Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Mariachi

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2020, 15:10
Eu acho que quando o Vieira perceber que ele sozinho vinha ganhar mais que a equipa técnica toda (JJ incluído), oferece um cafezinho ao irmão e vai cada um à sua vida  ;D

Até parece que não sabem já.

Vão é querer esmiuçar os valores, se vão conseguir é outro assunto.

Mas vamos, é o Cavani, nesta liga e agora com um treinador, eu pagava bem para o ter por duas épocas!

Gamabunta

Citação de: L1968 em 22 de Julho de 2020, 15:08
A história que ganha muito e desequilibra o balneário é treta. O Ronaldo e o Messi não podiam jogar em lado nenhum para não desequilibrar o balneário

Comparar o mediatismo do Messi/Ronaldo com o do Cavani, que desonestidade.

Esses dois podem jogar em qualquer clube que ninguém se atreve a abrir a boca e exigir melhores condições. Estão à parte, esquece. Não são os únicos, mas o Cavani é mais low profile no que toca ao mediatismo.

coentrao17

Citação de: hlourencoam em 22 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: Xinas em 22 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2020, 15:08
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: brunocostaslb2011 em 21 de Julho de 2020, 22:55
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver
Acha interessante jogar pelo Benfica?

Como é óbvio:
- Lutar por título;
- Ter a montra da Champions;
- Ter possibilidade de ser a vedeta da liga e assim ser chamado ao Mundial de 2022.
- Estar numa cidade pacata comparada com Paris e Napoli.
- Ter bom tempo, o que não teve em Paris.
- Ter um valor de Covid significativamente mais baixo do que noutros países.

Não ter concorrência na posição ( titularissimo ), familia morar em lisboa, bater records...

A opção de poder ter herdades, investir nos frutos vermelhos no norte do país e também no vinho verde, dar emprego a muita gente na apanha dos frutos vermelhos.
E ser parceiro do presi na sueca. Não vejo porque recusaria

vince1987

Ghost.Of.Red

Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 15:10
Negócio difícil mas neste momento com pernas para andar porque o Cavani acha interessante jogar pelo Benfica...vamos ver

Como é óbvio:
- Lutar por título;
- Ter possibilidade de ser a vedeta da liga e assim ser chamado ao Mundial de 2022.
Covid?
Fdx acham que o Cavani tem medo do Covid?

A reunião vai ser o irmão do Cavani com o LFV, Rui Costa e Graça Freitas. Vão estar a mostrar os números todos. Dos testados, dos casos positivos, etc.

Não amigo, ele é super homem e não tem família, nem têm isso em conta..

Pedro R.

Citação de: Blitzer em 22 de Julho de 2020, 15:06
Olhando às últimas publicações do homem no Insta, se lhe prometerem uma horta no Seixal, está feito.

:rir:
O q eu me ri ao ler isto. 😂

Mas é verdade, o Instagram dele parece tudo menos uns Instagram de um futebolista.

Gondoriz

Eu acho que quando o Vieira perceber que ele sozinho vinha ganhar mais que a equipa técnica toda (JJ incluído), oferece um cafezinho ao irmão e vai cada um à sua vida  ;D

Deve oferecer. Só se der comichões.

iloy

Citação de: bnfc em 22 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: iloy em 22 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: Atlas1 em 22 de Julho de 2020, 14:16
Adoro o jogador

Mas, será mesmo necessário?

sera ironia ou nao?

Eu acho que percebo o que ele quis dizer. Acho que admite que Cavani é um grande jogador mas questiona se o esforço financeiro seria justificado pelo impacto que teria na equipa em comparação com outro jogador consideravelmente mais barato.

E por muito que goste de Cavani e me sinta entusiasmado com a possibilidade, também tenho esse receio. Não ter esse receio é simplesmente excesso de optimismo.

mas afinal vocès nao tinham receio com quem? messi, neymar, CR7?
eu nao tinha qualquer receio ja que sao estes jogadores que te faz ganhar jogos e titulos.
se o investimento vale a pena? mas como tenho dito, achas que os caio, seferovic, cadiz, ferreyra e a dezenas de cepos que temos sobre contrato valem o investimento?

a serio nao percbeo o pessoal!
todo o ano a sonhar com melhores jogadores, a perguntar onde estao os 1000M das vendas, e porque damos 10% ao mendes, e porque 14 milhoes em advogados, etc....
e quando o clube tenta um avançado que nem em sonho podiamos imaginar, o pessoal se preocupa com as finanças?!!!

a serio nao percebo.

adeptoBancada

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: tfouto em 22 de Julho de 2020, 15:10

Como é óbvio:
- Lutar por título;
Covid?
Fdx acham que o Cavani tem medo do Covid?

A reunião vai ser o irmão do Cavani com o LFV, Rui Costa e Graça Freitas. Vão estar a mostrar os números todos. Dos testados, dos casos positivos, etc.

Não amigo, ele é super homem e não tem família, nem têm isso em conta..
Ele tem ar de quem come morcegos ao pequeno almoço todos os dias.

BENFIKA

Citação de: Mariachi em 22 de Julho de 2020, 15:13

Até parece que não sabem já.

Vão é querer esmiuçar os valores, se vão conseguir é outro assunto.

Mas vamos, é o Cavani, nesta liga e agora com um treinador, eu pagava bem para o ter por duas épocas!

Com o Bernard também sabiam e quando o empresário cá veio mandara-no logo para trás  ;D

Acho que para o Cavani vir terá que baixar muito as pretensões monetárias. É que além dos 12M/ano falados há ainda a comissão do empresário (irmão) que não deve ser baixa.

MonstroDasCuecasRotas

Vejo muita gente a falar sem ter reais conhecimentos do que se passa. Agora andam a dizer que cavani não só não vem como ainda vamos levar é com refugo brasileiro.

Estou em condições de garantir que o Benfica não teve qualquer contacto nem diretamente com Refugo, nem indiretamente com o seu empresário ou quem quer que fosse. Esse nome nunca esteve em cima da mesa para o Benfica.

Nem era para dizer mais nada, mas este tipo de notícia plantada por empresários obriga-me a ter que intervir.

cristiano_1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 15:17
Vejo muita gente a falar sem ter reais conhecimentos do que se passa. Agora andam a dizer que cavani não só não vem como ainda vamos levar é com refugo brasileiro.

Estou em condições de garantir que o Benfica não teve qualquer contacto nem diretamente com Refugo, nem indiretamente com o seu empresário ou quem quer que fosse. Esse nome nunca esteve em cima da mesa para o Benfica.

Nem era para dizer mais nada, mas este tipo de notícia plantada por empresários obriga-me a ter que intervir.
Estás a negar o que o águia de fogo disse?

eagles_letchworth

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Julho de 2020, 15:17

Estás a negar o que o águia de fogo disse?
"Refugo"... [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Atlantic Red Pirate

Era bom termos mais jogadores com classe a ver se se dilui o azeite daquele balneário.