tinha estado tanto tempo sem ganhar em casa: o máximo tinham sido quatro jogos, situação que aconteceu por três vezes.[/i]
[fechar]

É mau mas podia ser pior. No tempo do Vale e Azevedo...

Os benfiquistas têm memória curta

Como o Vale e Azevedo foi, também este artolas tem que ser corrido para fora do clube.