Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Peficago

Citação de: brunomartins em 28 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: Nuno Machado em 28 de Julho de 2020, 12:51
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.
Eu quero é saber do retorno desportivo, retorno financeiro para encher os bolsos de alguém que não seja o Benfica eu dispenso

Esta mentalidade está tão, mas tão entranhada. É só mais uma para o legado de LFV, a lavagem cerebral dos sócios e adeptos do Benfica

Como disse JNL há dias, e muito bem: "O negócio do Benfica é vencer jogos e os nossos maiores dividendos tem de ser os títulos."

Kn0xviile

os mods deviam mudar o nome do tópico para "OFF TOPIC"

just saying

oh dragarto mete o Hulk onde o sol não brilha

Fragaxez

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 13:00
Para alguns, + de 40 golos por época não é retorno para o clube.

Bom é jogar com Dyego Sousas que nem 1 golo marcou.
Para mim se marcar 3 ao Porto está pago, e até pode ser aumentado

antivieira92

Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.

raymanzarek

Reparem na subtil mudança de paradigma por parte do Record,por exemplo..

Começam a dourar a pílula na eventualidade de terem de engolir um senhor sapo. Eu adoro o jogador Cavani,simpatizo com a imagem pública que há da pessoa Cavani,e antecipo três anos no mínimo de magia se , porventura, ele assinasse por nós. Acho realmente que seria uma mais valia para a equipa,um chamariz para outros jogadores,uma mensagem que ecoaria no exterior..

Obviamente que não se pode hipotecar o equilíbrio financeiro e/ou estabilidade do Clube (basta ver os all ins dos porcos e a situação actual, independentemente das grandes diferenças de poder do emblema e adeptos) mas se queremos dar um passo europeu vincado,não será unicamente com jovens da formação ou miúdos promessa sul americanos.

brunomartins

Citação de: Peficago em 28 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: brunomartins em 28 de Julho de 2020, 12:57
Virem-se para o Cebolinha e deixem o Cavani da mão...50 milhões em 3 anos um jogador que não vai dar retorno ?

Temos é que ser mais competentes a contratar, para ganhar a 2 equipas falidas como lagartos e porcos não é preciso muito.
Eu quero é saber do retorno desportivo, retorno financeiro para encher os bolsos de alguém que não seja o Benfica eu dispenso

Esta mentalidade está tão, mas tão entranhada. É só mais uma para o legado de LFV, a lavagem cerebral dos sócios e adeptos do Benfica

Como disse JNL há dias, e muito bem: "O negócio do Benfica é vencer jogos e os nossos maiores dividendos tem de ser os títulos."

Mas é que está mesmo, anos e anos disto, a ser enganados à cara podre, a encher bolsos, a desinvestir na equipa apesar de terem feito vendas astronómicas.... Ainda não abriram os olhos?

JeSuisÉder

Citação de: MasteRed em 28 de Julho de 2020, 12:59
Algo é certo. Na eventualidade do Cavani não vir, tendo em conta a novela que já aqui vai sem o Benfica desmentir, só vai sair é mais queimado o NGL.

Ainda para mais em ano de eleições.

Está novela está a arrastar-se há bastante tempo, não existiu um único comunicado oficial por parte do Benfica a desmentir o interesse e a negociação, a tal fonte oficial sem nome não conta, está situação está a deixar a maioria dos adeptos esperançados e em pulgas, seria uma das melhores contratações feitas por parte de qualquer clube na história do futebol português, caso não venha e por muitas desculpas que possam dar a culpa irá ser imputada ao LFV a pouco mais de dois meses das eleições seria catastrófico para o mesmo, esta contratação parece-me um trunfo eleitoral que o mesmo quererá ter, o que me irrita visto que devia ser desta forma que o Benfica deveria de pensar sempre, não só para salvar a pele de quem está no poder...

Baron_Davis

A moderação devia por um travão neste tópico

Autêntico esgoto

Deplorável

Fragaxez

O fire tem noção que se confirmar vai ser o post do ano.

julianweigl

Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!

Aos que não queriam o hulk, relembro que mantém muitas das qualidades que tinha na altura dos do norte e acima de tudo deve ter tido menos lesões nos últimos tempos do que o "multimilionário" cavani.

Achar que o hulk se viesse não acrescentava qualidade, é ser burro muito sinceramente.
A questão não é qualidade, há jogadores que não tem valores para jogar no Benfica e o Hulk é um deles.

coentrao17

fei_zé_deus

Fds isto tira-me do sério... Nós não somos sócios/simpatizantes duma startup, caralho! Isto é um clube de futebol, porra!

Retorno? Que retorno nos deu o Jonas? Que retorno deu o Saviola, o Aimar...?
Que retorno dará o Pirlo ou o Ronaldo à Juve? Deram golos, qualidade futebolística, visibilidade, paixão a quem segue a equipa!

Com essa lógica de mercearia e de nos guiarmos pelos dois rivais decadentes conseguimos três coisas apenas: nivelar-nos por baixo ao nível deles, perder títulos para o pior FCP da história e desaparecer do panorama europeu.

Isto é o SPORT LISBOA E BENFICA!

coentrao17

Citação de: Fragaxez em 28 de Julho de 2020, 13:10
O fire tem noção que se confirmar vai ser o post do ano.
Tenho feeling que vai ser hoje  :drool:

SoaringEagle

Citação de: antivieira92 em 28 de Julho de 2020, 13:07
Oh meus caralhos!