André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Motörhead

Este ser capitao do Maior é uma anormalidade.

mop62904

Citação de: Motörhead em 30 de Junho de 2020, 08:31
Este ser capitao do Maior é uma anormalidade.

Este e o pizzi e como ja disse anteriormente os 2 juntos não fazem um capitão à Benfica.

xiribiti

cavpacores

Trezeguet

MERDA DE JOGADOR

MERDA DE CAPITÃO

voltámos aos tempos que um Paulo Madeira marca livres

xiribiti

O Paulo Madeira esforçava-se mais

MSAM

Já mudavam a foto deste tópico, aquela braçadeira de capitão...

Never

Metam-no a correr à volta de um cone e esqueçam-se dele aí.

Nem para isso deve servir.

Jogador absolutamente repugnante!

Um dos maiores atentados ao Benfica.

É uma afronta este gajo.

Nunca senti tamanho nojo por um jogador.

Jogador de CNS que se acha o maior da aldeia; até tira a vez ao Chiquinho para bater livres.

Surreal!

Montano89

Um dos rostos da limpeza que terá de ser levada a cabo. Nem há outra opção!

Carlos88

Repito, nao tem qualidade para jogar no SLB. Estamos a brincar....

ruibenfica80

Acima de tudo, não tem velocidade para ficar atrás numa equipa super subida.

É um jogador mais ou menos certinho para jogar com bloco baixo. Até tem técnica suficiente para cruzar uma bola nas poucas vezes que lá chega.

Podia ser suplente.....podia.

Para titular falta muita coisa.

Acima de tudo, nesta idade e com esta forma, não consegue ter a velocidade necessária para uma equipa que quer jogar com as linhas muito subidas.

Widowmaker1

Ele nao tem culpa nenhuma, nao se pode esperar que ele faca mais do que ja fez.

Mas ele e o maior exemplo da falta de visao, empenho e vontade de ganhar que o Vieira fez com o nosso clube, alguem tao limitado que faz a carreira quase toda num clube que se quer de ponta e ainda vira capitao e o maior exemplo disso. Alguem se lembra algum defesa direito contratado para ao menos ombrear com este? Ja nem falo para pegar a titularidade de caras o que nem seria dificil.

Mourinho_1

Posso dizer isto com toda a segurança possível, tenho 32 anos, a fazer 33, no mínimo 20 anos a ver o Benfica com toda a atenção possível e a lembrar-me de quase tudo o que se passou nesse período, vi muita coisa horrível e muita decadência no Clube.

Dito isto posso dizer com toda a segurança que o Almerda é sem dúvida o jogador mais nojento que vi no Benfica e vai para a terceira época a titular indiscutível, sendo que no total tem 9 anos de Benfica, isto vai para lá de gozar com a nossa cara.

fjorge

Está na hora de ir á vida dele fazer um grande contrato para as arábias. Ele sempre foi limitado mas agora que fisicamente está um caco ainda se nota mais as suas limitações.

Anti-Corruptos

É um capitão à imagem do atual Benfica de Vieira.